Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 31 minutos, João_O disse:

O vídeo do ano é a Chained To The Rhythm da Katy, sem dúvida (até agora) :yes: mas o vídeo da New Rules da Diva Lipa está muito bom, até a Lorde elogiou:

O da Kátia até agora... será o vídeo do ano.... 

há 25 minutos, JoãoCruz disse:

Porquê? :O Eu acho que está mesmo fantástico! 

Está brutal, principalmente pensando que ela está a começar. Mas eu ainda espero que alguém lance um grande vídeo este ano... A falta que uma Beyoncé faz num ano :smoke: 

Agora mesmo, Diogo_M disse:

Tudo verdade, não vi mentira nenhuma :smoke: 

Quem chamou você? :smoke: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Rafael A. disse:

O da Kátia até agora... será o vídeo do ano....

Está brutal, principalmente pensando que ela está a começar. Mas eu ainda espero que alguém lance um grande vídeo este ano... A falta que uma Beyoncé faz num ano :smoke: 

Quem chamou você? :smoke: 

Não concordas? CTTR está soberbo, principalmente pela sua mensagem subliminar :P

Verdade migue, quando a Bey lança vídeo, o mundo pára :smoke:

Mas migues @JoãoCruz @Diogo_M não quis desmerecer a Dua, porque gosto muito dela, e o vídeo da NR é qualquer coisa, não considero vídeo do ano, mas figura perfeitamente num top 10 ou quem sabe top 5 :wub: no fim do ano, cá estaremos nós a fazer os nossos tops :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, JoãoCruz disse:

Pessoas que ouvem Sua Cara... digam-me: na parte da Pabllo vocês cantam "eu tô linda livre e leve,  solta, doida pra beijar na boca" ou cantam o "yeaaah yeah yeahhh"? 

:haha: Eu fico sempre confuso, tento cantar os dois. 

tipo eu estou sempre a ouvir e começo por cantar a parte do "eu to linda...." e depois quando aparece o pabllo a levantar a perna mudo para o yeaaaahh yeah" 
a parte em que eu me tranformo é no "chegueeeiiii" e na parte em que o pabllo diz "Na sua cara vou jogar e rebolar"

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

Oh meu deus.... Hino Hinario .... Não se cansam de usar esses "adjetivos" todos os dias que sai uma música nova? Cada vez pior que os zucas credo... 

Essa conversa, sim, é cansativa. As expressões existem. Quem gosta, usa. Quem não gosta, não usa. É tão simples viver numa época onde cada um escreve o que quer, não é? :yes:

  • Gosto 3
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho que partilhar isto com vocês... Well, a Lemonade Box (a caixa que custa 300 e tal dólares, que tem um livro de 300 páginas impressas em papel todo xpto super grosso, já está a ser enviada para as pessoas, a VOGUE ficou louca) e as fotos estão a "vazar". Pelos vistos ela gravou duas versões do vídeo da Formation.

Eu tinha que partilhar isto, sintam o poder deste mulherão, na tal versão alternativa :O

mZWekhs.jpg

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Rafael A. disse:

Eu tenho que partilhar isto com vocês... Well, a Lemonade Box (a caixa que custa 300 e tal dólares, que tem um livro de 300 páginas impressas em papel todo xpto super grosso, já está a ser enviada para as pessoas, a VOGUE ficou louca) e as fotos estão a "vazar". Pelos vistos ela gravou duas versões do vídeo da Formation.

Eu tinha que partilhar isto, sintam o poder deste mulherão, na tal versão alternativa :O

Vai haver dvd da tour?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...