Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 18 minutos, Rafael A. disse:

Então quem querias nomeado? As mais velhas já foram no ano passado... Só o Brunito é que tinha que vir este ano.

Os VMA's vão passar muito mal este ano. As grandes estrelas de fora, consequente falta de grandes atuações, e acima de tudo, calha no dia da season finale de GoT... Não há esperança. Vão morrer este ano. 

Não me referia à categoria do Artista do Ano migo :P Nessa até nem acho que estejam nomeados muito maus. O problema são as outras categorias. Trágico. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Não me referia à categoria do Artista do Ano migo :P Nessa até nem acho que estejam nomeados muito maus. O problema são as outras categorias. Trágico. 

Mas não há nada para salvar o trágico migue... Só a pitalhada é que lançou músicas. Os grandes nomes da POP concentraram-se no 15/16. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Mas não há nada para salvar o trágico migue... Só a pitalhada é que lançou músicas. Os grandes nomes da POP concentraram-se no 15/16. 

Eu sei more, mas há pitalhada melhor que aquela. Believe me.

Os vídeos da Katy não estarem nomeados para VOTY é de rir... até a John Wayne podia estar ali em vez de outros. No New Artist temos a irmã da Miley, mas não temos Dua Lipa, não temos Camila Cabello (que foi a "new" mais falada dos últimos meses), Harry Styles...! E "Down" para Melhor Vídeo Pop :haha:  Nem comento.

Este ano bateram mesmo no fundo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

No New Artist temos a irmã da Miley, mas não temos Dua Lipa, não temos Camila Cabello (que foi a "new" mais falada dos últimos meses), Harry Styles...

também fiquei intrigada do styles não estar no "new", será por vir dos 1d logo já não ser novidade?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JoãoCruz disse:

Eu sei more, mas há pitalhada melhor que aquela. Believe me.

Os vídeos da Katy não estarem nomeados para VOTY é de rir... até a John Wayne podia estar ali em vez de outros. No New Artist temos a irmã da Miley, mas não temos Dua Lipa, não temos Camila Cabello (que foi a "new" mais falada dos últimos meses), Harry Styles...! E "Down" para Melhor Vídeo Pop :haha:  Nem comento.

Este ano bateram mesmo no fundo.

Sim, tanto a Chained como a BA eram candidatos... Quanto a John Wayne, well, podia ser nomeado, nem que fosse por ser da Lady Gaga, não era só pitalhada. Dua Lipa não estar lá é crime. Mas pronto... O Harry percebo. Mas por mim ele e o Bruno limpavam tudo geral.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, joanna disse:

também fiquei intrigada do styles não estar no "new", será por vir dos 1d logo já não ser novidade?

Acho que não... não deixa de ser new, I guess.

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Sim, tanto a Chained como a BA eram candidatos... Quanto a John Wayne, well, podia ser nomeado, nem que fosse por ser da Lady Gaga, não era só pitalhada. Dua Lipa não estar lá é crime. Mas pronto... O Harry percebo. Mas por mim ele e o Bruno limpavam tudo geral.

É mesmo crime! A Dua merecia mais do que ninguém.

Mas o UK foi renegado. lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ligeiramente chocado com algumas nomeações dos VMAs, e esta principalmente:

Como é que isto é nomeado para vídeo do ano? Ok a música transmite uma mensagem bonita e o vídeo também mas candidato a vídeo do ano? Honestamente?

Chocado que até existe uma categoria chamada "melhor vídeo de lutra contra o sistema" e nem nomearam 'Chained To The Rhythm' que eu acho, e imparcialmente, um vídeo genial, candidato até a Vídeo do Ano, mas enfim...

-----

Resumidamente, estes foram os 3 artistas com mais nomeações:

Kendrick Lamar (8), Katy Perry (5) e The Weeknd (5)

vma-nominations-kendrick-lamar-katy-perry-the-weeknd.jpg?w=670&h=377&crop=1

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu AMEI o vídeo e estou a AMAR esta era da Selena :O:O:O

Adorei mesmo! Psicótico, mas inteligente ao mesmo tempo! A "morte" dela no fim :S Acho que todo o vídeo simboliza a loucura depois da perda do amado/a, tal como a negação.

Editado por Tiago João
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O vídeo da "Fetish" é estranho ao início mas depois de se ver com atenção e ler os comentários percebe-se o seu contexto :P

A Selena basicamente tenta alcançar o seu amado (como se fosse o "Sol" no vídeo) mas não consegue e chega a casa, louca e perde o seu próprio controlo, perde-se a si mesma.

E já agora, muita gente pensa que o vídeo oficial era aquele com a boca dela :mosking:

 

-

Nova do Macklemore:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Coitada, o nome dela vai ficar associado à (quase de certeza) edição menos vista da história dos VMA... :( 

Mas tirando isso, é uma boa escolha, ela vai sair-se lindamente.

Já a do ano passad flopou nos ratings... nem quero ver este ano

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...