Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

NFL: Lady Gaga's Super Bowl Show Most Watched Musical Event In History

2ppijv8.jpg

Lady Gaga's Super Bowl LI Halftime show is officially the most watched musical event of all-time across all platforms, NFL announced on Friday. Nearly 118 million people tuned into the show on the FOX broadcast network. In addition, Gaga's performance at NRG Stadium in Houston is the most-viewed content on NFL's digital platforms, including NFL.com, Twitter, and YouTube. Through these channels, the breathtaking performance pulled in more than 150 million unique viewers.

"We were thrilled to collaborate with Lady Gaga, one of the most talented and versatile performers in the world, on the Pepsi Zero Sugar Super Bowl LI Halftime Show," said Mark Quenzel, the NFL Network's senior vice president of programming and production. "The halftime show provides the ultimate world stage for an artist. Through her incredible music, choreography, and unifying message, Lady Gaga created a unique performance that will be remembered for years to come."

Congrats, Haus of Gaga! Watch Gaga's incredible Super Bowl LI Halftime show below...

NFL

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Eu tenho que me conter para não ouvir o hino. Quero que debute só no chart da próxima semana, para ver se apanha logo #1 :(

Um viciado desses :rolleyes::haha:

A única da Pt.1 (tirando a I Got You) que já ''charta'' em alguns países :haha: 

F.F.F.

 

 

Rainha do Sri Lanka:ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DOCA disse:

A única da Pt.1 (tirando a I Got You) que já ''charta'' em alguns países :haha: 

F.F.F.

 

 

Rainha do Sri Lanka:ph34r:

conceitos amore, EP que não foi feito para charts :dance:

Mesmo assim, acho que chegou a ser #1 em Itália :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Martin Garrix gostava de fazer um feat com os twenty one pilots,:preved: mas duvido que aconteça. :ph34r: 

O Tyler disse nunca entrevista que nunca entendeu essa coisas dos feats, porque acha que os artistas muitas vezes não se conhecem e gravam música juntos, só para vender. Tipo, juntar a fama de um e de outro para fazer um hit ( o que não deixa de ser verdade). E isso não faz parte do ADN dos twenty one pilots, eles só iriam gravar um feat, se o artista os conhecesse minimamente (se tivessem passado tempo juntos para falarem dos seus objetivos em relação à música) e se ambos estivessem envolvidos no processo de criação da música, em sintonia. #EmoKing É muita exigência. :wacko::ph34r::ph34r::ph34r:

Porque os charts são overrated.:haha::haha::ph34r: Alternativo é assim mesmo. :diablo::diablo::diablo:

 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Magazine disse:

Se a porra dos brasileiros me tivessem avisado disso :rolleyes: embustes :haha:

Agora não dá para mudar sem eliminar os charts todos anteriores, acho eu :(

Sim, quando eu criei deram-me a opção de sexta/domingo e depois estava lá a dizer que ao mudar tinha de fazer um restart nos charts, ou seja, apagar tudo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Daniel_TV disse:

É oficial. :newrussian:

Finalmente, algo novo dela. :giveheart: Gostei imenso. Segue a linha dela que tanto gostamos. Instrumental (o melhor, para mim), letra, voz, tudo perfeitinho. E a capa do single também é qualquer coisa. Quero já o álbum! :shout: 

Editado por Bloody
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...