Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 6 horas, André Sousa disse:

Ai @JoãoCruz que foste tu fazer, homem!
Passei hoje o dia todo a cantar essa música e sempre a ouvi-la! 

 

há 5 horas, JoãoCruz disse:

It's good right? :girlsigh: É super catchy. Tem sido o que mais tenho ouvido também :yes: 

Já que estão numa de castelhano e desta gostam? 

Estou viciado e adoro. :wub::party:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, JoãoCruz disse:

It's good right? :girlsigh: É super catchy. Tem sido o que mais tenho ouvido também :yes: 

Eu já perdi as contas as vezes que a ouvi. É mesmo boa e diferente!
Obrigado João por esta descoberta maravilhosa! Da Becky G só conhecia "Shower" e sabia da sua faceta como atriz, vi-a no "Empire" e sei que está nos Power Rangers.

há 8 minutos, Boy TV disse:

 

Já que estão numa de castelhano e desta gostam? 

Estou viciado e adoro. :wub::party:

Essa já não consigo gostar, é igual a tudo o que já ouvi da música espanhola!:lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Boy TV disse:

E desta gostas é o meu outro vicio. :mosking:

 

Não consigo gostar também.
Além da Issues e Todo Cambio, outro dos meus vícios é esta música, estes DJ´s são pobres a nível de música mas sabem conquistar a malta:

Sempre adorei os Coldplay mas estão cada vez mais a perder a sua identidade!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ManuelM disse:

Tour do ano, sim ou sim? :queen: 

Óbvio :cool: Rumores dizem que a versão oficial da tour, sai na HBO em abril para comemorar um ano de Lemonade e eu tenho esperança que ela alargue o Lemonade a todas as plataformas.

há 5 minutos, André Sousa disse:

Sempre adorei os Coldplay mas estão cada vez mais a perder a sua identidade!

Eles não estão a perder a identidade, estão a molda-la é diferente. Mas também não percebi este feat :S 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Óbvio :cool: Rumores dizem que a versão oficial da tour, sai na HBO em abril para comemorar um ano de Lemonade e eu tenho esperança que ela alargue o Lemonade a todas as plataformas.

Eles não estão a perder a identidade, estão a molda-la é diferente. Mas também não percebi este feat :S 

Eu vi e espero que sim :( O Lemonade podia ter hitado tanto no Spotify, enfim :angry: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Óbvio :cool: Rumores dizem que a versão oficial da tour, sai na HBO em abril para comemorar um ano de Lemonade e eu tenho esperança que ela alargue o Lemonade a todas as plataformas.

Eles não estão a perder a identidade, estão a molda-la é diferente. Mas também não percebi este feat :S 

Mas também é uma mudança brusca, Rafael. Os Coldplay hinários de "Viva la Vida", "The Scientist", " Yellow", "Clocks"... agora fazem músicas tipo "Adventure of a lifetime"( que eu apesar de gostar, não se insere em nada com a banda), "Hymn for the Weekend"( lá está é boa mas nada a ver com eles) e agora até feats com Dj´s fazem. Mas no meio de tudo isto, eles ressuscitam com uma música mesmo a onda deles, "Hipnotise".
Mas eu não gosto quando as bandas mudam do dia para a noite e os Coldplay passaram-se para a eletrónica.
Mas há casos pior tipo os Linkin Park...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, André Sousa disse:

Mas também é uma mudança brusca, Rafael. Os Coldplay hinários de "Viva la Vida", "The Scientist", " Yellow", "Clocks"... agora fazem músicas tipo "Adventure of a lifetime"( que eu apesar de gostar, não se insere em nada com a banda), "Hymn for the Weekend"( lá está é boa mas nada a ver com eles) e agora até feats com Dj´s fazem. Mas no meio de tudo isto, eles ressuscitam com uma música mesmo a onda deles, "Hipnotise".
Mas eu não gosto quando as bandas mudam do dia para a noite e os Coldplay passaram-se para a eletrónica.
Mas há casos pior tipo os Linkin Park...

Eu sou super hiper mega fã dos Coldplay e ao início estranhei esta mudança, mas por acaso o "A Head Full Of Dreams" entranhou-se em mim. Mas claro que quando veio a Hypnotised, eu simplesmente surtei. É mesmo Coldplay :wub: Mas eles tinham que se adaptar aos tempos, se queriam resistir ao mercado e continuar no topo.

Quanto aos Linkin Park eu continuo a gostar :haha: 

há 21 minutos, joanna disse:

mas é pr€ciso ir a roma para €nt€nd€r um feat com os chainsmokers? gente..

Não acho nada. Eles não precisam. Os singles do AHFOD hitaram, o álbum em si também... 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, como queria fazer download de alguns hinos antigos do Timbaland que por acaso ainda não tinha, aproveitei e fui ouvir os álbuns completos (como já falei lá no outro tópico). "Shock Value" e "Shock Value II" e posso dizer, estou surpreendido :O Que hinários, recomendo mesmo. Tem muito hino ali escondido. Claro que não é tipo álbum como das divas né, afinal é um produtor/rapper só com faixas de featuring e um som muito hip-hop e eletrónico. Mas ao mesmo tempo, como é assim, todas as faixas têm tipo cara de single. É muito difícil de explicar, não estava mesmo à espera :mosking: São os dois muitos bons a sério :shok: Especialmente o "Shock Value II" que tem mais músicas que eu gosto e tem menos sons eletrónicos.

Destaco estas duas do "Shock Value II" que são muito boas, acho que não foram singles:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rafael A. disse:

Eu sou super hiper mega fã dos Coldplay e ao início estranhei esta mudança, mas por acaso o "A Head Full Of Dreams" entranhou-se em mim. Mas claro que quando veio a Hypnotised, eu simplesmente surtei. É mesmo Coldplay :wub: Mas eles tinham que se adaptar aos tempos, se queriam resistir ao mercado e continuar no topo.

Quanto aos Linkin Park eu continuo a gostar :haha: 

Não acho nada. Eles não precisam. Os singles do AHFOD hitaram, o álbum em si também... 

Lol, os Coldplay fizeram o último álbum apenas para terminar o contrato com a editora.  Eles agora estão tipo freelancers. Eles estavam fartos da Editora. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Pimpolho disse:

Million Reasons já é single PLATINA nos EUA, com mais de 1 milhão de cópias vendidas. 802.000 dessas cópias foram físicas ou donwload pago e as outras 198.000 através de streaming! <3

E o álbum também já conta com cerca de 1.200.000 cópias mundialmente. 

17457367_1614224735284526_33067400513974

e depois ainda dizem que o album flopou. juro que não entendo os critérios.:|

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A música do Guetta com a minha Nicki estava perfeita até chegar à batida do refrão. Epá mas para quê? Deixem 2016 e as Closers desta vida no passado. A música é excelente mesmo e depois aquela melodia, ugh. Farto disto.

Mesmo assim, e visto que envolve a Nicki, gostei. Mas ya...!

A da Iggy... não é uma Team, mas é uma boa farofa, sim :yes: Vou viciar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falso alarme com o regresso do ZERO para quarta-feira :( Tive que fazer tudo à mão de novo
Mas parece que agora vai mesmo, sábado já deve estar mesmo a funcionar :D

Para quem não gostava muito da "Chained" no começo, a música tem tido uma boa estabilidade no meu chart :O
WFH parecia que ia mesmo abandonar o top, mas já voltou esta semana :haha::rofl:
As 3 novas faixas donas do "So Good" a aparecerem no top :cool: O álbum também foi o mais ouvido da semana, com 170 reproduções

Spoiler

 

Posição Img Título Artista Reproduções    
1
NEW
Clean Bandit Symphony ft. Zara Larsson Clean Bandit

97
NEW

   

2
-1

Tinashe

Flame

Tinashe

84

   
3
NEW
Shawn Mendes Stitches Shawn Mendes 44
NEW
   
4
NEW
Britney Spears Circus Britney Spears 32
NEW
   
5
-2
Anne-Marie Ciao Adios Anne-Marie 31    

6
RE

Britney Spears Change Your Mind (No Seas Cortes) Britney Spears

28
RE

   
7
+2
Meghan Trainor

I'm a Lady (From the motion picture
SMURFS: THE LOST VILLAGE)

Meghan Trainor 25    
8
+3
Katy Perry Chained To The Rhythm ft. Skip Marley Katy Perry 21    

9
RE

Fifth Harmony

Work from Home ft. Ty Dolla $ign

Fifth Harmony 19
RE
   
10
NEW
Julia Michaels Issues Julia Michaels 18
NEW
   

11
NEW

Zara Larsson Only You Zara Larsson 18
NEW
   
12
NEW
Zara Larsson One Mississippi Zara Larsson 16
NEW
   

13
NEW

Jax Jones You Don't Know Me ft. RAYE Jax Jones 15
NEW
   
14
NEW
Jason Mraz

I'm Yours

Jason Mraz 14
NEW
   
15
-1
Pitbull

Hey Ma ft. Camila Cabello
(with J Balvin) [Spanish Version]

Pitbull 12    
 
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...