Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

agora mesmo, Fernandovisão disse:

@AGUI No outro dia depararei-me comigo a ouvir Rosalía :cryhappy: Eu que nem gostava, agora estou viciado em pelo menos duas músicas :cryhappy:

Me desculpa, se algum dia ofendi este ícone :cryhappy:

desvicie e esqueça

você não a merece

e desculpas não se pedem, castigam-se com ban

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernandovisão disse:

Tá, beijo, então. 

Vou continuar a ouvir e se conseguir até vou vê-la no Primavera Sound

Tou vendo. Virou fã agora que ela virou uma artista de sucesso e comercial. Assim é muito fácil. Quero ver é aclamá-la, com um fórum inteiro contra si, quando ela só era conhecida pelos 13 catalães da sua rua em Barcelona, como eu e o @JoãoCruz fizemos.

Mas é aquele ditado do @Gabriel: "Ed Motta, quando chegar à Netflixo, será êxito mundial e melhor cantor do mundo". E por aqui me fico.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Tou vendo. Virou fã agora que ela virou uma artista de sucesso e comercial. Assim é muito fácil. Quero ver é aclamá-la, com um fórum inteiro contra si, quando ela só era conhecida pelos 13 catalães da sua rua em Barcelona, como eu e o @JoãoCruz fizemos.

Mas é aquele ditado do @Gabriel: "Ed Motta, quando chegar à Netflixo, será êxito mundial e melhor cantor do mundo". E por aqui me fico.

Não aclamo artistas comerciais, basta ver que ouço Capitão Fausto que é conhecido por 0,0000001% da população e é um ícone pouco valorizado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

Não aclamo artistas comerciais, basta ver que ouço Capitão Fausto que é conhecido por 0,0000001% da população e é um ícone pouco valorizado.

nah, dentro do alternivo por assim dizer, capitão fausto já é bem conhecidinho 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, joanna disse:

nah, dentro do alternivo por assim dizer, capitão fausto já é bem conhecidinho 

Por acaso, ultimamente tem crescido em número de fãs, também a ida a festivais assim mais 'comuns' ajuda. Acho que eles estão a abrir-se mais e, claro isso, ajuda. 

Eu até disse aquilo na brincadeira :haha: Não é das bandas menos conhecidas, pelo contrário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...