Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

On 03/05/2019 at 07:59, Bloody disse:

Floodei. @Magazine @Jota

No Spotify aparece como single, se calhar é novo álbum e não vai para o Shawn Mendes. 

Ainda sinto a vibe de SM3 na música, mas faz-me comichão ser uma música solta. O Shawn no Youtube disse que não era um novo álbum, por isso talvez o vá seguir a tendência e fazer uma reedição do Shawn Mendes este ano e incluir a música. Ou então é só uma música solta e fico todo wtf.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Magazine disse:

Pode ser que saia o tiro pela culatra. Qualidade já sabemos que não vai ter. O cheiro a esgoto já está garantido com o justin -q

Resultado de imagem para gretchen gif

Não tenho dúvidas de que vai ser um hit, e mesmo em qualidade estou à espera de algo em bom, porque tanto o regresso do Ed como do Justin são muito aguardados para este ano. Ainda vai ser surpreendido :cool:

Resultado de imagem para gretchen gif

Como diz o título da música: I Don't Care para a sua opinião :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João_O disse:

Não tenho dúvidas de que vai ser um hit, e mesmo em qualidade estou à espera de algo em bom, porque tanto o regresso do Ed como do Justin são muito aguardados para este ano. Ainda vai ser surpreendido :cool:

Resultado de imagem para gretchen gif

Como diz o título da música: I Don't Care para a sua opinião :smoke:

então não me cite, eu hein

Resultado de imagem para gretchen gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Gabriel disse:

a reciclagem dos adereços

por favor dêem stream às músicas para ela conseguir comprar novos gente, apoiem uma lauren :cryhappy: 

isso acho que foi gravado no mesmo dia, amig

ela não foi lá outra vez com certeza :ph34r: se foi, então ricah gravadora, esquece lá os adereços :haha: -q

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...