Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

SOCORRO! Podem preparar-me o funeral, porque morri com esta foto. :haha::haha::cray::cray::cray::cray:Que emussaum. 

Duas das minhas bandas favoritas (MUSE e twenty øne piløts), juntas numa foto por um motivo super fofo. *.*

O flho do Matt Bellamy (vocalista dos MUSE) e da Kate Hudson, é um dos maiores fãs dos twenty øne piløts e o pai levou-o ontem ao concerto e depois, ele teve direito a conhecer o Josh e o Tyler e tiraram uma foto. *.*

C4y4K-XWMAA6Rb8.jpg

O Bingham ficou um amorzinho com o gorro da banda. <3 

16807271_1304710366282896_64315765449237

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ansioso pelo regresso da Lorde :wub: que venha nova bíblia como o Pure Heroine. 

Miley e X Tina, também já fazem falta para um bom pop e umas boas baladas.

morto com o flop do novo single da Kátia. Eu achava que com a atuação nos grammys aquilo ia subir ao #1 no Itunes, seja nos EUA ou no resto do mundo, e a música só caiu ainda mais e  esteve dias atrás do hino Million, que só nesta última semana vendeu quase 200 mil cópias em todo mundo. Ai Kátia, lança logo o vídeo que é a única salvação. 

r8azq8.jpg

não resisti :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha linda discografia :girlinlove::girlsigh: sim, porque eu sou daqueles que ainda gasta nos CD's físicos (e não só) para fazer coleção. Só me falta o resto dos vinis (são caríssimos) mas é um projeto a longo prazo. Também tenho os Cd's e coletâneas do António Variações, que já nem existe no mercado, visto que é o meu cantor português favorito. Quem tiver discografias em casa também pode partilhar :P

16790689_1336266666433656_2083917410_n.j

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode entrar, melhor EP de 2017 :clapping:Eu só comecei a gostar da Rexha com "I Got You" e ela agora tirou todas as possíveis dúvidas do seu talento e dedicação. "All Your Fault Pt. 1" está fantástico :wub: Que conjunto de músicas tão boas... por agora destaco a "Atmosphere", gostei tanto. Ao início aquele pseudo-rap deixou ew, mas depois amei :giveheart: A "Small Doses" e a "FFF" também estão qualquer coisa. Vem Pt. 2, vem álbum completo (e físico, quero comprar!!!). 

Quem sabe faz assim :smoke: 

"There isn't enough love in the atmosphere
To keep you here, ahh
There isn't enough love in the atmosphere
Don't leave me here, all alone
I ride for my baby
I died for my baby
I'd die for my baby, no lie
There isn't enough love in the atmosphere
In the atmosphere"

:wub: 

 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodolfo disse:

A minha linda discografia :girlinlove::girlsigh: sim, porque eu sou daqueles que ainda gasta nos CD's físicos (e não só) para fazer coleção. Só me falta o resto dos vinis (são caríssimos) mas é um projeto a longo prazo. Também tenho os Cd's e coletâneas do António Variações, que já nem existe no mercado, visto que é o meu cantor português favorito. Quem tiver discografias em casa também pode partilhar :P

16790689_1336266666433656_2083917410_n.j

Também sou desses que ainda faz coleções de CD's (amo tanto :wub:) e espero começar com os vinis este ano! Um dia destes tiro foto da minha coleção e ponho aqui :P 

 

----------------------------

Btw, a opinião da Blitz em relação à polémica dos GRAMMYs:

http://blitz.sapo.pt/opiniao/2017-02-15-Adele-vs.-Beyonce-o-racismo-dos-Grammys

Editado por ManuelM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, ManuelM disse:

Também sou desses que ainda faz coleções de CD's (amo tanto :wub:) e espero começar com os vinis este ano! Um dia destes tiro foto da minha coleção e ponho aqui :P 

Também quero até ao final do ano ter os vinis todos ou pelo menos até ao verão te-los, vamos a ver :) daqui a uns anos tenho uma bela discografia. Podes expor xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também sou daqueles que coleciono CD's e cenas :D No final de 2014 comecei a minha coleção e neste momento conto com quase sessenta álbuns físicos, do pop ao indie. E há uns tempos comecei a minha coleção de vinyl, por ter recebido um mini gira-discos. Mas são tão caros... neste momento tenho uns seis, sete (Amy Winehouse, Adele, Lana, Metronomy, Lorde...). Quando tiver tempo também tiro foto :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nova dos "All Time Low" - Dirty Laundry.

Eles assinaram recentemente com a Fueled By Ramen. Será que tb vão explodir no mundo da música,  como os Paramore e os twenty øne piløts? 

 

Estão a ser bastante criticados porque este álbum parece que tem um som mais pop e menos punk.

Mas eu adorei. Já está em repeat no meu Spotify. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...