Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 2 horas, Samuel disse:

Bom regresso! Não perdem o estilo que sempre os caracterizou.

 

Este mês está a ser o mês de grandes regressos. Depois dos Blondie...
Adoro esta nova música! Vem novo vício! 
----
Não sei se já falaram aqui mas os Fumadores tem "nova" música, imaginem se Closer, Paris e Something like this tivessem um irmão mais novo que tenta copiar o exemplo dos mais velhos, esse irmão mais velho chamar-se-ia "The One"

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não apreciei muito a nova dos Chainsmokers, e também acho que as músicas deles são todas muito parecidas umas com as outras, embora ache a Paris diferente por ser super calma. Adoro, é a minha favorita deles (até mais que a dos Coldplay) :wub: e faz-me lembrar o verão :beach:

Os DJ's vivem de singles, é com esses singles que vão lançando que se formam hits ou não. O álbum é uma mera compilação, por isso é normal que eles lancem constantemente singles para ver se colam xD

Quanto ao Calvin Harris, a próxima deve ser com a Ellie Goulding e a Beyoncé (sonhando :wub: ) :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Calvin, era preciso essa gente toda? Para quê meter Pharrel e mais não sei quê, se só a Ariana chegava? :ph34r:

@Magazine, bora às Filipinas e a TelaVive ver a rainha? :spiteful:

Vou ali ao Pingo Doce comprar mas é uns filipinos :rolleyes::haha:

Vão ser os únicos filipinos que eu vou ver :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Olhos Abertos disse:

Que música da Katy Perry é que vocês são?

Vejam aqui: https://www.playbuzz.com/kppkyw10/que-m-sica-da-katy-perry-s

A mim calhou-me Thinking Of You :blush:

Dark Horse 8):haha:

"És uma pessoa com um ego muito grande. Nunca estás enganado(a), são sempre os outros. Odeias perder, por mais insignificante que seja a perda. Quem não te conhece pode achar que és má pessoa mas os amigos próximos sabem que és uma pessoa especial. "

Credo :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Tiago João disse:

Dark Horse 8):haha:

"És uma pessoa com um ego muito grande. Nunca estás enganado(a), são sempre os outros. Odeias perder, por mais insignificante que seja a perda. Quem não te conhece pode achar que és má pessoa mas os amigos próximos sabem que és uma pessoa especial. "

Credo :haha:

Deu-me o mesmo :haha:

Mas eu adoro Dark Horse :giveheart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Last Friday Night

"És uma pessoa divertida e que gosta de estar num grupo animado.  (NOT!) Fazes questão que todos se divirtam e de mostrar aos outros que estás feliz. (NOT!) Quando algo de mal acontece, uma saída com amigos e está tudo resolvido. (NOT!)"

Errou em tudo, mas eu respondi de forma sincera. :haha::haha::lol:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, João F. disse:

Errou em tudo, mas eu respondi de forma sincera. :haha::haha::lol:

A sério?? A mim foi bue accurate!

"És uma pessoa sensível e é muito fácil dizer algo que te magoe. Coisas simples que ninguém imagina, são o suficiente para ficares triste e com incertezas. Tens alguma dificuldade em te impores e dizeres aquilo que achas porque não sabes qual será a reação dos outros." 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Olhos Abertos disse:

A sério?? A mim foi bue accurate!

"És uma pessoa sensível e é muito fácil dizer algo que te magoe. Coisas simples que ninguém imagina, são o suficiente para ficares triste e com incertezas. Tens alguma dificuldade em te impores e dizeres aquilo que achas porque não sabes qual será a reação dos outros." 

Não sou uma pessoa divertida, sou uma pessoa anti-social, raramente mostro a minha felicidade, porque não sou uma pessoa feliz e qd algo de mal acontece, sou grande drama queen e quero morrer. xD

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...