Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 55 minutos, tjspy disse:

De um monte de ícones seu ateu da cultura pop.

Mas vá, pode estender-se até ao início desta década.

Zangado

Literalmente ele não conhece as bíblias do pop aka The Fame, I Am... Sasha Fierce, Good Girl Gone Bad, Blackout, Funhouse, The Best Damn Thing, etc.

Mas quem deixou de gostar de Bazzi por fazer feat com a Camila, já espero tudo :curtainpeek:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, João_O disse:

Literalmente ele não conhece as bíblias do pop aka The Fame, I Am... Sasha Fierce, Good Girl Gone Bad, Blackout, Funhouse, The Best Damn Thing, etc.

Mas quem deixou de gostar de Bazzi por fazer feat com a Camila, já espero tudo :curtainpeek:

The Fame é um antro de músicas datadas com autotune

Mas sabe onde está a versão boa de The Fame? Na década atual, com um Monster à frente

pkT3Wca.gif

O resto KKKK

BEYONCE e Lemonade > I am não sei quê
ANTI > Good Girl Gone Bad

Força mais que se calhar sai uma nova tentativa de hitar do bazzi

pkT3Wca.gif

sou fã de artistas, quem não é artista nem fã devia ter, e com isto me fico 

pkT3Wca.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

meu deus, imagina achar o The Superestime Monster melhor que o The Fame

eu vou fingir que não li isto

nem vou quotar, gabriel, mas que fique claro que estás a ser uma grande desilusão

não me surpreende depois ouvirem essas pocs com mania que o mundo está contra eles, com os vídeos com filtro azul por cima e pillarbox para dar ar antiquado

mgfKM6s.gif

relembrando que Anti e Lemonade péssimos até dizer chega............. vá o Lemonade é just ok

"ah, mas magazine, você gosta disto e daquilo"

auge, discutir com uma revista
qual é o próximo? vão me dizer que revistas falam e têm mãozinhas para escrever no teclado do computador? olha que eu hein

mgfKM6s.gif

Editado por Magazine
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Gabriel disse:

The Fame é um antro de músicas datadas com autotune

Mas sabe onde está a versão boa de The Fame? Na década atual, com um Monster à frente

pkT3Wca.gif

O resto KKKK

BEYONCE e Lemonade > I am não sei quê
ANTI > Good Girl Gone Bad

Força mais que se calhar sai uma nova tentativa de hitar do bazzi

pkT3Wca.gif

sou fã de artistas, quem não é artista nem fã devia ter, e com isto me fico 

pkT3Wca.gif

The Fame Monster também é ótimo, importante ressalvar, mas é desta década... Mas The Fame é um marco na indústria, Just Dance e Poker Face marcaram o verão de 2008 :wub: mas claro, Bad Romance é dos maiores hinos pop de sempre!

Todos os álbuns da Bey são bons, mas I Am é um álbum cheio de farofas e hinos intemporais, importante ressalvar isso também. Boatos que o novo álbum dela terá um conceito de empoderamento feminino. Nada que não estejamos habituados, mas desta vez será um conceito mesmo do álbum no seu todo. Tenho saudades de farofas como Single Ladies

Resultado de imagem para beyoncé gif

Good Girl Gone Bad é uma bíblia e mais não digo, o Anti é um álbum menos comercial mas ótimo... E estou a falar dos álbuns da década passada, há artistas que melhoram de uma para a outra, outros não. Mas é como tudo na vida

pkT3Wca.gif

Ainda me lembro quando você era mega fã do Bazzi, como neste post:

O #exposed

pkT3Wca.gif

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, João_O disse:

The Fame Monster também é ótimo, importante ressalvar, mas é desta década... Mas The Fame é um marco na indústria, Just Dance e Poker Face marcaram o verão de 2008 :wub: mas claro, Bad Romance é dos maiores hinos pop de sempre!

Todos os álbuns da Bey são bons, mas I Am é um álbum cheio de farofas e hinos intemporais, importante ressalvar isso também. Boatos que o novo álbum dela terá um conceito de empoderamento feminino. Nada que não estejamos habituados, mas desta vez será um conceito mesmo do álbum no seu todo. Tenho saudades de farofas como Single Ladies

Resultado de imagem para beyoncé gif

Good Girl Gone Bad é uma bíblia e mais não digo, o Anti é um álbum menos comercial mas ótimo... E estou a falar dos álbuns da década passada, há artistas que melhoram de uma para a outra, outros não. Mas é como tudo na vida

pkT3Wca.gif

Ainda me lembro quando você era mega fã do Bazzi, como neste post:

O #exposed

pkT3Wca.gif

a poc bazziner

kkkkkkkkk olha como eu lhe sabia a pinta toda

vergonha

mas em defesa do gabriel ex-bazziner, até eu deixava de ser fã da Lady Gaga se ela fizesse feat com a cabrita camello

ninguém merece

mgfKM6s.gifq

e só uma coisa, joão: não existem álbuns "bons" da beyonce

são todos maus mesmo

vamos lá colocar os pontos nos is

mgfKM6s.gifq

  • Adoro 2
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Magazine disse:

meu deus, imagina achar o The Superestime Fame melhor que o The Fame

eu vou fingir que não li isto

nem vou quotar, gabriel, mas que fique claro que estás a ser uma grande desilusão

não me surpreende depois ouvirem essas pocs com mania que o mundo está contra eles, com os vídeos com filtro azul por cima e pillarbox para dar ar antiquado

relembrando que Anti e Lemonade péssimos até dizer chega............. vá o Lemonade é just ok

"ah, mas magazine, você gosta disto e daquilo"

auge, discutir com uma revista
qual é o próximo? vão me dizer que revistas falam e têm mãozinhas para escrever no teclado do computador? olha que eu hein

então vamo lá

0EfNplA.gif

vou discutir com revista sim

esquizofrenia tenho sim

medicamentos tomo quando me lembro e tenho alzheimer, por isso tire a conclusão que quiser

não brinca comigo, magazine. não é por estar no buraco de vendas em que está, a vender menos que a própria da mariana que tem que vir se escorar em mim para tentar subir seu indíce de popularidade. the fame é péssimo sim, nada se salva daquele álbum imemorável e datado, aquelas coisas r&b de calça boca de sino são bombas com certeza e nunca serão mais do que isso até daqui a uns anos quando as rotularem oficialmente como ataques terroristas. anti é o melhor álbum da rihanna só por ter uma needed me, desperado e love on the brain. se reclamar eu pego em tesoura e corto uma de suas páginas. se calhar é de isso que você precisa, uma tesourada.

ou então precisa de mudar de editora, porque essa claramente te está fazendo mal à cabeça. ou então é o papel que tá vindo de árvore estragada, porque algo de errado não está certo aí

se calhar foi de ver riverdale, já ficou com a cabeça feita em oito

mas olha, tenho nem pena porque avisei. você que escolheu isso. agora lide com as consequências

rip magazine, outrora líder como a tvi, agora ainda mais no buraco do que esse canal defunto

xtq2cIR.gif

há 30 minutos, João_O disse:

The Fame Monster também é ótimo, importante ressalvar, mas é desta década... Mas The Fame é um marco na indústria, Just Dance e Poker Face marcaram o verão de 2008 :wub: mas claro, Bad Romance é dos maiores hinos pop de sempre!

Todos os álbuns da Bey são bons, mas I Am é um álbum cheio de farofas e hinos intemporais, importante ressalvar isso também. Boatos que o novo álbum dela terá um conceito de empoderamento feminino. Nada que não estejamos habituados, mas desta vez será um conceito mesmo do álbum no seu todo. Tenho saudades de farofas como Single Ladies

Good Girl Gone Bad é uma bíblia e mais não digo, o Anti é um álbum menos comercial mas ótimo... E estou a falar dos álbuns da década passada, há artistas que melhoram de uma para a outra, outros não. Mas é como tudo na vida

Ainda me lembro quando você era mega fã do Bazzi, como neste post:

O #exposed

É um marco mas como álbum a única marca que deixa é a vontade de surdez que meu ouvido teima em sentir

I said what I said, artistas evoluíram para melhor e você tem que engolir isso, joão do O

e toda a gente sabe que eu era fã do bazzi, a única coisa que você expôs é a sua falta que fazer a ponto de perder tempo procurando coisa óbvia

mas bazzi não é artista mais, bazzi não sabe mais o que é escrever, produzir, ser fiel às suas raízes e ter identidade musical, por isso não me merece como fã e eu saí dessa

saí dessa publicamente e com orgulho, e nessa não entrarei mais. espero que um dia você acorde como eu acordei

de bazzis não precisamos neste mundo

venha para o lado do bem, joão. largue as cadelinhas da camila cabello, você não é veterinário

0EfNplA.gif

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

o textão

vou esperar sair em trailer

o pisão em você que nunca vai sair do papel de revista para a tela do cinema

comenta, the fame-fã

0EfNplA.gif

agora mesmo, HugoMiguel disse:

Achas aquilo textão? Levei com pior e li tudo :cryhappy:

Mas @Gabriel tenho saudades da tua fase Bazzi fã, na altura em que ainda tinhas o _C e dignidade. :cryhappy:

pior é quem nunca teve o _C nem a dignidade

tipo você

0EfNplA.gif

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel disse:

o pisão em você que nunca vai sair do papel de revista para a tela do cinema

comenta, the fame-fã

0EfNplA.gif

cinema para aqui, cinema para ali

mas a verdade é que quem está nos maiores hits sou eu e vais ter que lidar:

When I grow up, be on TV
People know me, be on magazines

New money, suit and tie
I can read you like a magazine

I see the magazines working that Photoshop
We know that shit ain't real, come on now, make it stop

You have my heart
And we'll never be worlds apart
Maybe in magazines

I wanna be on the cover of Forbes magazine
Smiling next to Oprah and the Queen

etc....

pesquisei por Duarte_Cu e não encontrei nada, ex-bazziner apenas

0EfNplA.gif

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amén @Magazine pode esmurrar a Ally, mas se esmurrar o mau gosto do @Gabriel já ficamos no ganho :heat: 

Nem vou comentar o pontapé no rabo que deu no Bazzi. Ele podia ser a maior bosta do mundo, mas perder um fã assim? Se assume como fã nº1, SE MANTEM COMO FÃ Nº1 PORRA. Isto agora é assim? Imagina agora que eu deixava de venerar a Alice Chater só porque ia fazer feat com a Billie Eilish? :dontknow: 

@Gabriel E lave a boca, o teclado, o cérebro. Corra um antivirus na sua cabeça e só depois venha falar de The Fame. E repito, QUE RAIO DE BICHA É VOCÊ PARA DIZER UM CRIME DESSES??? EU NAO SEI LIDAR PORRA

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Magazine disse:

cinema para aqui, cinema para ali

mas a verdade é que quem está nos maiores hits sou eu e vais ter que lidar:

When I grow up, be on TV
People know me, be on magazines

New money, suit and tie
I can read you like a magazine

I see the magazines working that Photoshop
We know that shit ain't real, come on now, make it stop

You have my heart
And we'll never be worlds apart
Maybe in magazines

I wanna be on the cover of Forbes magazine
Smiling next to Oprah and the Queen

etc....

pesquisei por Duarte_Cu e não encontrei nada, ex-bazziner apenas

be on magazines

tão banal que até há mais do que uma

pois te garanto uma coisa, em qualquer música em que gabriel é mencionado

nunca aparecerá gabriels pois sou único

chora amore

0EfNplA.gif

há 32 minutos, tjspy disse:

Amén @Magazine pode esmurrar a Ally, mas se esmurrar o mau gosto do @Gabriel já ficamos no ganho :heat: 

Nem vou comentar o pontapé no rabo que deu no Bazzi. Ele podia ser a maior bosta do mundo, mas perder um fã assim? Se assume como fã nº1, SE MANTEM COMO FÃ Nº1 PORRA. Isto agora é assim? Imagina agora que eu deixava de venerar a Alice Chater só porque ia fazer feat com a Billie Eilish? :dontknow: 

@Gabriel E lave a boca, o teclado, o cérebro. Corra um antivirus na sua cabeça e só depois venha falar de The Fame. E repito, QUE RAIO DE BICHA É VOCÊ PARA DIZER UM CRIME DESSES??? EU NAO SEI LIDAR PORRA

se o meu é mau, imagina o fã de pixie, alice e blackbiar ou lá o que aquilo era

queria você que a billie se prestasse ao papel de fazer feat com essa palhaça. queria você. era o mais perto que essa sua tentativa de fazer uma artista acontecer chegaria mais perto do sucesso.

@Magazine, a poc a chamar-te bicha por defenderes o fame. eu não admitia

0EfNplA.gif

agora que reparei que a poc é alice chater

tá explicada a obsessão do tiago com ela, @Duarte @HugoMiguel

0EfNplA.gif

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

a poc bazziner

kkkkkkkkk olha como eu lhe sabia a pinta toda

vergonha

mas em defesa do gabriel ex-bazziner, até eu deixava de ser fã da Lady Gaga se ela fizesse feat com a cabrita camello

ninguém merece

mgfKM6s.gifq

e só uma coisa, joão: não existem álbuns "bons" da beyonce

são todos maus mesmo

vamos lá colocar os pontos nos is

mgfKM6s.gifq

As próprias Fifth Harmony também já fizeram feat com a Camila :ph34r: mas nessa altura eu não dava tanto por ela, também achava que ela era um bocado deslocada do grupo, quer em termos de voz, quer em termos de sensualidade. Fez melhor em sair, se bem que dava um toque diferente às músicas

Como assim os álbuns da Beyoncé são maus? Deixando de ser Magaziner em 3, 2, 1... :crying:

mgfKM6s.gifq

há 2 horas, Gabriel disse:

É um marco mas como álbum a única marca que deixa é a vontade de surdez que meu ouvido teima em sentir

I said what I said, artistas evoluíram para melhor e você tem que engolir isso, joão do O

e toda a gente sabe que eu era fã do bazzi, a única coisa que você expôs é a sua falta que fazer a ponto de perder tempo procurando coisa óbvia

mas bazzi não é artista mais, bazzi não sabe mais o que é escrever, produzir, ser fiel às suas raízes e ter identidade musical, por isso não me merece como fã e eu saí dessa

saí dessa publicamente e com orgulho, e nessa não entrarei mais. espero que um dia você acorde como eu acordei

de bazzis não precisamos neste mundo

venha para o lado do bem, joão. largue as cadelinhas da camila cabello, você não é veterinário

0EfNplA.gif

Quis provar que de facto teve uma fase fã do Bazzi, até se intitulava de Bazzette :cryhappy:

Lá está, diz isso por ter feito o feat com a Camila... Tanto ela como o Bazzi são amigos, eles fizeram uma nova versão da música pela amizade que têm um pelo outro, foi uma questão de solidariedade :cryhappy: 

Verá que o Bazzi vem em breve com uma nova era, até já mudou a foto de perfil e de capa do Twitter :cryhappy:

E quanto ao insulto ao The Fame, essa é a bíblia do pop eletrónico, #falei

0EfNplA.gif

há 51 minutos, tjspy disse:

Amén @Magazine pode esmurrar a Ally, mas se esmurrar o mau gosto do @Gabriel já ficamos no ganho :heat: 

Nem vou comentar o pontapé no rabo que deu no Bazzi. Ele podia ser a maior bosta do mundo, mas perder um fã assim? Se assume como fã nº1, SE MANTEM COMO FÃ Nº1 PORRA. Isto agora é assim? Imagina agora que eu deixava de venerar a Alice Chater só porque ia fazer feat com a Billie Eilish? :dontknow: 

@Gabriel E lave a boca, o teclado, o cérebro. Corra um antivirus na sua cabeça e só depois venha falar de The Fame. E repito, QUE RAIO DE BICHA É VOCÊ PARA DIZER UM CRIME DESSES??? EU NAO SEI LIDAR PORRA

Falou tudo amore, Deus o abençoe, você está no caminho do bem!

Fã uma vez, fã sempre, mesmo que queira praticar caridade com outros artistas :cryhappy: imagine só se o Alec Benjamin fizesse feat com a Rihanna ou outra cantora, já deixava de ser fã, o que seria

0EfNplA.gif

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João_O disse:

Quis provar que de facto teve uma fase fã do Bazzi, até se intitulava de Bazzette :cryhappy:

Lá está, diz isso por ter feito o feat com a Camila... Tanto ela como o Bazzi são amigos, eles fizeram uma nova versão da música pela amizade que têm um pelo outro, foi uma questão de solidariedade :cryhappy: 

Verá que o Bazzi vem em breve com uma nova era, até já mudou a foto de perfil e de capa do Twitter :cryhappy:

E quanto ao insulto ao The Fame, essa é a bíblia do pop eletrónico, #falei

mas toda a gente sabe dessa fase, eu fiz questão de floodar bazzi em todo o tópico :cryhappy: 

nunca irei defender essa cadelita se vendendo ao mainstream com um remix que ficou a própria da bosta. e agora ainda lança feats com o lil wayne gente. ele que nas entrevistas dizia sempre que gostava de trabalhar solo porque se sentia seguro o suficiente para dar qualidade às suas músicas ou lá o que era, que auge

ele que enfie a nova era num certo sítio... devagarinho :cryhappy: 

coitado do @pop @elektraonico

mgfKM6s.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

cinema para aqui, cinema para ali

mas a verdade é que quem está nos maiores hits sou eu e vais ter que lidar:

When I grow up, be on TV
People know me, be on magazines

New money, suit and tie
I can read you like a magazine

I see the magazines working that Photoshop
We know that shit ain't real, come on now, make it stop

You have my heart
And we'll never be worlds apart
Maybe in magazines

I wanna be on the cover of Forbes magazine
Smiling next to Oprah and the Queen

etc....

pesquisei por Duarte_Cu e não encontrei nada, ex-bazziner apenas

0EfNplA.gif

O meu nome tá metido aí porque

SE EXPLICA 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

Mas estamos unidos porquê? Eu não me lembro de autorizar a revista a falar de mim 

Vou ter que processar esse Magazine, lamento. 

não processa nada

vamos é criar um talk show e depois pegar no @Magazine com a capa apontada para a câmara, pôr uma cara séria, falar com tom autoritário e no final se for preciso uma lágrima para o drama acabar em grande

a poc nem vai sair com a reputação manchada, vai ficar sem reputação mesmo

0EfNplA.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Gabriel disse:

se o meu é mau, imagina o fã de pixie, alice e blackbiar ou lá o que aquilo era

queria você que a billie se prestasse ao papel de fazer feat com essa palhaça. queria você. era o mais perto que essa sua tentativa de fazer uma artista acontecer chegaria mais perto do sucesso.

@Magazine, a poc a chamar-te bicha por defenderes o fame. eu não admitia

0EfNplA.gif

agora que reparei que a poc é alice chater

tá explicada a obsessão do tiago com ela, @Duarte @HugoMiguel

0EfNplA.gif

Mas Pixie é para a abanar a raba. É só isso. Abanar a raba com uma letra britânica e um beat fraco mas que não deixa a raba quieta. 

Alice > Mundo - Ela canta, ela dança, ela entrega uma performance bombástica, vídeos icónicos, vocais intergaláticos, mensagens inclusivas, literalmente TUDO aquilo que eu preciso de uma diva. Ela parte tudo e ainda diz que adora bangers e se segue pela Lady Gaga, Madonna, Britney e afins. Como não venerar esta pessoa que sabe o que é bom e sabe o que eu quero e sabe o que toda a gay community quer? Simplesmente precisa de exposição. É uma Britney com voz. É uma Madonna atual. É uma Gaga universal. É tudo em um. É uma bomba. Esmurra nessa Ava Max que só copia a Gaga, mas que eu adoro, mas que quando tanto a Ava como a Alice forem as próximas pop stars eu vou estar sempre do lado da Alice e vou poder dizer que estou cá deste o início :cryhappy: Desde o primeiro beat no hino da bissexualidade Girls X Boys, passando pelo Hotel dos Corações Partidos, até ao hino intemporal sobre o tempo sobre a forma de dance pop que dá pelo nome de Hourglass, amando a elasticidade dela em Wonderland - onde mostra não ter qualquer tipo de osso e um vocal range com a agudos que vão até ao céu - e estacionando agora em Thief que foi um push para as rádios. 

Blackbriar são Blackbriar, cada maluco com o seu medicamento.

Editado por tjspy
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, tjspy disse:

Mas Pixie é para a abanar a raba. É só isso. Abanar a raba com uma letra britânica e um beat fraco mas que não deixa a raba quieta. 

Alice > Mundo - Ela canta, ela dança, ela entrega uma performance bombástica, vídeos icónicos, vocais intergaláticos, mensagens inclusivas, literalmente TUDO aquilo que eu preciso de uma diva. Ela parte tudo e ainda diz que adora bangers e se segue pela Lady Gaga, Madonna, Britney e afins. Como não venerar esta pessoa que sabe o que é bom e sabe o que eu quero e sabe o que toda a gay community quer? Simplesmente precisa de exposição. É uma Britney com voz. É uma Madonna atual. É uma Gaga universal. É tudo em um. É uma bomba. Esmurra nessa Ava Max que só copia a Gaga, mas que eu adoro, mas que quando tanto a Ava como a Alice forem as próximas pop stars eu vou estar sempre do lado da Alice e vou poder dizer que estou cá deste o início :cryhappy: Desde o primeiro beat no hino da bissexualidade Girls X Boys, passando pelo Hotel dos Corações Partidos, até ao hino intemporal sobre o tempo sobre a forma de dance pop que dá pelo nome de Hourglass, amando a elasticidade dela em Wonderland - onde mostra não ter qualquer tipo de osso e um vocal range com a agudos que vão até ao céu - e estacionando agora em Thief que foi um push para as rádios. 

Blackbriar são Blackbriar, cada maluco com o seu medicamento.

"Ela parte tudo e ainda diz que adora bangers e se segue pela Lady Gaga, Madonna, Britney e afins. Como não venerar esta pessoa que sabe o que é bom e sabe o que eu quero e sabe o que toda a gay community quer? Simplesmente precisa de exposição. É uma Britney com voz. É uma Madonna atual. É uma Gaga universal. É tudo em um. É uma bomba."

Isso não faz dela uma cantora nem da música dela algo que seja audível, lamento. 

 

  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, tjspy disse:

Alice > Mundo - Ela canta, ela dança, ela entrega uma performance bombástica, vídeos icónicos, vocais intergaláticos, mensagens inclusivas, literalmente TUDO aquilo que eu preciso de uma diva. Ela parte tudo e ainda diz que adora bangers e se segue pela Lady Gaga, Madonna, Britney e afins. Como não venerar esta pessoa que sabe o que é bom e sabe o que eu quero e sabe o que toda a gay community quer? Simplesmente precisa de exposição. É uma Britney com voz. É uma Madonna atual. É uma Gaga universal. É tudo em um. É uma bomba. Esmurra nessa Ava Max que só copia a Gaga, mas que eu adoro, mas que quando tanto a Ava como a Alice forem as próximas pop stars eu vou estar sempre do lado da Alice e vou poder dizer que estou cá deste o início :cryhappy: Desde o primeiro beat no hino da bissexualidade Girls X Boys, passando pelo Hotel dos Corações Partidos, até ao hino intemporal sobre o tempo sobre a forma de dance pop que dá pelo nome de Hourglass, amando a elasticidade dela em Wonderland - onde mostra não ter qualquer tipo de osso e um vocal range com a agudos que vão até ao céu - e estacionando agora em Thief que foi um push para as rádios. 

Amore, por favor toma teus medicamentos que isso já nem é ilusão, é doença :cryhappy: 

nyNJCbn.gif

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...