Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 44 minutos, Rafael A. disse:

Vocês são migues no facebook? :O Onde está o meu pedido :cray: 

Manda link por dm :P

há 47 minutos, Diogo_M disse:

Desculpa migue :cray: Mas eu tbm já tinha visto antes de partilhares, por acaso :beee: 

Eu tinha visto no Twittee e fiquei todo feliz ao ver dps no fb :lol:

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo_M disse:

Vejam isto :lol: BERRO

 

 

Gretchen, rainha do Brasil, apenas divide o trono com a Anitta e a Pabllo Vittar :smoke:

há 1 hora, Diogo_M disse:

Desculpa migue :cray: Mas eu tbm já tinha visto antes de partilhares, por acaso :beee: 

Não sei se viste antes de eu mandar pra ti :mosking: mas vi no fb do João xD

há 1 hora, Rafael A. disse:

 

Vocês são migues no facebook? :O Onde está o meu pedido :cray: 

O pessoal aqui é todo amigo :smoke: somos família, just kidding :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Top 10 da Billboard Hot 100 esta semana:

#1 Despacito (=)
#2 Wild Thoughts (=)
#3 Unforgettable
#4 Believer (5-4)
#5 Attention (7-5)
#6 There's Nothing Holdin' Me Back (8-6)
#7 That's What I Like (4-7)
#8 Bodak Yellow (14-8)
#9 Shape of You (=)
#10 I'm The One (6-10)

Strip That Down atingiu novo peak, #15. Praying novo peak, #24. Sorry Not Sorry em #28 (estou contente pela Demi, a música até se tem mantido +/- estável nos charts). Versace On The Floor atingiu novo peak, #43, agora com o vídeo deve subir mais. No Promises novo peak, #42. New Rules da Diva Lipa em #83 :giveheart:

As músicas da Camila, OMG estreou em #81 e Havana em #99. "What About Us" da P!nk estreou em #82. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Se para a semana WT não tira a praga do #1, nem sei :S:sleep: 

Eu acredito que WT seja #1 na próxima semana, já ouvi dizer que isso muito provavelmente iria acontecer e agora a música deixou de estar em #1 no iTunes, estando WT em #1 neste momento :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Não é que WT seja um colírio... Mas já não aguento o Dez Pas Cinco.

A música continua a bombar como se não houvesse amanhã, mas já cansa :O até se tornou o vídeo mais visto do YouTube, o mais rápido a atingir 3B de views e já tem 3,2B :O que loucura xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Rafael A. disse:

Não é que WT seja um colírio... Mas já não aguento o Dez Pas Cinco.

WT entrou em promoção e está a decorrer um desafio de dança nas redes, portanto o #1 é bem provável. Mas entretanto Despashit já entrou em promo também.

Felizmente Pink e Dua Lipa a disputar o #1 no UK desta semana :smoke: Chart de qualidade faz assim.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Se para a semana WT não tira a praga do #1, nem sei :S:sleep: 

 

há 1 hora, João_O disse:

Eu acredito que WT seja #1 na próxima semana, já ouvi dizer que isso muito provavelmente iria acontecer e agora a música deixou de estar em #1 no iTunes, estando WT em #1 neste momento :D 

Eu não punha muita confiança em WT se fosse a vocês. Apesar de WT muito provavelmente pegar #1 nas rádios esta semana, Despacito continua a liderar no Youtube e com grande margem, e se se somarem as duas versões da música (o que a Billboard faz) Despacito continua em #1 no iTunes e no Spotify. Já para não falar que o Luis Fonsi vai fazer performance da música agora esta semana. Acho que a única esperança atualmente é mesmo o Justin na primeira ou segunda semana do novo single dele ir para o #1. :ph34r:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DOCA disse:

Odeio Despacito, mas até acho certa piada ao recorde da Mariah ser batido. :haha: (Eu gosto dela, atenção).

Olhem a que vai ficar em #1 no UK. :smoke: O primeiro #1 feminino a solo desde Adele em 2015  :O 

E já é #1 no UK Spotify :smoke: 

Com a diferença que a Mariah vai ser sempre vista como uma das maiores vozes dos anos 90, e o cantor do Despacito nem cantar sabe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...