Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 6 horas, ManuelM disse:

Isto tem que hitar :girlwah: 

@Pimpolho @JoãoCruz

Que deusas, minha nossa <3 Adorei toda a vibe do vídeo, que supostamente nada tem a ver com a vibe da música... mas ficou tão perfeitinho :wub: Dos melhores, senão o melhor, vídeo delas. Adorei os visuais, o bar, o MGK todo lindinho também :party: AMOO! Merecia ser hit mesmo!

há 6 horas, Rafael A. disse:

Eu vi no facebook um vídeo delas a fazer um cover live da LOTB da Rihanna e fiquei :O com as harmonias. Super bem feitas. Não havia sequer uma numa oitava acima do necessário. Todas alinhadinhas. Fiquei impressionado. 

Isso é o pão nosso de cada dia :smoke: Elas arrasam sempre <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amo toda a vibe Coyote Bar do novo vídeo das LM!

Resultado de imagem para coyote bar gif

Muito boa a música. Diria que tem tudo para ser um sucesso. Espero que a saibam promover bem. 

Acompanho as Little Mix desde o X Factor, adorava-as:

O crescimento delas, o sucesso... Foi tão merecida a vitória! E elas são uma caso raro de sucesso mesmo, não se conheciam e juntaram-nas, combinaram super bem e têm-se mantido por todos estes anos, super cúmplices.

As celebrações delas a cada semana eram TOP! xD 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Após ganhar a platina nos EUA com mais de 1 milhão de cópias vendidas, "Million Reasons" atinge a incrível marca de 70 milhões de reproduções nas rádios americanas. No Spotify, o segundo single de "Joanne" aproxima-se das 100 milhões de reproduções. No youtube, o audio e o videoclip somam 50 milhões de visualizações cada. Foi no Itunes onde Million conseguiu maiores feitos, estando mais de 1 mês no TOP10, subindo várias vezes ao #1. Mundialmente o single também vendeu bem, figurando várias vezes no top40 dos mais vendidos. Após o SB esteve várias semanas no top20 com vendas superiores a 100,000 p/semana.

É sem dúvida a balada com maior sucesso da sua carreira.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Olhos Abertos disse:

Que música da Katy Perry é que vocês são?

Vejam aqui: https://www.playbuzz.com/kppkyw10/que-m-sica-da-katy-perry-s

A mim calhou-me Thinking Of You :blush:

eu tinha feito isso ontem ou anteontem, já não me lembro :lol: Tinha-me calhado California Gurls :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Selena :wub:

E hoje estreia a mini-série que ela produziu, na Netflix :P

-

E a música do Calvin desiludiu um bocado, a Ariana canta só uma frase ou duas :S ele anda numa de misturar rappers e boas vozes em músicas, na "Slide" até que resultou porque gosto da música, aqui nem tanto... Mas pode ser que entre

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...