Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

f16e67d229afa2910aa99e2a8a0c278453c54a3e 50
 
Let Me Down Slowly by Alec Benjamin 1,293,171

@Bloody, o ícone entrou no top 50 do spotify

lembrando que o peak até agora era #61

oKzC3oz.gif

f16e67d229afa2910aa99e2a8a0c278453c54a3e 50
 
Let Me Down Slowly by Alec Benjamin

429,992

f12257240bbec6ddfa780253ac939e646eba2a36 52
 
Nonstop by Drake 422,511
e5696191b825a959f59fb8db8546d6ac87d573fe 57
 
Sweet but Psycho by Ava Max 403,037

mort no top 50 do spotify us, ai o quê

oKzC3oz.gif

passar o drake e a suposta nova promessa do pop é essencial

oKzC3oz.gif

  • Adoro 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, BBFF disse:

@Forbidden, já ouviste o excerto da música da Avril Lavigne Souvenir Na minha opinião, a melhor do álbum, até agora.

Parece que vem aí uma boa música, mas tem que sair completa para avaliar melhor! O álbum parece que vai ter vários géneros: pop, rock, soul, deve ser o álbum mais ecléctico da Avril, pelo menos parece que assim será.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, DOCA disse:

Filhos, e a Ariana realizar outro vídeo para sexta-feira? O álbum vai bater recordes históricos no streaming e ela pode ter outro #1. :angel: Ter o top3 só para ela :haha:

Calma filhe, uma pessoa ainda nem recuperou dos 7 anéis :haha:

Mas ela já anunciou que o terceiro single seria break up with your girlfriend, I'm bored, ela não pára :shok::smoke:

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

Já vi, acho que era melhor se a Ariana deixasse 7 rings fazer o seu caminho, porque já está há 2 semanas em #1 e assim deverá continuar, mas ela deve querer lançar as faixas todas como single :haha:

7rings já vai ter outra semana em #1. Eles querem outro #1 enquanto não houver Rihannas, Adélias e Dráculas. :smoke:

Vai ser a melhor semana de sempre dela em streaming. Talvez até a melhor de sempre para um artista. O Drácula não vale, pois o último álbum tinha 25 faixas xD 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DOCA disse:

7rings já vai ter outra semana em #1. Eles querem outro #1 enquanto não houver Rihannas, Adélias e Dráculas. :smoke:

Vai ser a melhor semana de sempre dela em streaming. Talvez até a melhor de sempre para um artista. O Drácula não vale, pois o último álbum tinha 25 faixas xD 

Com o lançamento do álbum, a TUN, a imagine e a 7 rings já lançadas irão ser impulsionadas, e o #1 na Billboard 200 já é dela xD vem 70 milhões de ouvintes mensais no Spotify, falei :smoke: e quase que aposto que needy vai ser uma breathin :haha:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Venham, @HugoMiguel @André @Bloody @Duarte (bem sei que você não gosta da música mas eu também não gosto de muita coisa, por isso se cala e finge. bjs)

oKzC3oz.gif

há 1 hora, João_O disse:

Bazzi - 3:15

https://www.youtube.com/watch?v=xwIKpc7chs0

Uma das melhores do álbum :happy:

Denunciei por off-topic

O tópico dos Animais é ali ao lado, este é o de Música.

oKzC3oz.gif

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Duarte e outros possíveis fãs, a Marina and the Diamonds (que agora é "MARINA"), confirmou que o quarto álbum sai este ano. :firefirefire: O melhor disto é que o novo single, o TÃO AGUARDADO, sai esta sexta. :party: Chama-se Handmade Heaven. Em princípio é um bopzinho.

 

Finalmente Marina, a esperar desde do Froot por novas músicas. A minha Marina está viva. :cryhappy: 

  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Gabriel disse:

Venham, @HugoMiguel @André @Bloody @Duarte (bem sei que você não gosta da música mas eu também não gosto de muita coisa, por isso se cala e finge. bjs)

oKzC3oz.gif

Denunciei por off-topic

O tópico dos Animais é ali ao lado, este é o de Música.

oKzC3oz.gif

Amor, se você gosta, eu gosto. A menos que seja Shallow, aí não tem como. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, João_O disse:

Você não era Bazette? Um fã que não fica contente com o sucesso do ídolo, não é verdadeiro fã

E você não acredita no poder da reabilitação?

Não é por ter cometido erro no passado que vou continuar a cometê-lo no presente

Já dizia uma filósofa: Errar é humano, permanecer no erro já fica errado

E que sucesso? Um one hit wonder desses, auge kkk Nem se escorando na Camila Cabello e jabá nas rádios conseguiu top 30 na billboard kkk

oKzC3oz.gif

há 3 horas, Duarte disse:

Amor, se você gosta, eu gosto. A menos que seja Shallow, aí não tem como. 

Amo. Choro um pouco, mas amo.

oKzC3oz.gif

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Bloody disse:

@Duarte e outros possíveis fãs, a Marina and the Diamonds (que agora é "MARINA"), confirmou que o quarto álbum sai este ano. :firefirefire: O melhor disto é que o novo single, o TÃO AGUARDADO, sai esta sexta. :party: Chama-se Handmade Heaven. Em princípio é um bopzinho.

 

Finalmente Marina, a esperar desde do Froot por novas músicas. A minha Marina está viva. :cryhappy: 

Pensava que ela vinha com uma sonoridade diferente depois da mudança de nome mas se me dissessem que essa música era do Froot, eu acreditava

Esperava melhor, achei meio filler de álbum

oKzC3oz.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Gabriel disse:

E você não acredita no poder da reabilitação?

Não é por ter cometido erro no passado que vou continuar a cometê-lo no presente

Já dizia uma filósofa: Errar é humano, permanecer no erro já fica errado

E que sucesso? Um one hit wonder desses, auge kkk Nem se escorando na Camila Cabello e jabá nas rádios conseguiu top 30 na billboard kkk

oKzC3oz.gif

Amo. Choro um pouco, mas amo.

oKzC3oz.gif

I'm the one with the one track mind

oKzC3oz.gif

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...