Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

agora mesmo, Rafael A. disse:

Pá a nível de realização, edição e lá está, produção. Nada a apontar mesmo. Tudo bem feito. Mas depois, falta tudo. Mas eu não estava a gozar no meu comentário. É uma coisa que me passa mesmo ao lado, ao nível da perceção. 

não é isso tudo que fazem parecer, sim

inclusive a produção das músicas é muito carregada para o meu gosto, artista ocidental a fazer este tipo de música ia flopar horrores

mas lá está, choices

5pCpy7o.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Eu fico muito assustado com essa loucura dos chinesinhos e das chinesinhas. É que sempre que espreito um vídeo acho tudo tão fraco que eu não percebo se eles hitam aqui no ocidente, tipo por gozo, ou por as pessoas gostarem mesmo. 

há quem goste mesmo, não estou muito dentro do assunto, mas tenho ideia que foi um crescimento gradual ao longo dos últimos anos.
não foi de um dia para o outro.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 13 horas, Rafael A. disse:

Pá a nível de realização, edição e lá está, produção. Nada a apontar mesmo. Tudo bem feito. Mas depois, falta tudo. Mas eu não estava a gozar no meu comentário. É uma coisa que me passa mesmo ao lado, ao nível da perceção. 

A nível de coreografias eu tiro-lhes o chapéu e a nível de realização e tudo, os vídeos têm qualidade. Em termos de música, é questionável. Dou por mim a gostar de uma ou outra e nem percebo patavina do que eles dizem, só quando falam inglês :haha:

há 12 horas, joanna disse:

há quem goste mesmo, não estou muito dentro do assunto, mas tenho ideia que foi um crescimento gradual ao longo dos últimos anos.
não foi de um dia para o outro.

O Psy foi o impulsionador do k-pop no mundo, com a "Gangnam Style". A partir daí estourou, seguindo-se com a "Gentleman". As seguintes dele já não tiveram tanto sucesso e agora mal se ouve falar dele. Mas acho que ele foi o "tapete" para conjuntos como os BTS e as BLACKPINK começarem a estourar pelo mundo, desde finais de 2017.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Forbidden disse:

Péssimo, não gostei nada mesmo. A Madonna nunca mais foi a mesma desde a era do Hard Candy.

O início "1,2,3" repetido é um bocado irritante... O Maluma a cantar no meio dela nos versos iniciais dela não gostei muito, e eu gosto dele, esperava mais. Mas pronto, foi uma tentativa dela de estar na moda e colaborar com um dos maiores artistas de reggaeton. E a música dura 5 minutos, podia ser mais curtinha. Mas é daquelas que quanto mais se ouve, é mais provável de se gostar. Eu tirava os "1,2,3" iniciais e os finais com o "cha, cha" e ficava melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Rafael A. disse:

Eu fico muito assustado com essa loucura dos chinesinhos e das chinesinhas. É que sempre que espreito um vídeo acho tudo tão fraco que eu não percebo se eles hitam aqui no ocidente, tipo por gozo, ou por as pessoas gostarem mesmo. 

O fenómeno do K-pop é gigantesco no twitter. Os stans dos BTS conseguem imensas vezes colocar assuntos trending topic em pouco tempo. Não gosto de K-pop, mas a penetração deles no mercado ocidental já é considerável. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, João_O disse:

O início "1,2,3" repetido é um bocado irritante... O Maluma a cantar no meio dela nos versos iniciais dela não gostei muito, e eu gosto dele, esperava mais. Mas pronto, foi uma tentativa dela de estar na moda e colaborar com um dos maiores artistas de reggaeton. E a música dura 5 minutos, podia ser mais curtinha. Mas é daquelas que quanto mais se ouve, é mais provável de se gostar. Eu tirava os "1,2,3" iniciais e os finais com o "cha, cha" e ficava melhor.

Lá está, mas isso é que está mal, a Madonna sempre foi a artista pop que criava a moda, ela não a seguia, ela diatava-a. A partir do momento em que ela apenas segue o que está a dar no momento, perde o seu poder criativo.

E eu tinha lido que o álbum ia ter influencias de Portugal, mas até agora não vi nada...

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Lá está, mas isso é que está mal, a Madonna sempre foi a artista pop que criava a moda, ela não a seguia, ela diatava-a. A partir do momento em que ela apenas segue o que está a dar no momento, perde o seu poder criativo.

E eu tinha lido que o álbum ia ter influencias de Portugal, mas até agora não vi nada...

ela está bué chateada com Portugal, duvido que agora queira colocar alguma coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Chateada com o quê? Não entendo sinceramente.

a história do cavalo. basicamente ela queria filmar um videoclip com o puro sangue dela dentro de um palacete e o  presidente da câmara não deixou. ela teve um ataque de diva e acusou o manager dela de ter escolhido mal o país para onde ela veio viver, e que o povo português era super ingrato, porque foi graças a ela que o turismo veio todo para Portugal. algo deste género. :cryhappy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Forbidden disse:

Lá está, mas isso é que está mal, a Madonna sempre foi a artista pop que criava a moda, ela não a seguia, ela diatava-a. A partir do momento em que ela apenas segue o que está a dar no momento, perde o seu poder criativo.

E eu tinha lido que o álbum ia ter influencias de Portugal, mas até agora não vi nada...

Calma, ainda so ouvimos uma musica... Restam 12 ou 13, sendo que numa musica ja vamos ter referencia a Portugal com o sample de Faz Gostoso feat Aniita, que parece que vamos ter a Donna a cantar portugues,,,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Forbidden disse:

Isso não é do Brasil?

Não, a Blaya (artista original da música) canta em sotaque brasileiro mas a música é portuguesa. :p E só com uma música não se pode avaliar o conteúdo do álbum, isto é apenas a pontinha do véu, tem de se esperar.

há 1 hora, Forbidden disse:

Lá está, mas isso é que está mal, a Madonna sempre foi a artista pop que criava a moda, ela não a seguia, ela diatava-a. A partir do momento em que ela apenas segue o que está a dar no momento, perde o seu poder criativo.

E eu tinha lido que o álbum ia ter influencias de Portugal, mas até agora não vi nada...

Sim, é verdade. Mas se ela fosse fazer atualmente o que fazia antes, não colava, acho eu. É uma tentativa de os artistas mais antigos se manterem relevantes. Mas ela podia reinventar-se sim, fazer um álbum ao estilo de Confessions on a Dance Floor ou Hard Candy, com uma nova roupagem, talvez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:
há 1 hora, CarlosTeixeira disse:
A Blaya pode ter nascido no Brasil mas vive cá desde de bebé... E tá confirmado que ela no álbum vai msm cantar PT eng e esp. 

Eu sei, mas quem vai fazer o dueto não e a Anitta? Ela é brasileira, daí a minha questão.

Não deixa de ser português xD mas a cena portuguesa não vai passar só pelos vocais mas sim pelos instrumentais em si... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...