Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Britânia :O Que rabo maravilhoso. 

Amo, amigue. Também fiquei impactado logo ao início :cryhappy:

 

Pena o vídeo estar um bocado over the place, mas também nunca se vai saber se com uma boa edição podia realmente dar uma coisa gira. Vê-se que está em rascunho :haha:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Magazine disse:

Amo, amigue. Também fiquei impactado logo ao início :cryhappy:

 

Pena o vídeo estar um bocado over the place, mas também nunca se vai saber se com uma boa edição podia realmente dar uma coisa gira. Vê-se que está em rascunho :haha:

Mesmo assim, dá 30 a 0 ao clipe que saiu :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Mesmo assim, dá 30 a 0 ao clipe que saiu :cryhappy:

até a apresentação de final de ano da minha turma do 4º ano dá 30 a 0, né :cryhappy:

pior que li agora que a moça que aparece no início do vídeo pode nem ser a britney :haha: putz, finge

rabão cancelado

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, AGUI disse:

@JoãoCruz, a Anitta está em Espanha e disse que estava a falar com a Rosalía para uma colaboração :cryhappy: Ela não pode estragar o cristal catalão :cryhappy: ESQUEÇAM A ROSALÍA, DEIXEM-NA FLOPAR NOS CHARTS E ARRASAR NOS CORAÇÕES :cryhappy:

amén

Não me parece que realmente aconteça. A parceria com o Balvin é o mais perto que a Rosalía vai chegar do mainstream (ou assim o espero). Eu vejo a "Con Altura" como uma oportunidade e uma maneira de chegar ao mercado latino que está no auge neste momento. E já que a Europa também está abraçar bem esse género musical, acaba por levá-la a (quase) todo o mundo. Agora, duvido que seja algo para continuar. Ela pode ir fazendo estas participações, mas será sempre tudo muito bem pensado e só q.b

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, AGUI disse:

@JoãoCruz, a Anitta está em Espanha e disse que estava a falar com a Rosalía para uma colaboração :cryhappy: Ela não pode estragar o cristal catalão :cryhappy: ESQUEÇAM A ROSALÍA, DEIXEM-NA FLOPAR NOS CHARTS E ARRASAR NOS CORAÇÕES :cryhappy:

amén

Leave Rosalía alone! :cryhappy:

O nosso cristal, a continuar assim, irá joven pa' la sepultura. :cryhappy:

Esto es pa' que quede, lo que yo hago dura (con altura)
Demasiadas noches de travesura (con altura)
Vivo rápido y no tengo cura (con altura)
Iré joven pa' la sepultura (con altura)

3MuUXqI.gif

Já deitei para esta, mas não deito para mais nenhuma. :cryhappy:

  • Adoro 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É oficial, eles bateram o recorde que era das BLACKPINK, que só durou 1 semana. Tiveram 78,0 milhões de visualizações em 24 horas, e conseguiram atingir os 100 milhões de visualizações em 1,6 dias, sendo o videoclip mais rápido a fazê-lo. Além disso já têm quase 8 milhões de likes e conseguiram 2 milhões de comentários em 24h, tendo já quase 3 milhões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

É oficial, eles bateram o recorde que era das BLACKPINK, que só durou 1 semana. Tiveram 78,0 milhões de visualizações em 24 horas, e conseguiram atingir os 100 milhões de visualizações em 1,6 dias, sendo o videoclip mais rápido a fazê-lo. Além disso já têm quase 8 milhões de likes e conseguiram 2 milhões de comentários em 24h, tendo já quase 3 milhões.

e explodiu

qzq2c40.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael A. disse:

Eu fico muito assustado com essa loucura dos chinesinhos e das chinesinhas. É que sempre que espreito um vídeo acho tudo tão fraco que eu não percebo se eles hitam aqui no ocidente, tipo por gozo, ou por as pessoas gostarem mesmo. 

em termos de música é questionável

mas o nível de produção dos vídeos não tem como criticar

5pCpy7o.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Gabriel disse:

em termos de música é questionável

mas o nível de produção dos vídeos não tem como criticar

5pCpy7o.gif

Pá a nível de realização, edição e lá está, produção. Nada a apontar mesmo. Tudo bem feito. Mas depois, falta tudo. Mas eu não estava a gozar no meu comentário. É uma coisa que me passa mesmo ao lado, ao nível da perceção. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...