Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Falam tanto na Gaga, Madonna, Rihanna, Perry, Spears, e a Adele vendeu mais que essas todas, e com um album muito melhor!

Que sono.

 

Sim a gaga mudou a musica, antes dela era tudo mais para o R&B, depois dela ficou tudo mais para o Pop e as cantoras ficaram com um necessidade de causar e de fazer polémica, não é Rihanna?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falam tanto na Gaga, Madonna, Rihanna, Perry, Spears, e a Adele vendeu mais que essas todas, e com um album muito melhor!

A Adele vendeu mais, têm uma voz fantástica, escreve letras maravilhosas que tocam no coração de todos os que as ouvem, mas ela não conseguiu criar uma base de fãs que outras artistas como a Lady Gaga e a Britney Spears, por exemplo, conseguiram criar. Essa é a grande diferença! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que sono.

 

Sim a gaga mudou a musica, antes dela era tudo mais para o R&B, depois dela ficou tudo mais para o Pop e as cantoras ficaram com um necessidade de causar e de fazer polémica, não é Rihanna?

 

Esse teu ódio quer-me parecer inveja...

Falam tanto na Gaga, Madonna, Rihanna, Perry, Spears, e a Adele vendeu mais que essas todas, e com um album muito melhor!

 

Um album muito melhor?!?!?! Sim, são letras fortes, mas até o novo album da Demi Lovato (na minha opinião) bate o "21"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Adele vendeu mais, têm uma voz fantástica, escreve letras maravilhosas que tocam no coração de todos os que as ouvem, mas ela não conseguiu criar uma base de fãs que outras artistas como a Lady Gaga e a Britney Spears, por exemplo, conseguiram criar. Essa é a grande diferença! 

 

Como assim? Ela tem imensos fãs, tenho a certeza que tem uma otima base de fãs.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que sono.

 

Sim a gaga mudou a musica, antes dela era tudo mais para o R&B, depois dela ficou tudo mais para o Pop e as cantoras ficaram com um necessidade de causar e de fazer polémica, não é Rihanna?

 

Sono? o.O

 

Ouve a Rolling in the Deep ou a Chasing Pavements, ja acordas xD

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rolling in the deep á mais conhecida que Teresa do Alivio, e dá me sono também.

 

http://www.youtube.com/watch?v=jVDf9D-mym0

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=otFRApzN6ts

 

Se nao acordas com estas desisto xD

 

De qualquer forma, eu adoro, adoro as baladas dela *.*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas tinha um estilo diferente, basta olhar a diferença entre Umbrella (antes de Gaga) para S&M (depois de Gaga).

 

Isso era porque a produtora queria passar uma imagem dela que não era mesmo ela...

 

E só para saberes e não falares, antes da Gaga (no tempo de "Umbrella") a Rihanna já tinha músicas como S&M ("Push Up On Me" por exemplo)!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Adele tem uma grande carreira, sem dúvida. É aquela cantora que agrada a muita população seja adulto, ou novo, seja gay ou hetero, agrada a todos. Não é como algumas cantoras como Demi, Rihanna que tem um público alvo que só jovens ou então a Lady GaGa é que o público são mais os gays.

E a Adele não precisa de ter um corpo perfeito e não precisa de aparecer nua para vender CD'S, nem em videoclips.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse teu ódio quer-me parecer inveja...

 

Um album muito melhor?!?!?! Sim, são letras fortes, mas até o novo album da Demi Lovato (na minha opinião) bate o "21"!

 

Pra mim sim, esta numa liga muito à frente. Letras com sentimento, e nao letras superficiais e desprovidas de qualquer sentido, arranjos fantasticos na sua simplicidade e uma voz poderosissima da Adele. Que mais posso querer?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E mesmo na musica eletronica e possivel fazer albums de qualidade, como a Dido demonstrou com o seu ultimo album. A propria Madonna ja lançou albums muito bons, como o Ray of Light e o Confessions (este ultimo mais pela excelente sonoridade porque as letras nao eram la grande coisa).

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada cantora tem a sua voz e o seu estilo, e graças a deus existe diversidade de gostos e de estilos. Se fosse tudo Adele ou Gaga, não tinha piada, e se gostasses todos do mesmo muito menos, portanto acabem lá com a típica e infantil discussão do "a minha é melhor do que a tua" porque é uma parvoíce.

 

Gaga é linda e talentosa à sua maneira, Adele igualmente e Britney igualmente. Todas são boas numas coisas e fracas noutras. Simples!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei esta frase, amei.

 

x2

Cada cantora tem a sua voz e o seu estilo, e graças a deus existe diversidade de gostos e de estilos. Se fosse tudo Adele ou Gaga, não tinha piada, e se gostasses todos do mesmo muito menos, portanto acabem lá com a típica e infantil discussão do "a minha é melhor do que a tua" porque é uma parvoíce.

 

Gaga é linda e talentosa à sua maneira, Adele igualmente e Britney igualmente. Todas são boas numas coisas e fracas noutras. Simples!

 

AGORA disseste TUDO!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...