Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 6 horas, João_O disse:

Confirma-se, além do álbum teremos novo videoclip :shok: ela não pára mesmo! Ansioso :wub:

 

 

E a Nicki mencionou a Ariana no novo remix da "Thotiana" que tem feito sucesso nos EUA. Eu adoro a amizade delas :wub:

 

Já te tinha confirmado o clip ontem, filhe :smoke:

Já ouviu o álbum? :smoke:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu sofro eu ler os vossos comentários... então o TUN é melhor que o Sweetener? :cryhappy: vocês não devem ter ouvidos :cryhappy: 

felizmente existe needy para salvar o álbum, porque aquilo tá complicado. destaca-se ainda bloodline e ghostin. deixo passar fake smile, apesar daquele refrão estragar tudo e buwygib pelo instrumental excelente. o resto eu finjo que nunca ouvi :cryhappy: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JoãoCruz disse:

eu sofro eu ler os vossos comentários... então o TUN é melhor que o Sweetener? :cryhappy: vocês não devem ter ouvidos :cryhappy: 

felizmente existe needy para salvar o álbum, porque aquilo tá complicado. destaca-se ainda bloodline e ghostin. deixo passar fake smile, apesar daquele refrão estragar tudo e buwygib pelo instrumental excelente. o resto eu finjo que nunca ouvi :cryhappy: 

 

Mas qual é a dúvida que o sweetener é only-singles e R.E.M.? Não tivesse uma no tears left to cry e uma God is a woman e eu queria ver o que salvava esse álbum :cryhappy: 

Editado por Gabriel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Gabriel disse:

Mas qual é a dúvida que o sweetener é only-singles e R.E.M.? Não tivesse uma no tears left to cry e uma God is a woman e eu queria ver o que salvava esse álbum :cryhappy: 

:curtsey: Infelizmente ficou um bocado de parte depois do buzz do thank u, next. Deve ser a música que mais gosto dela, com a Into You.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, tjspy disse:

the light is coming :cryhappy: 

brincas mas eu até gosto dessa bomba kkk

há 4 minutos, Bloody disse:

:curtsey: Infelizmente ficou um bocado de parte depois do buzz do thank u, next. Deve ser a música que mais gosto dela, com a Into You.

Mas isso foi single, eu incluí no meu comentário. Só não pus depois no mesmo grupo de NTLTC e GIAW porque acho breathin mais enjoativa. Sempre achei meio overrated, apesar de gostar.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Gabriel disse:

Mas qual é a dúvida que o sweetener é only-singles e R.E.M.? Não tivesse uma no tears left to cry e uma God is a woman e eu queria ver o que salvava esse álbum :cryhappy: 

tens a fan-favourite, breathin; a lindíssima e para mim pop masterpiece better off; a R.E.M; e mesmo as outras são boas. ahh... e God Is a Womam acaba com o TUN nos 5 segundos iniciais :yes:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

você é que se enterrou toda com este post

cause i'm upset and you're outside :cryhappy: 

há 3 minutos, JoãoCruz disse:

tens a fan-favourite, breathin; a lindíssima e para mim pop masterpiece better off; a R.E.M; e mesmo as outras são boas. ahh... e God Is a Womam acaba com o TUN nos 5 segundos iniciais :yes:

 

Primeiro que no tears left to cry > God is a woman e nem é renhido. Segundo que antes de acabar com o álbum, God is a woman precisava primeiro de ser melhor do que needy e lamento imenso, mas vai ficar querendo. Nem vou mencionar outras maiores e melhores porque é bad idea pisar o hino God is a woman dessa forma. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Gabriel disse:

cause i'm upset and you're outside :cryhappy: 

Primeiro que no tears left to cry > God is a woman e nem é renhido. Segundo que antes de acabar com o álbum, God is a woman precisava primeiro de ser melhor do que needy e lamento imenso, mas vai ficar querendo. Nem vou mencionar outras maiores e melhores porque é bad idea pisar o hino God is a woman dessa forma. :cryhappy: 

mas GIAW é a melhor música da Ari :cryhappy: e quem concorda respira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JoãoCruz disse:

eu sofro eu ler os vossos comentários... então o TUN é melhor que o Sweetener? :cryhappy: vocês não devem ter ouvidos :cryhappy: 

felizmente existe needy para salvar o álbum, porque aquilo tá complicado. destaca-se ainda bloodline e ghostin. deixo passar fake smile, apesar daquele refrão estragar tudo e buwygib pelo instrumental excelente. o resto eu finjo que nunca ouvi :cryhappy: 

Do Sweetener destacam-se no tears left to cry, God is a woman, breathin e R.E.M.. O resto é bom, apesar de ter músicas meh como the light is coming. Do TUN destacam-se thank u, next, 7 ringsneedy, bad idea, NASA, bloodlinebreak up with your girlfriend, i'm bored e mesmo o resto é bem agradável. É a diferença de um álbum produzido essencialmente pelo Pharrell, e outro produzido essencialmente pelo Max :yes: o TUN é um álbum mais agradável, na minha opinião, além de ser a era dela que possui os melhores videoclips (juntamente com a Sweetener). Mas não temos todos os mesmos ouvidos né :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, João_O disse:

Do Sweetener destacam-se no tears left to cry, God is a woman, breathin e R.E.M.. O resto é bom, apesar de ter músicas meh como the light is coming. Do TUN destacam-se thank u, next, 7 ringsneedy, bad idea, NASA, bloodlinebreak up with your girlfriend, i'm bored e mesmo o resto é bem agradável. É a diferença de um álbum produzido essencialmente pelo Pharrell, e outro produzido essencialmente pelo Max :yes: o TUN é um álbum mais agradável, na minha opinião, além de ser a era dela que possui os melhores videoclips (juntamente com a Sweetener). Mas não temos todos os mesmos ouvidos né :haha:

o Sweetener é um álbum cheio de identidade, super coeso e com algumas pop masterpieces. é um verdadeiro grower e o Pharell fez um trabalho ótimo, só pecou mesmo na TLIC, porque o resto é bom/muito bom. o TUN é um álbum muito mais genérico (no sentido de ser o que toda a gente anda a fazer atualmente) e que nem parece vindo da Ariana. ela limitou-se a falar e esqueceu-se o que é cantar :rolleyes: para além de que TUN single é a coisa mais básica de sempre e 7 Rings é uma música sem identidade, com um vídeo igualmente sem identidade. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JoãoCruz disse:

o Sweetener é um álbum cheio de identidade, super coeso e com algumas pop masterpieces. é um verdadeiro grower e o Pharell fez um trabalho ótimo, só pecou mesmo na TLIC, porque o resto é bom/muito bom. o TUN é um álbum muito mais genérico (no sentido de ser o que toda a gente anda a fazer atualmente) e que nem parece vindo da Ariana. ela limitou-se a falar e esqueceu-se o que é cantar :rolleyes: para além de que TUN single é a coisa mais básica de sempre e 7 Rings é uma música sem identidade, com um vídeo igualmente sem identidade. 

A TLIC é repetitiva, e mesmo a breathin que eu gosto também é, ela tem melhores. A pete davidson nem comento :rolleyes: mas dou desconto de ela ter estar super apaixonada na altura... A melhor do Sweetener é God is a woman, nisso estou de acordo contigo. Mas além das que eu mencionei, a get well soon é razoável, mas o resto não é daquelas músicas que leva uma pessoa a ir ouvir outra vez. Percebo o conceito do álbum, tornar doce algo que amargou ou mesmo um dia difícil, mas meh. Mas eu achei o álbum bom, mas não dos melhores da carreira dela, até o DW é melhor.

Para começar, o TUN foi concebido desde a morte do Mac e ela encontrou na música uma forma de superar isso. Lançou o single de surpresa e hitou horrores, como sabemos. Mas a TUN não é uma mera música genérica sobre ex-namorados, porque normalmente mandam shades nas músicas aos ex's, a Ari não, agradeceu eles terem-lhe ensinado várias coisas e a terem feito feliz de diferentes formas (embora nem todos né). É também uma música de superação, se olhares mais a fundo na letra, por isso ao ouvires a primeira vez parece-te uma música para os ex's como outra qualquer mas não é bem assim, tem o toque dela. 7 rings é diferente de tudo o que ela já fez, na medida em que decidiu experimentar um estilo mais semelhante ao hip-hop, cantando sobre luxos e ostentação, coisa que as mulheres raramente cantam, é mais os rappers. Só isso já quebrou estereótipos, apesar de muita gente a ter criticado. Nota-se uma maturidade neste álbum, ela sabe o que quer e tem-se vindo a afirmar cada vez mais como uma marca na indústria pop e este álbum veio reforçar isso. Mas isto é apenas o que eu penso.

P.S.: desculpa o testamento mas entusiasmei-me :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...