Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Acabei agora de ver a cerimónia. Adele e Bey a dominarem a noite. E nem falo das atuações (fabulosas) de ambas, mas sim do momento alto da noite: quando a Adele diz que a Bey merecia vencer o prémio. Vocês conseguem imaginar a tamanha humildade que está presente neste momento? Uma artista, que criou um trabalho fabuloso, que ganha prémios como quem muda de cuecas, dedica o maior prémio da sua carreira à sua maior inspiração e diz com todas as letras que o "Lemonade" é o verdadeiro álbum do ano. Eu acho isto incrível. A Adele é sem dúvida uma das melhores pessoas na indústria musical.

Apesar da Bey ter arrasado por completo naquela performance (foi mesmo isso, que coisa incrível) eu destaco o Chance The Rapper e toda a sua atitude e power. Que luxo. Adele igual a si mesma: fabulosa. Gaga doidona fez-me rir imenso mas adorei e, quanto aos tributos, não posso deixar de destacar uma das pessoas que mais me inspira: a Demi. Estava linda, com os vocais melhores que nunca e com uma atitude incrível em palco. Sobressaiu-se imenso e conseguiu, mais uma vez, provar toda a sua versatilidade e poder. Katy com uma boa atuação, pena a voz fraquita.

Acertei na maioria dos prémios. Fiquei mil feliz com a vitória dos meus vinte um pilotinhos favoritos! Bey a ganhar o álbum urbano (querido ANTI, I love you!), também merecido. E sobre o álbum do ano... já sabem a minha opinião. 

No geral esta edição foi fraquita. Tinham as estrelas todas juntas - finalmente!!! Havia Bey, Rih, Adele, Katy, Gaga, twenty, Bruno, The Weeknd... podia ter resultado numa coisa muito mais grandiosa. 

Com isto fica aqui um goal para 2017: ouvir a discografia completa da Bey. Agora sim, estou apaixonado por esta mulher :giveheart: 

 

A mim já só me falta o Dangerously in Love e os álbuns das Destiny's Child (que ainda não sei se vou ouvir :haha:) :wub:

Vais adorar todos, não há nenhum mau :wub: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Acabei agora de ver a cerimónia. Adele e Bey a dominarem a noite. E nem falo das atuações (fabulosas) de ambas, mas sim do momento alto da noite: quando a Adele diz que a Bey merecia vencer o prémio. Vocês conseguem imaginar a tamanha humildade que está presente neste momento? Uma artista, que criou um trabalho fabuloso, que ganha prémios como quem muda de cuecas, dedica o maior prémio da sua carreira à sua maior inspiração e diz com todas as letras que o "Lemonade" é o verdadeiro álbum do ano. Eu acho isto incrível. A Adele é sem dúvida uma das melhores pessoas na indústria musical.

Apesar da Bey ter arrasado por completo naquela performance (foi mesmo isso, que coisa incrível) eu destaco o Chance The Rapper e toda a sua atitude e power. Que luxo. Adele igual a si mesma: fabulosa. Gaga doidona fez-me rir imenso mas adorei e, quanto aos tributos, não posso deixar de destacar uma das pessoas que mais me inspira: a Demi. Estava linda, com os vocais melhores que nunca e com uma atitude incrível em palco. Sobressaiu-se imenso e conseguiu, mais uma vez, provar toda a sua versatilidade e poder. Katy com uma boa atuação, pena a voz fraquita.

Acertei na maioria dos prémios. Fiquei mil feliz com a vitória dos meus vinte um pilotinhos favoritos! Bey a ganhar o álbum urbano (querido ANTI, I love you!), também merecido. E sobre o álbum do ano... já sabem a minha opinião. 

No geral esta edição foi fraquita. Tinham as estrelas todas juntas - finalmente!!! Havia Bey, Rih, Adele, Katy, Gaga, twenty, Bruno, The Weeknd... podia ter resultado numa coisa muito mais grandiosa. 

Com isto fica aqui um goal para 2017: ouvir a discografia completa da Bey. Agora sim, estou apaixonado por esta mulher :giveheart: 

 

Os twenty one pilots podiam ter performado. </3 No lugar do Ketih Urban. :cray:

Pode ser a primeira e última vez deles nos Grammy (espero que não) e não performaram. :cray: 

Eu saltei do sofá, quando o Chance The Rapper ganhou, pensava que ia para o Drake e queria que fosse o Chance a ganhar. :D (Best Rap) 

Editado por Faded
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JOANNE Tour ESGOTA 40 CONCERTOS nos EUA em apenas UMA SEMANA

Quem o confirma é Lady Gaga e o seu empresário. Foram várias as arenas e estádios que viram em segundos e minutos os seus lugares a ficarem preenchidos, fazendo desta venda de ingressos um verdadeiro recorde. Gaga já está reunida com o seu empresário para aumentar o número de shows em território norte americano. A tour, naquela que acreditamos ser a sua primeira fase, já se encontra com quase 60 concertos quando inicialmente estavam previstos 49 (total).

Lady_Gaga_-_Joanne_World_Tour_(Official_

:O:huh:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

#morto :O Isto foi melhor do que é habitual. Que high note foi aquela da Leigh Anne? :crying: Tão linda, cada vez melhor. Arrasadoras :giveheart: 

@Pimpolho @ManuelM @SecretNavy chorem comigue! 

Berros, quando chegar a casa vejo :wub: 

há 13 minutos, Rodolfo disse:

JOANNE Tour ESGOTA 40 CONCERTOS nos EUA em apenas UMA SEMANA

Quem o confirma é Lady Gaga e o seu empresário. Foram várias as arenas e estádios que viram em segundos e minutos os seus lugares a ficarem preenchidos, fazendo desta venda de ingressos um verdadeiro recorde. Gaga já está reunida com o seu empresário para aumentar o número de shows em território norte americano. A tour, naquela que acreditamos ser a sua primeira fase, já se encontra com quase 60 concertos quando inicialmente estavam previstos 49 (total).

Lady_Gaga_-_Joanne_World_Tour_(Official_

:O:huh:

Rainha :wub: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

@DOCA @Magazine Que se passou com a Katy e Britânia? :haha: 

A Katy fez um comentário infeliz durante os Grammys, que tinha estado em ''recuperação'', mas que pelo menos não rapou o cabelo (qualquer coisa assim). E a Brit publicou aquele tweet, que é supostamente, uma resposta a esse comentário. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lady Gaga é a artista do momento e atinge topo da Billboard

fcn1mp.jpg

Além de emplacar "Million Reasons" no Top 5 da Billboard Hot 100, Lady Gaga atingiu a primeira posição no chart Artist 100, que contabiliza vendas, streamings, audiência nas rádios e alcance nas redes sociais dos artistas nos Estados Unidos.

Ou seja, somando tudo isso, Gaga foi a artista que se saiu melhor na última semana, sendo a única artista feminina no Top 5. Esta é a segunda vez que Lady Gaga assume o topo da Billboard Artists 100

8ec627e29df9629d556fd10381a4415e_medium.

Está cada vez mais difícil ser hater dela :haha:

@Pimpolho @Tiago João @Daniel_TV @Forbidden

Editado por Rodolfo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Rodolfo disse:

Lady Gaga é a artista do momento e atinge topo da Billboard

fcn1mp.jpg

Além de emplacar "Million Reasons" no Top 5 da Billboard Hot 100, Lady Gaga atingiu a primeira posição no chart Artist 100, que contabiliza vendas, streamings, audiência nas rádios e alcance nas redes sociais dos artistas nos Estados Unidos.

Ou seja, somando tudo isso, Gaga foi a artista que se saiu melhor na última semana, sendo a única artista feminina no Top 5. Esta é a segunda vez que Lady Gaga assume o topo da Billboard Artists 100

8ec627e29df9629d556fd10381a4415e_medium.

Está cada vez mais difícil ser hater dela :haha:

Olha que quanto melhor fica e mais sucesso tem, mais haters tem :haha: É como a Beyoncé :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, ManuelM disse:

Olha que quanto melhor fica e mais sucesso tem, mais haters tem :haha: É como a Beyoncé :dry:

A Gaga sempre os teve e é fruto do seu sucesso como artista desde que ela apareceu. A maioria são fãs da Madonna, mas também há de outras cantoras e normalmente tem a ver com o sucesso da Gaga, incomoda-lhes. Há algo que nunca vi por acaso e me deixa contente, foi os haters dizer que ela não sabe cantar, que não percebe de musica ou não tem talento. Por norma os comentários é apenas a números e charts, vale o que vale. Desde que saibam que artista ela é e o valor que tem,  nada me importa :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, JoãoCruz disse:

#morto :O Isto foi melhor do que é habitual. Que high note foi aquela da Leigh Anne? :crying: Tão linda, cada vez melhor. Arrasadoras :giveheart: 

@Pimpolho @ManuelM @SecretNavy chorem comigue! 

Já tinha visto ontem... Lindas como sempre. <3 E por falar em high note da Leigh Anne, quero live de Your Love para ontem para ver ela a arrasandoo! :D <3 <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Tiago João disse:

@Rodolfo :blush: minha Gaga :blush: Ela chegou mesmo ao Top5 com a MR? :O Não esperava! Mas quero agora é que a John Wayne pegue (apesar de que, pelo percebi, não ser bem single xD).

 

Sim, MR está no top5 da Hot100 e em #1 na Digital Songs. O álbum Joanne também está em 2º lugar na Billboard200 esta semana :) 

"John Wayne" não é single, portanto esquece lá isso xD foi apenas um presente da Gaga aos fãs pela música ser das suas preferidas. O 3º single mantém-se "A-yo", espero é que não demore muito a promovê-lo ou a lançar o vídeo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...