Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Alguém sabe quando vem uma nova das 5H (4H :( ). É que hoje já sinto o cheiro a verão e pus-me a ouvir os hinos dos singles do albúm anterior que tresandam a verão e PRECISO de um novo hino :girlwah:.

Há alguma hipótese de sair um hitzito este verão? :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Carlosss disse:

Nada parecido com o Lyric Video dos Chainsmokers... :rolleyes: cof cof

Berro. Está igual mesmo :lol::lol:

E a música péssima, mas isso já era de esperar...

-------------

Já saiu o lyric video

:dance:

Editado por Magazine
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

Por falar no Martin Garrix, ele lançou música nova, mais electrónica que não faz tanto o meu género mas é o Martin :wub:

Amei :happy:

---------------

Acabo de ouvir pela 1ª vez completo o álbum "1" da Zara Larsson. Ainda não tinha ouvido.
Bem, "So Good" esmurrado :haha: Recomendo o combo "Never Gonna Die" e "Carry You Home", muito muito boas :shok: A "Secret" também outro ponto alto.
A minha "Bad Boys" maravilhosa também, para quem ainda não ouviu essa música :P

Hoje planeio também ouvir os álbuns completos da diabólica musical que você mais respeita :beach: Mas não vou ouvir os antigos de country que eu não tenho paciência para isso :mosking: Vou só ouvir o "Red" e o "1989"

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Magazine disse:

Amei :happy:

---------------

Acabo de ouvir pela 1ª vez completo o álbum "1" da Zara Larsson. Ainda não tinha ouvido.
Bem, "So Good" esmurrado :haha: Recomendo o combo "Never Gonna Die" e "Carry You Home", muito muito boas :shok: A "Secret" também outro ponto alto.
A minha "Bad Boys" maravilhosa também, para quem ainda não ouviu essa música :P

Hoje planeio também ouvir os álbuns completos da diabólica musical que você mais respeita :beach: Mas não vou ouvir os antigos de country que eu não tenho paciência para isso :mosking: Vou só ouvir o "Red" e o "1989"

Andas numa de descobrir pérolas! O "1" é tão bom embora também goste do "So Good".
Quanto a Taytay, não gosto assim muito dela mas "Red" tem algumas músicas que me apaixonaram quando era novo, tais como "I Knew You Were Trouble", " We Are Never Ever Getting Back Together" e "1989" tem alguns hits que dancei na altura mas que não fazem parte da minha playlist.
Mas aconselho-te a ouvir o "Taylor Swift" e o "Fearless" que tem as minhas preferidas. 

Editado por André Sousa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Andas numa de descobrir pérolas! O "1" é tão bom embora também goste do "So Good".
Quanto a Taytay, não gosto assim muito dela mas "Red" tem algumas músicas que me apaixonaram quando era novo, tais como "I Knew You Were Trouble", " We Are Never Ever Getting Back Together" e "1989" tem alguns hits que dancei na altura mas que não fazem parte da minha playlist.

essas duas eu já conhecia :D Especialmente IKYWT que foi o 1º hino que gostei dela :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Magazine disse:

essas duas eu já conhecia :D Especialmente IKYWT que foi o 1º hino que gostei dela :haha:

Adoro essa. Para mim continua a ser a melhor da Tay :D E a performance na 1989 World Tour está brutal! Do "1989" eu destaco sempre a "I Know Places" que, para mim, é o hino injustiçado do álbum. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amores e amoras, uma pessoa anda mais caladita uns dias e ninguém fala da "Die With You" da Bey? Seus marotos. (@João_O só você salva isto)

A minha negona relança a música e adivinhem onde está o exclusivo?? No TIDAL! Yeaaaah. Not. :sleep: Era rebentar com aquilo. :S Mas vá, 24h até veio para o iTunes (já comprei, óbvio :haha:), e lá está em 9º a nível mundial. 

Quanto à música, é só das minhas músicas favoritas, só o piano e o vozeirão da Bey :wub: Tudo sem nenhum retoque a computador. Para quem não sabe, a música tem dois anos e foi lançada num vídeo amador filmado pelo Jay Z com o iPhone e postado em exclusivo no TIDAL. Agora a Bey decidiu relançar no nono aniversário de casamento. Há um excerto no Instagram dela. Mas a música é qualquer coisa de celestial. Parecem anjos a cantar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver que é mais fácil a 3ª Guerra Mundial começar, do que a Miley lançar a porra do lead single. :lol::haha::haha: (rindo por fora, morto por dentro:girlwah::cray::cray::cray::crying:)

Bitch. :cray:

BTW, ela não morreu (ainda :girlcrazy:)

1280_miley_cyrus_liam_hemsworth_AG_808811_043.jpg

 

Editado por Faded
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Daniel_TV disse:

Foda-se, a música do Harry Styles está boa demais. :O Odiava os One Direction e agora gosto do Zayn e do Harry? O que se está a passar comigo? :O A sério, a música está qualquer coisa. Bowie para sempre 

Junto-me a esse clube. Desde que ouvi a música, ainda não consegui parar de ouvi-la e eu não gostava nada dos 1D nem dele.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...