Jump to content
Carla dos Santos

Música

Recommended Posts

A Katy é bastante carismática. Gosto imenso dela :P 

há 10 horas, Magazine disse:

Não sei porquê, não consegui gostar muito da nova música da Kesha. Mas o vídeo ficou lindo :wub:

Partilho o mesmo sentimento. :haha:

Não estou a desgostar da era, mas confesso que tenho muitas saudades dos sons Dr. Luke dela :haha: 

Não aguento mais o descaso dos EUA com Symphony, será desta?

• Thanks 1

há 3 horas, TheSecret disse:

Já a do ano passad flopou nos ratings... nem quero ver este ano

E no ano passado estava a carne toda no assador. Rihanna + Beyoncé + Britney. Este ano está a miséria que está, para mais com a season finais de GoT... Com sorte ainda o Ouro Ver se faz mais. :rolleyes:

• Like 1

Os ratings vão sempre cair de ano para ano, não é para surpreender :mosking: A data também não lhes calhou bem.

Morro com o investimento que fazem na Alessia Cara. Queria as minhas faves assim :sarcastic:

• Like 1

Um pouco desiludido com o single de regresso da minha Anastacia... Caught in the Middle tem apenas 2:55 minutos , é uma boa musica, diferente de tudo dela, apesar de ser o estilo pop rock que a caracteriza... Dou 7/10. Queria bem mais....

Ainda nao ta no Youtube por isso quem quiser ouvir um excerto:

Edited by CarlosTeixeira

Pode entrar Perro Fiel :smoke:

• Like 2

há 6 minutos, Magazine disse:

Pode entrar Perro Fiel :smoke:

Shakira brunnete. Há uns 20 e tal anos que ela não tinha aquele cabelo :haha: 

Credo Shakira. Que feia :O

Foi a que mais se destacou do no EP dela. Parece até que leu o meu pensamento :mosking:

Espero que seja single :D Esmurrou "Uh Huh" :smoke:

• Like 3

há 7 minutos, Magazine disse:

Foi a que mais se destacou do no EP dela. Parece até que leu o meu pensamento :mosking:

Eu adoro essa mulher. 
Cada música é melhor que a outra. Ainda não consegui ouvir o EP mas adoro "Issues" e "Uh Huh".
Esta está tão diferente do que já ouvi e a música é arrebatadora. 

há 1 hora, Magazine disse:

Eu gosto de "Uh Huh", algum problema? :smoke: 

Edited by Diogo_M
  • Like 1

há 7 minutos, Diogo_M disse:

Eu gosto de "Uh Huh", algum problema? :smoke: 

Se você tem problemas? Sim :smoke::mosking:

-------------

Pena que eu não gosto desta música, mas vou dar 2ª oportunidade com o vídeo. Vamos ver

• Like 3

Que bem realizado que está o vídeo. 

Ouvi o ep da Julia Michaels!
Adorei completamente! Tem de ganhar grammy para revelação do ano esta mulher!
As músicas são todas muito diferentes e boa onda.
A "Worst in me" que o @Magazine já me tinha dado a conhecer, encheu me a alma e é o grande destaque. Mas fui agradavelmente surpreendido pela música "Pink" tem um estilo muito diferente e catchy. Que achaste desta @Magazine

há 1 hora, André Sousa disse:

Ouvi o ep da Julia Michaels!
Adorei completamente! Tem de ganhar grammy para revelação do ano esta mulher!
As músicas são todas muito diferentes e boa onda.
A "Worst in me" que o @Magazine já me tinha dado a conhecer, encheu me a alma e é o grande destaque. Mas fui agradavelmente surpreendido pela música "Pink" tem um estilo muito diferente e catchy. Que achaste desta @Magazine

das novas músicas só gostei mesmo muito de Worst in Me, o resto não achei assim nada de especial :P

• Like 1

Abelinhas da zona.

Baioncé fez um documentário sobre os últimos anos da sua visa (Lemonade, protestos e implicações políticas desencadeados pelo álbum, Super Bowl, Formation World Tour, gravidez e família) e o mesmo está a causar nada mais nada menos que uma disputa entre a HBO e a Netflix para os direitos exclusivos. (Por um lado quero HBO, porque a Bey sempre teve relação estreita com eles, mas por motivos óbvios Netflix também é apelativo).

Além disso, em exclusivo no TIDAL (raios os parta :ph34r:), o filme da Formation World Tour vai ser lançado para o final do ano, e houve um investimento dela de milhares de dólares, e a Tour foi gravada 100% em 4K. 

• Like 2

há 1 hora, Rafael A. disse:

Abelinhas da zona.

Baioncé fez um documentário sobre os últimos anos da sua visa (Lemonade, protestos e implicações políticas desencadeados pelo álbum, Super Bowl, Formation World Tour, gravidez e família) e o mesmo está a causar nada mais nada menos que uma disputa entre a HBO e a Netflix para os direitos exclusivos. (Por um lado quero HBO, porque a Bey sempre teve relação estreita com eles, mas por motivos óbvios Netflix também é apelativo).

Além disso, em exclusivo no TIDAL (raios os parta :ph34r:), o filme da Formation World Tour vai ser lançado para o final do ano, e houve um investimento dela de milhares de dólares, e a Tour foi gravada 100% em 4K. 

Yassss vou conseguir ver a tour! Espero que alguém meta para download ou então vou ter de criar conta :lol:

E ela é capaz de escolher a HBO, mas na Netflix seria aquele hitzão.

• Like 1

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Yassss vou conseguir ver a tour! Espero que alguém meta para download ou então vou ter de criar conta :lol:

E ela é capaz de escolher a HBO, mas na Netflix seria aquele hitzão.

Logo no dia tens 30 torrents, metade mesmo em 4K se for preciso :haha: 

Na HBO é hit só nos States, o que é fatela para os fãs no resto do mundo. Já com o Lemonade tive eu que ver num streaming marado no periscope :haha: Com um gajo a tremer a filmar a TV. :lol: 

• Like 1