Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 8 horas, DOCA disse:

Rei Bruno? Que terror...Até preferia um Rei Weeknd.

Flops onde? Pelo menos não estou 8 (quase 9), anos sem ter um single #1 :beach:

Mas estão a comparar o The Weeknd com o Bruno Mars? :ph34r:

O The Weeknd é bem melhor que o Bruno Mars. O 24K Magic é tapete de StarBoy. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A maior fanbase da Demi está precisamente no Brasil. Ela ganha certificados e certificados pouco depois das músicas e álbuns saírem. A "Body Say" ganhou, para já, certificado de Ouro só no Brasil, por isso imaginem.O público jovem adora-a, consideram-na uma verdadeira inspiração. No Brasil é fácil hitar, é verdade. Há público para tudo, mas a Demi é das artistas internacionais que mais vende lá (em 2014 e 2015 foi a que mais vendeu). Ela ama o Brasil!

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JoãoCruz disse:

A maior fanbase da Demi está precisamente no Brasil. Ela ganha certificados e certificados pouco depois das músicas e álbuns saírem. A "Body Say" ganhou, para já, certificado de Ouro só no Brasil, por isso imaginem.O público jovem adora-a, consideram-na uma verdadeira inspiração. No Brasil é fácil hitar, é verdade. Há público para tudo, mas a Demi é das artistas internacionais que mais vende lá (em 2014 e 2015 foi a que mais vendeu). Ela ama o Brasil!

 

Que pisão! :smoke: 

Por acaso as crowds do Brasil nos concertos são fantásticas... Fico sempre arrepiado :giveheart: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ManuelM disse:

Que pisão! :smoke: 

Por acaso as crowds do Brasil nos concertos são fantásticas... Fico sempre arrepiado :giveheart: 

Pisão mesmo :smoke: Quando até um flop mundial ("Body Say") hita, sem qualquer divulgação, alguma coisa quer dizer :giveheart:

Em duas semanas, o "DEMI" foi platina. Mas já é diamante, claro :cool:

Demi-Lovato-2-raphaelcastello-ALTA-808x1

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, João F. disse:

Mas estão a comparar o The Weeknd com o Bruno Mars? :ph34r:

O The Weeknd é bem melhor que o Bruno Mars. O 24K Magic é tapete de StarBoy. 

São estilos completamente diferentes. lol O Bruno é brutal. E ao vivo não há nenhum homem que o bata. Dá espetáculo como ninguém.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

São estilos completamente diferentes. lol O Bruno é brutal. E ao vivo não há nenhum homem que o bata. Dá espetáculo como ninguém.

O Bruno surpreende-me sempre. Canta igualzinho às versões de estúdio.

Mas eu também adoro o Abel. Em termos de estilo musical prefiro o The Weeknd, mas o Bruno tem um talento enorme, não só vocalmente. 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

Pisão mesmo :smoke: Quando até um flop mundial ("Body Say") hita, sem qualquer divulgação, alguma coisa quer dizer :giveheart:

Em duas semanas, o "DEMI" foi platina. Mas já é diamante, claro :cool:

Demi-Lovato-2-raphaelcastello-ALTA-808x1

A "Body Say" apesar de flopar e de ser só uma música para a tour chegou a 100M de streams no Spotify 8) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

O Bruno surpreende-me sempre. Canta igualzinho às versões de estúdio.

Mas eu também adoro o Abel. Em termos de estilo musical prefiro o The Weeknd, mas o Bruno é tem um talento enorme, não só vocalmente. 

Eu adoro os dois. A comparação entre os dois é estúpida, porque são completamente o oposto. Mas o Bruno é uma coisa, que como sabes eu adoro, entertainer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bruno Mars e The Weeknd são estilos diferentes e nem faz muito sentido estar a compará-los. O primeiro é mais pop e funk, mas também um pouco de soul. O Bruno tem baladas lindas ("Versace On The Floor" :wub: ). O The Weeknd é mais R&B "sujo", letras explícitas e polémicas, que falam de sexo, mulheres, vícios e etc... Eu cá prefiro o estilo musical do The Weeknd, mas o Bruno é um grande artista, ele arrasa vocalmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Rafael A. disse:

São estilos completamente diferentes. lol O Bruno é brutal. E ao vivo não há nenhum homem que o bata. Dá espetáculo como ninguém.

Não estava a falar em termos de estilos, estava falar overall, o The Weeknd reinventou-se neste novo álbum, não se agarrou a um estilo que lhe deu estabilidade, como o Bruno fez com a Uptown Funk 2.0 

O The Weeknd tem uma presença em palco, que poucos artistas têm. É muito mais único que o Bruno Mars, que é bem mais genérico, e talvez por isso tenha mais sucesso que o The Weeknd, que tem um nicho de fãs menor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João F. disse:

Não estava a falar em termos de estilos, estava falar overall, o The Weeknd reinventou-se neste novo álbum, não se agarrou a um estilo que lhe deu estabilidade, como o Bruno fez com a Uptown Funk 2.0 

O The Weeknd tem uma presença em palco, que poucos artistas têm. É muito mais único que o Bruno Mars, que é bem mais genérico, e talvez por isso tenha mais sucesso que o The Weeknd, que tem um nicho de fãs menor. 

O The Weeknd? Presença em palco? Parece que está a morrer. Eu adoro os álbuns dele. Mas ao vivo, deixa muito a desejar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que o Abel se tenha reinventado assim tanto no STARBOY. O estilo é muito parecido ao TBBTM. Nos primeiros álbuns, sim, era completamente diferente. E atenção que eu achei o STARBOY o melhor álbum do ano. Hoje já trocaria pelo ANTI e o pelo LEMONADE, mas pronto :haha:

Eu não curti nada do novo álbum do Mars tbh. Achei-o uma seca, mas é bem menos genérico que o do The Weeknd. O STARBOY acaba por ser mais mainstream, sinceramente :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, JoãoCruz disse:

Não acho que o Abel se tenha reinventado assim tanto no STARBOY. O estilo é muito parecido ao TBBTM. Nos primeiros álbuns, sim, era completamente diferente. E atenção que eu achei o STARBOY o melhor álbum do ano. Hoje já trocaria pelo ANTI e o pelo LEMONADE, mas pronto :haha:

Eu não curti nada do novo álbum do Mars tbh. Achei-o uma seca, mas é bem menos genérico que o do The Weeknd. O STARBOY acaba por ser mais mainstream, sinceramente :P 

Não acho nada, o The Weeknd teve um sucesso brutal com o Beauty Behind Madness e podia ter continuado com a imagem e a sonoridade desse álbum, o que não aconteceu. O Bruno Mars continuou num registo que lhe trouxe fama, um estilo a lembrar o funk dos anos 70. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, DOCA disse:

O Mars é muito menos genérico que o The Weeknd? :O Todas as músicas dele parecem continuação umas das outras. :haha: 

Quando é que eu disse isso? :lol: Eu disse que o STARBOY era mais genérico que o novo álbum do Mars. Está aí uma grande diferença :P 

@João F. o que trouxe fama ao Bruno foi o Pop comercial. Aliás, a minha música favorita dele é dessa era (a Grenade). O que ele fez no 24k Magic tem sim semelhanças com o mega hit Uptown Funk, mas não acho que seja parecido aos seus trabalhos anteriores. O STARBOY e o BBTM têm muitas semelhanças para mim... uma sonoridade obscura muito presente e muito Abel.

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Abel melhorou imenso ao vivo. Vejam a primeira performance dele, no Mod Club, e comparem com uma mais recente. Há momentos em que ele se segura, mas nota-se que está super nervoso. E mesmo na era Kiss Land, ele ia muitas vezes bêbado ou ganzado para os concertos, ele próprio admitiu. 

Spoiler

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16806931_680632895457497_440057757310720

16681773_612232948972009_490287748896949

 

Excelente estabilidade do álbum, a não sair do top10, contrariando um pouco algumas vozes do chamado efeito Super Bowl. Aliás, a prova disso é Million Reasons, que incrivelmente continua no top5 do Itunes após 3 semanas do SB, não tendo saído mais de lá. Vende mais do que muitos singles atuais e isso é de louvar :wub: uma das melhores baladas da década a ter o sucesso que merece!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...