Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Ela já tem uma música com o J Balvin :p E apesar de ser o estilo dele, tem um toque especial bem Rosalía. Andei semanas viciado na música! É boa... portanto suponho que a nova parceria seja boa também. 

 

Eu conheço essa música. Só o primeiro verso se salva, o resto é completamente descartável.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@JoãoCruz @Luís

viajei hoje para a nova zelândia para ouvir o álbum da billie no spotify

trago os updates para vocês, residentes em portugal:

bad guy - isto é perfeito. a letra, a billie. e a batida, a batida! :cryhappy: i'm the bad type, make your mom sad type, might seduce your dad type, i'm the bad guy duh :cryhappy: billie :cryhappy: próximo single com certeza
xanny - muito interessante, no fone é coisa louca
all the good girls go to hell - fui eu mesmo quem pediu um hino destes :cryhappy: obrigado billie
8 - mort na billie chipmunk, é gira sim senhor
my strange addiction - o refrão podia ser melhor, mas os versos estão no seu próprio nível. e a música intercalada com áudios de the office, SOCORRO (vem, @Ruben Fonseca, esta é música para nós :cryhappy: )
ilomilo - que hinoooo, vou floodar horrores. nota 10. adorei também a ligação com bury a friend, desde a transição do instrumental à letra
listen before i go - eu não aguento :cryhappy: a letra, o instrumental, o conceito :cryhappy: balada da carreira, pqp
i love you - chills, que linda. seria esta a balada da carreira também? pior que é mesmo
goodbye - o conceito é genial, reuniu todas as músicas só numa. billie e finneas, a gente não merece a vossa mente

ilomilo, listen before i go, i love you e goodbye uma sequência para ficar sem palavras

mas a melhor do álbum tem que ser bad guy, eu ainda estou extremamente impactado

20181023030544-438310bb.gif

eu estava com muito medo mas podem elevar essas expectativas porque está tudo o que a gente queria e mais :cryhappy: 

BILLIE E FINNEAS, O MUNDO É VOSSO

Spoiler

dá para engolir bury a friend no meio do álbum, mort :ph34r: 

 

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gabriel disse:

@JoãoCruz @Luís

viajei hoje para a nova zelândia para ouvir o álbum da billie no spotify

trago os updates para vocês, residentes em portugal:

bad guy - isto é perfeito. a letra, a billie. e a batida, a batida! :cryhappy: i'm the bad type, make your mom sad type, might seduce your dad type, i'm the bad guy duh :cryhappy: billie :cryhappy: próximo single com certeza
xanny - muito interessante, no fone é coisa louca
all the good girls go to hell - fui eu mesmo quem pediu um hino destes :cryhappy: obrigado billie
8 - mort na billie chipmunk, é gira sim senhor
my strange addiction - o refrão podia ser melhor, mas os versos estão no seu próprio nível. e a música intercalada com áudios de the office, SOCORRO (vem, @Ruben Fonseca, esta é música para nós :cryhappy: )
ilomilo - que hinoooo, vou floodar horrores. nota 10. adorei também a ligação com bury a friend, desde a transição do instrumental à letra
listen before i go - eu não aguento :cryhappy: a letra, o instrumental, o conceito :cryhappy: balada da carreira, pqp
i love you - chills, que linda. seria esta a balada da carreira também? pior que é mesmo
goodbye - o conceito é genial, reuniu todas as músicas só numa. billie e finneas, a gente não merece a vossa mente

ilomilo, listen before i go, i love you e goodbye uma sequência para ficar sem palavras

mas a melhor do álbum tem que ser bad guy, eu ainda estou extremamente impactado

20181023030544-438310bb.gif

eu estava com muito medo mas podem elevar essas expectativas porque está tudo o que a gente queria e mais :cryhappy: 

BILLIE E FINNEAS, O MUNDO É VOSSO

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

dá para engolir bury a friend no meio do álbum, mort :ph34r: 

 

Meta o segundo "o" em mort, pelo amor de Deus :priest: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, HugoMiguel disse:

Imaginem pagar de cult e andar aí venerando Anitta. Porra, nem a Patrulha Pata passa tanta vergonha.

Mas eu não pago de cult. Os cults não pagam nada. É o governo que nos sustenta.

flLsurM.gif

Se o Caetano Veloso diz que a Anitta é a artista mais proeminente do Brasil e a admira profundamente, quem sou eu para ser diferente do Caetano? Mas é capaz de você nem saber quem ele é e aí não dá nem para discutir e argumentar

flLsurM.gif

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, AGUI disse:

Estou derrubado em lágrimas. Que triste notícia para a música internacional e, principalmente, para a música espanhola. Morreu hoje a cantora Rosalía Tobella, com apenas 25 anos. O seu último trabalho foi a obra prima "El Mal Querer", renovando o estilo tradicional flamenco, com uma composição sustentada na literatura clássica catalã, e sendo uma lufada de ar fresco para a música comercial e repetitiva. As minhas enormes condolências para a família e amigos. Hoje o mundo perdeu um génio. Hoje o mundo ficou mais triste.

RIP

A Anitta é um ícone que nunca renegou as suas origens e sempre seguiu o estilo que a consagrou

mainstream, porque tu eres mi veneno? controlando mi cuerpo, tu no me dás ló que quiero

olha, sempre teve melhor sorte que o bazzi

esse quando morrer nem para o céu vai porque não aceitam animais de estimação lá

oKzC3oz.gif

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Gabriel disse:

olha, sempre teve melhor sorte que o bazzi

esse quando morrer nem para o céu vai porque não aceitam animais de estimação lá

e é por isso que você é um bom forista e o outro não passa de um mico ambulante 

você apoia os amigos nos momentos mais difíceis e tristes, como este

já o outro só sabe debochar e tentar derrubar-nos ainda mais, não sei se para ganhar reputação ou aumentar o ego e autoestima

malamente

tra tra

flLsurM.gif 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, AGUI disse:

e é por isso que você é um bom forista e o outro não passa de um mico ambulante 

você apoia os amigos nos momentos mais difíceis e tristes, como este

já o outro só sabe debochar e tentar derrubar-nos ainda mais, não sei se para ganhar reputação ou aumentar o ego e autoestima

malamente

tra tra 

ele não entende, nunca passou por isto amore

mas quando acontecer o mesmo com um dos artistas favoritos dele, ele vai entender

vai entender, pedir perdão e procurar nossa ajuda para ultrapassar essa fase

e a gente vai ajudar porque seguimos a palavra de aguisus

flLsurM.gif

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

Estou derrubado em lágrimas. Que triste notícia para a música internacional e, principalmente, para a música espanhola. Morreu hoje a cantora Rosalía Tobella, com apenas 25 anos. O seu último trabalho foi a obra prima "El Mal Querer", renovando o estilo tradicional flamenco, com uma composição sustentada na literatura clássica catalã, e sendo uma lufada de ar fresco para a música comercial e repetitiva. As minhas enormes condolências para a família e amigos. Hoje o mundo perdeu um génio. Hoje o mundo ficou mais triste.

RIP

flLsurM.gif

A Anitta é um ícone que nunca renegou as suas origens e sempre seguiu o estilo que a consagrou

mainstream, porque tu eres mi veneno? controlando mi cuerpo, tu no me dás ló que quiero

flLsurM.gif

Felizmente nunca me enganou tra tra

  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a nova "música" da falecida Rosalía está em Alta em Portugal :cryhappy: mas era suposto Portugal nunca conhecer a Rosalía :cryhappy: é cada facada no meu coração :cryhappy: onde é que eu vou agora encontrar um artista cult tão bom, que faça música com qualidade, e que não seja conhecido de Badajoz às Berlengas? :cryhappy:

meu deus, a pabllo vittar colocou a "música" dela nos stories :cryhappy: já não dá para a reputação cair mais :cryhappy:

rosalía, que las cosas que me dices no salgan por essa puerta 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...