Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

@João_O Migue do meu coração, a performance inteira só para você :wub::wub:  Eu ainda me arrepio todo com a Sabdcastles :giveheart: 

Uma curiosidade, ao longo de 2016/2017, a Beyoncé cantou nas suas performances televisivas TODAS as músicas do Lemonade. Só faltavam estas duas :wub: Rainha anti singles faz assim :giveheart:

há 14 minutos, TheSecret disse:

A Beyoncé é um arraso, tem uma voz incrivel. Por isso é que não consigo compreender para quê aquelas coisas todas. Ela faz + olhares de diva e de rainha do egipto do que canta. Ela não precisa, mas pronto

Migue ela grávida, não podendo dançar tinha que dar a volta. Ela é uma visual artist, não podes esperar de uma artista que se assume como visual que se limite a cantar. Ela recriou, mais uma vez, o Lemonade. E tudo o que ela veste e faz tem um significado, e o modelito da última performance era de homenagem a uma Deusa Africana, da fertilidade e do amor. É por isso que as performances dela são épicas, ela não faz por menos, não quer ser mais uma que chega lá e canta, ela tem que tornar as atuações em experiências sensoriais. Oh pá, como diria o @Magazine, tem que roubar o show. :wub: 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, DOCA disse:

Esse Ed não sei quantos vai lançar nova música na sexta. Bah. Sabia que ia ser um péssimo ano. :ph34r:

Péssimo não... A cena é que gastam muito as músicas dele, mas ele tem músicas muito boas :P

há 14 minutos, TheSecret disse:

A Beyoncé é um arraso, tem uma voz incrivel. Por isso é que não consigo compreender para quê aquelas coisas todas. Ela faz + olhares de diva e de rainha do egipto do que canta. Ela não precisa, mas pronto

Not really xD ela não precisa dessas coisas, basta a presença dela para todos pararem e ver, mas é mesmo assim, a presença dela em palco é qualquer coisa, dificilmente um artista tem isto!

há 5 minutos, Rafael A. disse:

@João_O Migue do meu coração, a performance inteira só para você :wub::wub:  Eu ainda me arrepio todo com a Sabdcastles :giveheart: 

Uma curiosidade, ao longo de 2016/2017, a Beyoncé cantou nas suas performances televisivas TODAS as músicas do Lemonade. Só faltavam estas duas :wub: Rainha anti singles faz assim :giveheart:

Ai, ainda me arrepio com a Sandcastles também, opa, ainda me fez adorar mais as duas :wub: "Every promise don't work out that way", "You, you, you, you and me could stop this love drought" :music: faltou a All Night e a nossa Halo migue!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João_O disse:

Ai, ainda me arrepio com a Sandcastles também, opa, ainda me fez adorar mais as duas :wub: "Every promise don't work out that way", "You, you, you, you and me could stop this love drought" :music: faltou a All Night e a nossa Halo migue!

Migue ainda bem que ela não veio com a Halo, que eu não queria ir de AVC para o hospital :haha: Mas eu não queria era que este ciclo Lemonade encerrasse sem ela atuar com a Sandcastles :wub::wub: Já posso morrer feliz :lol: 

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Alguém se lembra deste momento há alguns meses? OMG lmao :lol: 

Como esquecer migue? :haha: A reação dele e o discurso da Adele são euzinho na vida :haha::rofl: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem me dera que as minhas faves tivessem este jabá nas rádios :(

KATY PERRY - Chained To The Rhythm: 0.639
KATY PERRY - Chained To The Rhythm: 28.724 (+27.446)
KATY PERRY - Chained To The Rhythm: 37.333 (+ 9.248)
KATY PERRY - Chained To The Rhythm: 46.368 (+ 9.035)
KATY PERRY - Chained To The Rhythm: 54.672 (+ 8.304)
KATY PERRY - Chained To The Rhythm: 63.205 (+ 8.533)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Quem me dera que as minhas faves tivessem este jabá nas rádios :(

KATY PERRY - Chained To The Rhythm: 0.639
KATY PERRY - Chained To The Rhythm: 28.724 (+27.446)
KATY PERRY - Chained To The Rhythm: 37.333 (+ 9.248)
KATY PERRY - Chained To The Rhythm: 46.368 (+ 9.035)
KATY PERRY - Chained To The Rhythm: 54.672 (+ 8.304)
KATY PERRY - Chained To The Rhythm: 63.205 (+ 8.533)

actualiza-me no brasileirês, jabá é publicidade/marketing, certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Morto, logo depois de eu ter deletado a música :ph34r: Acabei por ficar sem interesse nenhum na música, para ser sincero :mosking: DWN 2.0 :rolleyes:

Porquê? Tem uma vibe bem melhor que a DWK :yes: Ouviste errado, vai ouvir de novo. Mas não vejas o vídeo, é terrível :lol: 

ps: deletado? God, um brasuca desses :ph34r: 

@ManuelM enquanto não há o DVD :haha: 

 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...