Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 2 horas, João_O disse:

Havana > OMG :yes:

Mas ambas são duas boas músicas de Verão :P

A OMG é daquelas que vai crescendo. Amei a Havana live, acho que tem mais power que a versão de estúdio... talvez por isso prefira (neste momento) a OMG. Mas ambas são brutais. Pisam na CITC. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

A OMG é daquelas que vai crescendo. Amei a Havana live, acho que tem mais power que a versão de estúdio... talvez por isso prefira (neste momento) a OMG. Mas ambas são brutais. Pisam na CITC. 

Gosto mais da Havana do que da OMG, mas a CITC mantém-se superior.

Amo a da Kesha. Bem catchy. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, DOCA disse:

Gosto mais da Havana do que da OMG, mas a CITC mantém-se superior.

Amo a da Kesha. Bem catchy. 

CITC é muito mais mainstream que as outras duas... não que seja um problema, mas acho Havana e OMG superiores. Toda a produção está impecável e a voz da Camz está cada vez melhor! Mas continuo a adorar chorar no clube. E, claro, I Have Questions. Que, para mim, é uma masterpiece e provavelmente será a música mais especial do álbum. Está brutal! 

Eu agora estou indeciso entre Havana e OMG :haha: São as duas tão boas crl! Mas dispensava os rappers. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Existem rumores que afinal a Camila não vai tirar o "Cabello" do nome, mas sim que o debut album se chamará "CAMILA" e não "The Hurting. The Healing. The Loving". Ou então que "CAMILA" é um EP que inclui "Havana", "OMG" e "Inside Out" (que vai sair em breve), mantendo-se o nome e o lançamento do primeiro álbum (que inclui "Crying In The Club" e "I Have Questions"). Ela disse também que as duas novas músicas não são singles, ela apenas lançou em comemoração das aberturas que anda a fazer nos concertos do Bruno Mars. 

Isto tudo surgiu porque o Shazam divulgou uma capa do suposto álbum/EP. E está linda :wub: 

DGUWGe2VoAAKwnk.jpg

Não sei o que prefiro... queria as músicas no álbum, mas provavelmente não se encaixam tanto. Um EP seria muito bem vindo, de facto. De qql das formas, a imagem desta fase dela está bem melhor à do suposto álbum. As capas das duas primeiras músicas e a suposta capa do primeiro álbum (aqui) são péssimas.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, JoãoCruz disse:

A OMG é daquelas que vai crescendo. Amei a Havana live, acho que tem mais power que a versão de estúdio... talvez por isso prefira (neste momento) a OMG. Mas ambas são brutais. Pisam na CITC. 

CITC é top, mas tem aquela sonoridade que faz lembrar Cheap Thrills e Shape of You :mosking: a melhor é mesmo I Have Questions, e a Camila em live canta-a mesmo com sentimento, isso faz-me gostar mais da música :happy: e btw, tenho de ouvir mais vezes a OMG para gostar mais xD

E eu gostava que Havana e OMG fossem incluídas no álbum dela :( mas talvez não se enquadrem tanto na história que ela pretende contar no álbum ou mesmo na estrutura :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, vocês que gostam do pop zuca, conseguem explicar-me se o Pabllo Vittar é uma mulher ou um homem... Tipo se é Drag ou se é mesmo trangender? É que eu não estou a perceber o facto de ela/ele/wtv ter grande rabo :haha::haha:  

Isto porque vi o vídeo do Major Lazer com a Anitta (@JoãoCruz orgulhe-se) e até gostei da música (e eu não tenho paciência para pop zuca)...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Rafael A. disse:

Gente, vocês que gostam do pop zuca, conseguem explicar-me se o Pabllo Vittar é uma mulher ou um homem... Tipo se é Drag ou se é mesmo trangender? É que eu não estou a perceber o facto de ela/ele/wtv ter grande rabo :haha::haha:  

Isto porque vi o vídeo do Major Lazer com a Anitta (@JoãoCruz orgulhe-se) e até gostei da música (e eu não tenho paciência para pop zuca)...

Ele é gay e drag queen só. Nega ser transgénero nem quer que o tratem como tal. Ele veste-se de mulher apenas para cantar e actuar, é essa a sua identidade enquanto artista. 

Também só fiquei a conhecer o Pabllo agora por causa do vídeo com a Anitta. Desconhecia o fenómeno que ele é no Brasil e cada vez mais mundial. Também tinha a mesma dúvida que tu xD

Editado por ZDK
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Rafael A. disse:

Gente, vocês que gostam do pop zuca, conseguem explicar-me se o Pabllo Vittar é uma mulher ou um homem... Tipo se é Drag ou se é mesmo trangender? É que eu não estou a perceber o facto de ela/ele/wtv ter grande rabo :haha::haha:  

Isto porque vi o vídeo do Major Lazer com a Anitta (@JoãoCruz orgulhe-se) e até gostei da música (e eu não tenho paciência para pop zuca)...

O @ZDK explicou tudinho :P Ele é drag queen, é a personagem dele enquanto artista. Mas é homem gay e não pretende nem nunca quis mudar isso! E não se importa que digam o ou a Pabllo. Eu ao início referia-me sempre como ele, mas agora já digo ela :haha: E sim, tem grande rabo :cool: Viste a versão explicit do vídeo? Ainda mais chocado ficas, migo haha

"Sua Cara" está muito bom :giveheart: Muito orgulho em si, sim!

O fenómeno Pabllo começou em janeiro, quando ele lançou o debut album "Vai Passar Mal" e lançou o single "Todo Dia", que se tornou o hit do carnaval 2016 no Brasil. A frase "Eu não espero o Carnaval chegar para ser vadia, sou todo dia" tornou-se viral, assim como a expressão "Ressuscita" :haha: Entretanto lançou "K.O." que é o seu maior sucesso até então, com recordes no YouTube e Spotify. Ele já é a drag queen mais seguida no Instagram e o vídeo de "K.O." é o mais visto de um artista drag, passando até os vídeos do RuPaul (a drag queen mais famosa do mundo). Com a participação na música "Sua Cara", o nome dele está a chegar ao estrangeiro e a causar muito burburinho. Alguns sites estrangeiros já elogiaram muito a música e o facto de terem usado a Pabllo como elemento importante e sensual no vídeo, ao lado de uma mulher também sexy (Anitta), e não o usando como piada. :D

Ele escreveu todas as músicas do álbum dele (que eu pessoalmente adoro, confesso haha) e há uma música que tem a produção do Diplo. Ou seja, eles já tinham trabalhado juntos. 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

@Rafael A. e especialmente para ti, é super fã da Beyoncé, é uma das divas e inspirações dele, tanto que inicialmente, antes de decidir o nome Pabllo Vittar, chamava-se Pabllo Knowles. 

Medo. Já me assustou. :haha:  Mas pronto, Brasil é da Beyoncé. Não me choca :haha: 

btw, @JoãoCruz vê:

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Rafael A. disse:

Medo. Já me assustou. :haha:  Mas pronto, Brasil é da Beyoncé. Não me choca :haha: 

btw, @JoãoCruz vê:

 

  Ocultar conteúdo

 

 

 

 

Já tinha visto. Ficou tão piroso, admite. Mas valeu pela intenção :haha:  Bey a formar as little divas todas :smoke: 

Isso foi na festa de lançamento do clique de "Sua Cara" btw. A Pabllo também lá estava. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Já tinha visto. Ficou tão piroso, admite. Mas valeu pela intenção :haha:  Bey a formar as little divas todas :smoke: 

Isso foi na festa de lançamento do clique de "Sua Cara" btw. A Pabllo também lá estava. 

Piroso é pouco migue :haha: Ficou horrível :haha: E ela vestida de abelha... Valha-me Deus... :lol: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/08/2017 at 01:45, João 94 disse:

@Jota A Lea Michele deixou o novo álbum no churrasco? :| Lançou o CD e desapareceu, nem um único vídeo para Love is Alive nem nada.... :S 

Pelos vistos, sim, o que é pena, porque o álbum está fantástico :( E ela está a faltar com a palavra que deu de "dar mais atenção ao álbum e fazer um tour". Sei que ela perto do lançamento e um bocado depois, acho, deu uns pequenos live shows, mas nada grande. No site dela agora só faz referência a ela ser convidada de um festival em Outubro :/ Enfim, não é desta que ela vem a Portugal :( 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, JoãoCruz disse:

A Camila confirmou o lançamento do THTHTL para 22 de setembro :D Falta saber o que é o CAMILA...

@Gabriel_C @Pimpolho festejem comigue :party:

Adoro! :D Só tenho pena que o álbum não tenha um visual como o de Havana/OMG, capas tão boas e deixadas assim de lado... Mas que venha o Camila, seja o que for. :ph34r:

:lol: Fui representado na parte do Quavo em 2:17: "Oh, he got a verse". :lol: Rainha das reactions. :yes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...