Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

o pisão no @HugoMiguel

 

há 4 horas, JoãoCruz disse:

morto que o álbum tá péssimo... salvei duas músicas. de que vale ter colaborações internacionais e cenas se depois sai esta bomba? 

anira, como ousa

há umas que são só para hitar nos charts, mas outras estão muito boas (esperava muito pior, mas os videoclips, todos feitos à pressa, devem cumprir a quota de falta de qualidade). Get to Know Me, Poquito e Você Mentiu. Rosa também é boa e Onda Diferente é a que mais vai fazer sucesso no Brasil (a Ludmilla é muito boa a compôr dentro dos padrões comerciais e do funk). O resto achei bem aceitável, ao contrário dos últimos lançamentos horríveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@AGUI a que mais gostei foi mesmo "Sin Miedo", icónica referência à "Ai Se Eu Te Pego" :lol: E guardei "Rosa" na playlist também. "Você Mentiu" é boa, claro. O resto dispenso. O feat com a Lud é péssimo. Eu à espera de algo icónico para "Banana" e saiu aquilo também... xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

@AGUI a que mais gostei foi mesmo "Sin Miedo", icónica referência à "Ai Se Eu Te Pego" :lol: E guardei "Rosa" na playlist também. "Você Mentiu" é boa, claro. O resto dispenso. O feat com a Lud é péssimo. Eu à espera de algo icónico para "Banana" e saiu aquilo também... xD 

Não se pode esperar muito de uma música que se chama "Banana". E nem de uma Becky G. "Get To Know Me" também merecia um lugar na playlist. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AGUI disse:

Não se pode esperar muito de uma música que se chama "Banana". E nem de uma Becky G. "Get To Know Me" também merecia um lugar na playlist. 

desculpe? mas Becky G é a princesa da latinada neste momento :yes: desde "Mayores" que ela tem feito imenso sucesso... a Anitta podia ter aproveitado para lançar algo bom dentro do género e saiu aquilo :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

desculpe? mas Becky G é a princesa da latinada neste momento :yes: desde "Mayores" que ela tem feito imenso sucesso... a Anitta podia ter aproveitado para lançar algo bom dentro do género e saiu aquilo :cryhappy:

pode ser princesa e rainha, mas não é artista

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

f16e67d229afa2910aa99e2a8a0c278453c54a3e 30
 
Let Me Down Slowly by Alec Benjamin 2,009,368

ser top 30 ww é essencial

mais de 2M de streams diários é vital

conquistar novo peak em posição e em número de streams 10 meses depois do lançamento é primordial

venham @HugoMiguel @André @Duarte

infelizmente não posso fazer update dos números de outros artistas menos conhecidos já que se encontram fora do top 200 com as suas mais recentes músicas

lTfA7YX.jpg

Editado por Gabriel
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel disse:
f16e67d229afa2910aa99e2a8a0c278453c54a3e 30
 
Let Me Down Slowly by Alec Benjamin 2,009,368

ser top 30 ww é essencial

mais de 2M de streams diários é vital

conquistar novo peak em posição e em número de streams 10 meses depois do lançamento é primordial

venham @HugoMiguel @André @Duarte

infelizmente não posso fazer update dos números de outros artistas menos conhecidos já que se encontram fora do top 200 com as suas mais recentes músicas

lTfA7YX.jpg

esperando a trela no Alec 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Gabriel disse:
f16e67d229afa2910aa99e2a8a0c278453c54a3e        

infelizmente não posso fazer update dos números de outros artistas menos conhecidos já que se encontram fora do top 200 com as suas mais recentes músicas

lTfA7YX.jpg

não sei de quem fala. Certamente não é ninguém importante. Aqui só se partilham artistas e com grande qualidade musical

lTfA7YX.jpg

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, AGUI disse:

Meu Deus, Anitta. Fazer 10 videoclips bons é difícil, mas fazer 10 videoclips horríveis é ainda mais. Parabéns, porque está horrível.

vi dois e nem os vi completos, realmente tá péssimo. parabéns pela coragem, porque noção não tem :cryhappy:

volta era dos singles soltos, volta Paradinha

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JoãoCruz disse:

vi dois e nem os vi completos, realmente tá péssimo. parabéns pela coragem, porque noção não tem :cryhappy:

volta era dos singles soltos, volta Paradinha

isso é porque não conheceste a era Bang :cryhappy: Até no início da carreira, a receber tostas mistas como cachet de concerto, as músicas eram mil vezes melhores :cryhappy: Mesmo assim a melhor fase da carreira foi o projeto Check Mate, teve um impacto alucinante e foi decisivo na sua carreira (além de Will I See You ser a minha música favorita dela). Mas o último projeto, o EP "Solo", também foi muito bom: Veneno é uma das melhores músicas dela, embora tenha flopado por ser menos comercial, e tem indubitavelmente o seu melhor e mais bem produzido videoclip (e Não Perco Meu Tempo também é muito boa, sendo a primeira música a solo em português cantada por ela em anos). Mas a gente finge, porque os fãs da Anitta são os melhores fãs do mundo (e eu tenho provas) :cryhappy:

saudades meiga & abusada

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@AGUI conheço pois! Comecei a seguir a Anitta precisamente no início da era Bang, que é provavelmente a minha fase favorita da Anitta. Ainda não me conformo com o esquecimento da "Me Leva a Sério" no churrasco, é a minha favorita do álbum :cryhappy: Mesmo assim, acho que a partir da "Paradinha" ela teve uma fase muito boa durante uns tempos. Depois a partir do "Check-Mate" é que as coisas começaram a azedar... a ideia do projeto é icónica, mas flopou por ter sido feita em cima do joelho. Aquilo bem planeado tinha sido um verdadeiro sucesso. Acho a "WISY" fantástica e incompreendida pelos fãs tbh. Mas a música dela com o Alesso é terrível e estragou tudo xD "Veneno" é ótima e adoooooro "NPMT" :giveheart:

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JoãoCruz disse:

@AGUI conheço pois! Comecei a seguir a Anitta precisamente no início da era Bang, que é provavelmente a minha fase favorita da Anitta. Ainda não me conformo com o esquecimento da "Me Leva a Sério" no churrasco, é a minha favorita do álbum :cryhappy: Mesmo assim, acho que a partir da "Paradinha" ela teve uma fase muito boa durante uns tempos. Depois a partir do "Check-Mate" é que as coisas começaram a azedar... a ideia do projeto é icónica, mas flopou por ter sido feita em cima do joelho. Aquilo bem planeado tinha sido um verdadeiro sucesso. Acho a "WISY" fantástica e incompreendida pelos fãs tbh. Mas a música dela com o Alesso é terrível e estragou tudo xD "Veneno" é ótima e adoooooro "NPMT" :giveheart:

 

Will I See You serviu para ela se expôr a um público mais velho e com outra classe económica. Fez muito sucesso nas rádios de bossa nova e mpb. O clip é extraordinário, conseguiu estar completamente nua e fazer daquilo arte (o que nestes últimos videoclipes saíu completamente ao lado e cada vez mais "vulgariza" a sua imagem). Gostei muito do Check Mate, foi um projeto muito bem concebido. A música do Alesso é uma bomba em todos os parâmetros, mas serviu para o seu reality show ter assunto :cryhappy: 2017 foi o seu ano.

Mas as minhas músicas favoritas dela são mesmo WISY, Veneno e Cravo e Canela. E das farofas Menina Má, Meiga e Abusada, Deixa Ele Sofrer, Essa Mina é Louca e Loka são inesquecíveis. E nas mais românticas Cobertor e Zen são marcos. 

A sua evolução é muito boa:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Duarte disse:

meu deus quem precisa de um Bazzi quando há um Mahmood no mundo 

grazzie mile @Gabriel eu gostava de Soldi e era só, se não tivesses publicado a Milano Good Vibes eu nunca tinha ido ouvir este álbum que é pura poesia 

não diga isso amore. recomendo-te a leitura deste artigo para que não voltes a dizer uma baboseira dessas, um bazzi é sempre preciso

https://lifestyle.sapo.pt/familia/crianca/artigos/a-importancia-do-animal-de-estimacao

mahmood melhor artista que descobri na eurovisão sim :cryhappy: qualquer pessoa que consiga meter jackie chan e samurai em músicas sérias sem perder a qualidade tem o meu respeito :cryhappy:

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...