Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 8 minutos, Rafael A. disse:

É só a mim que parecem todas iguais? As músicas dos Chainsmokers.

A estratégia dos Chainsmokers é "atirar o barro à parede, a ver se cola". Tipo, eles lançam bué singles seguidos, à espera que algum se torne um hit, como aconteceu com Closer. :lol::haha::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

GENTEEEEEE :shok: Ainda não foi lançada, mas já se pode ouvir a nova colaboração do Guetta com a Bebe. Estou morto que samplearam o hino icónico :shok:

Oiçam e tentem adivinhar :yahoo:

 

Agora mesmo, João F. disse:

A estratégia dos Chainsmokers é "atirar o barro à parede, a ver se cola". Tipo, eles lançam bué singles seguidos, à espera que algum se torne um hit, como aconteceu com Closer. :lol::haha::haha:

Eles são DJ's, não podes comparar com lançamentos de um artista "normal". É completamente normal a frequência com que eles lançam singles. Até porque não são artistas de álbum, então convém que lancem sempre coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Magazine disse:

Eles são DJ's, não podes comparar com lançamentos de um artista "normal". É completamente normal a frequência com que eles lançam singles. Até porque não são artistas de álbum, então convém que lancem sempre coisas.

Migue eles vão lançar o álbum dia 7. Estás últimas músicas são singles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, João F. disse:

A estratégia dos Chainsmokers é "atirar o barro à parede, a ver se cola". Tipo, eles lançam bué singles seguidos, à espera que algum se torne um hit, como aconteceu com Closer. :lol::haha::haha:

Eles têm tido imenso sucesso. Quem dera a muitos ter o sucesso de Paris ou daquela nova com os Coldplay. Eles estão na moda, é inegável. As músicas são todas semelhantes (apesar de eu achar a Paris diferente e adorar), mas idk é o estilo deles. Chateia-me um pouco porque é sempre a mesma treta, mas se até o Guetta x Nicki o fizeram agora... :haha:  Lá está, está na moda.

Anyway se querem música electrónica - com mistura de estilos - de qualidade e perfeita para esta estação... experimentem Milky Chance. O álbum deles novo (Blosson) saiu há poucos dias e está só lindo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Migue eles vão lançar o álbum dia 7. Estás últimas músicas são singles.

Filho, o que eu estou a dizer é que "não são artistas de álbum" :| Sabes o que isso significa? Eles não são uma Beyonce. As pessoas não querem "comprar o álbum dos chainsmokers", querem ouvir o "hit dos chainsmokers". Há uma diferença. São DJ's, estão longe de ter essa proximidade com o público. O "Collage" por exemplo, para aquilo que se pensava que ia fazer tendo em conta tudo o que lhes estava a acontecer, foi um flopito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Magazine disse:

Filho, o que eu estou a dizer é que "não são artistas de álbum" :| Sabes o que isso significa? Eles não são uma Beyonce. As pessoas não querem "comprar o álbum dos chainsmokers", querem ouvir o "hit dos chainsmokers". Há uma diferença. São DJ's, estão longe de ter essa proximidade com o público. O "Collage" por exemplo, para aquilo que se pensava que ia fazer tendo em conta tudo o que lhes estava a acontecer, foi um flopito.

Era preciso falar assim comigo? Eu sinto sentimentos :cray::cray: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Magazine disse:

Filho, o que eu estou a dizer é que "não são artistas de álbum" :| Sabes o que isso significa? Eles não são uma Beyonce. As pessoas não querem "comprar o álbum dos chainsmokers", querem ouvir o "hit dos chainsmokers". Há uma diferença. São DJ's, estão longe de ter essa proximidade com o público. O "Collage" por exemplo, para aquilo que se pensava que ia fazer tendo em conta tudo o que lhes estava a acontecer, foi um flopito.

O que há mais hoje é artistas que não são de álbum, tipo, os álbuns já não se vendem quase, artistas de álbum, deves ter a Beyoncé, Adele, e pouco mais. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, João F. disse:

O que há mais hoje é artistas que não são de álbum, tipo, os álbuns já não se vendem quase, artistas de álbum, deves ter a Beyoncé, Adele, e pouco mais. :haha:

E por isso mesmo é que ficam constantemente a lançar singles :| Qual a parte difícil de entender? Ainda mais sendo DJ's. Se já quase ninguém compra de artistas "normais", imagina desses.

Ainda assim, com o jabazinho certo eles ainda devem conseguir um debut jeitoso. Se não conseguirem também era muito vergonhoso, já que eles são o último berro do momento (infelizmente, mas isso agora é outra conversa).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

E por isso mesmo é que ficam constantemente a lançar singles :| Qual a parte difícil de entender? Ainda mais sendo DJ's. Se já quase ninguém compra de artistas "normais", imagina desses.

Ainda assim, com o jabazinho certo eles ainda devem conseguir um debut jeitoso. Se não conseguirem também era muito vergonhoso, já que eles são o último berro do momento (infelizmente, mas isso agora é outra conversa).

O problema dos Chainsmokers é que não têm propriamente uma fanbase, a maioria das pessoas ouve-os no spotify, porque estão na moda.

Mas não tenho nada contra eles, até gosto da maioria das músicas, apesar de os detestar como pessoas, pelos sucessivos statements que eles vão dando. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João F. disse:

Lançar ≠ vender

Hoje em dia, um artista comum, pode ficar feliz se conseguir vender 1M de álbuns...

true.
e migo se vender 100 mil, já é muito, quer dizer depende do artista e das ambições que tenha. o mundo da música não é só feito de adeles, beyonces, sheerans, gagas e afins que vendem aos milhões.
o que muitos fazem é lançar álbuns para terem material para irem dando novos concertos.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, joanna disse:

true.
e migo se vender 100 mil, já é muito, quer dizer depende do artista e das ambições que tenha. o mundo da música não é só feito de adeles, beyonces, sheerans, gagas e afins que vendem aos milhões.

Óbvio que me estava a referir aos artistas que conseguem atingir o mainstream.

Por exemplo, os twenty one pilots, são artistas indie e lançaram o Vessel em 2013, venderam apenas 250.000 e tal cópias do álbum,

Desde 2016 para cá, quando ficaram "conhecidos", o Vessel já vai quase nas 700.000 cópias vendidas.

Portanto, óbvio que o fator de o artista ser conhecido ou não, influencia bastante, mas por vezes em isso é suficiente para vender álbuns. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@André Sousa Os twenty øne piløts acabam de anunciar a tour de Columbus.  Eles vão voltar a atuar no Newport Music Hall, Express Live! e The Basement, que foram os locais em que eles primeiro atuaram enquanto banda em fase de crescimento. Os bilhetes vão ser limitados, porque são locais de concertos extremamente intimistas e os fãs vão ter de se inscrever no site oficial da banda para puderem tentar a sua sorte em ganhar códigos que vão permitir comprar bilhetes. É necessário viver nos EUA. E não vai ser permitido vender bilhetes a outra pessoa nem dar o seu código a outra pessoa.:( Eu quero morrer. :cray::cray::cray:

Anúncio da tour De Columbus:

C77UcPvXUAIcRVd.jpg

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, JoãoCruz disse:

@João F. e quando é que eles descansam? :haha: Tanta tour, meu deus. Eles já deviam estar em modo pausa, espero um novo álbum em 2018 :( E até lá podiam afastar-se um pouco dos holofotes para regressarem em grande!

Essa mini tour vai ser tipo um descanso, porque vão ser só 3 concertos em locais com pouca lotação. Para contrastar com a Tour atual,  que tem sido sempre em arenas com grande capacidade. :)

Depois desta mini Tour,  eles vão desaparecer do público e das redes sociais (foram estas as palavras do Tyler). Eles têm saudades de atuar em locais com menor capacidade e mais intimistas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JoãoCruz disse:
 

A moça bate recorde no Spotify e depois estreia em #26 :| Que cena...! Esperava um TOP10, máximo 20.

O recorde foi graças aos singles hit que ela tinha lançado muito antes do álbum, tipo Lush Life e Never Forget You... Infelizmente, quase ninguém quis saber do resto do álbum! Uma pena, apesar de não ser nada de muito inovador, está giro! :| 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...