Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Há 1 ano, "Make Me" estava a ser lançada. Parabéns à Neyde por um hinão destes que infelizmente não teve videoclip. Ámen, uma das melhores músicas lançadas em 2016 :girlsigh: Mal sabíamos nós que a era também ia ser completamente destruída por decisões estúpidas por parte da gravadora/britney

E os receipts do hit (acho que as imagens são do ATRL) :smoke::smoke:

Spoiler

DEu6WnVVoAEaKzW?format=jpg

DEu6WnfV0AAVMBU?format=jpg

DEu6WnkV0AEoQ54?format=jpg

DEu6XsyUMAIHGAL?format=jpg

 

Editado por Magazine
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Rafael A. disse:

@Magazine para mim o cúmulo, acho que até já te tinha dito, foi nos VMA. Aquilo ainda me está entalado, ela playbackar a música de outra.

eu engoli a performance depois, mas a parte do remix eu não consigo ver mesmo :lol: muita vergonha alheia

-----------

Pode entrar

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Rafael A. disse:

scrrr. Não. :O Que facepalm nas 5H. :O Isso é humilhante... :S Coitadas...

Coitadas porquê? :haha: Ela assinaram contrato em abril, onde supostamente teriam mais poder criativo e a marca 5H seria delas e não do Simon e companhia. Mas não sei a partir de quando, já que Down prometia ser a mudança delas e foi apenas uma versão rasca dos seus dois maiores sucessos e, plot twist, sem co-autoria de nenhuma delas :haha: 

Mas elas estão bem, não tenhas pena xD Elas gostam de aproveitar a vida em vez de passarem 24h por dia enfiadas num estúdio :rolleyes: Palavras (e shade) delas... por isso é que é impossível levar este grupo a sério.

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Não gostei de facto, a minha Demi perdeu-se... ela perdeu a identidade que eu gostava nela :S

A direcção musical que ela tomou não é do meu agrado...

Foi o que pensei... como não gostaste muito da era Confident, vi logo que não ias gostar da SNS. Eu também gostava de ver a Demi de regresso ao estilo do Unbroken ou DEMI, mas não me parece que seja para já... pelo contrário. Mas ela disse que o álbum seria mais R&B e soul, vamos ver! 

Mas para o público em geral, a SNS está a correr lindamente. A música mantém-se há uma semana no TOP10 do iTunes, com uma grande estabilidade. Este já é o single com maior estabilidade dela na plataforma. E tem tudo para arrasar na Hot 100. Esperemos que sim, a Demi merece um hit! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, JoãoCruz disse:

Mas para o público em geral, a SNS está a correr lindamente. A música mantém-se há uma semana no TOP10 do iTunes, com uma grande estabilidade. Este já é o single com maior estabilidade dela na plataforma. E tem tudo para arrasar na Hot 100. Esperemos que sim, a Demi merece um hit! 

E foi a primeira música dela a chegar ao top 10 do Spotify nos EUA. :yes: Quero SNS a passar o peak de This Is Me na Hot 100, por favor. :yes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...