Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 8 horas, JoãoCruz disse:

a Ava Max parece uma nova versão da Gaga... o cabelo icónico, a voz suavezinha e a letra bem catchy, com ritmo dançante. a verdade é que a música tá a fazer um sucesso bem inesperado nos EUA e não tenho dúvidas que chegue a um TOP10.

na Europa e afins a música já foi #1 em vários países... mas pronto, nós estamos sempre à frente dos States :queen:

 

Coitada da Gaga. Essa Ava Max está perto de ser uma das coisas mais overrated que apareceu no pop nos últimos anos.

há 9 horas, Samuel disse:

Duas novas!

 

 

Moderation icónica. Só não escolhi amar porque Florence nem me deu escolha, tive que amar o hino e amei sim. :cryhappy: 

Haunted House muito lindinha. Florence decidiu cantar com voz de anjo para homenagear o seu mais recente fã - eu mesmo, Gabriel. :cryhappy: Haunted House claramente referência à casa do Get Out. :cryhappy: Amo uma lenda que se preocupa :cryhappy: 

há 7 horas, Bloody disse:

 

Amore, aceita que o Niall nunca vai ser artista e esconde isso tal como a Julia escondeu no final do EP.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel disse:

E ainda assim nem um top 10 na Hot 100

ooooh country, você me prometeu

Je6SEyY.gif

Era suposto? :mosking: Só por os outros terem lá chegado não quer dizer que o Niall obrigatoriamente tenha que o fazer, embora ele tenha promovido mais o Flicker na América do que na Europa. O Niall sempre foi o menos popular nos 1D. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Jãonettes, "Fim do Mundo" já está no streaming :smoke: 

Depois de Me Beija com Raiva ter batido o recorde de thank u, next, agora vem Fim do Mundo tirar 7 Rings do #1. Será que a Ariana vai ficar a achar que o Jão tem alguma coisa contra ela? :cryhappy: 

há 1 minuto, Bloody disse:

Era suposto? :mosking: Só por os outros terem lá chegado não quer dizer que o Niall obrigatoriamente tenha que o fazer, embora ele tenha promovido mais o Flicker na América do que na Europa. O Niall sempre foi o menos popular nos 1D. :P 

Com aquele jabá todo nas rádios, era kkk É o menos popular porque é o menos artista, talento não se compra.

Je6SEyY.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Gabriel disse:

Depois de Me Beija com Raiva ter batido o recorde de thank u, next, agora vem Fim do Mundo tirar 7 Rings do #1. Será que a Ariana vai ficar a achar que o Jão tem alguma coisa contra ela? :cryhappy: 

Com aquele jabá todo nas rádios, era kkk É o menos popular porque é o menos artista, talento não se compra.

Je6SEyY.gif

todos sabemos que o menos artista é o Liam, que só faz música p os charts e nem assim hita a sério :cryhappy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Gabriel disse:

morto que eu pensava que o teu antigo avatar era da anne-marie e afinal é dessa alice, que mico :lol: 

e o mundo não precisa dessa epidemia, divulga nada

Anne-Marie também é fixe. Mas diva só a Alice :giveheart: 

há 2 horas, Diogo_M disse:

eu também pensava que era da Anne-Marie :lol: 

só uma hita no UK, e não é essa Alice

Alice está a dar os primeiros passos :cryhappy: Aceitem-na :cryhappy: Canta excelentemente, dança excelentemente, as músicas são pop puro, enfim. É uma diva em todos os sentidos :cryhappy: Só falta explodir :cryhappy: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, tjspy disse:

Alice está a dar os primeiros passos :cryhappy: Aceitem-na :cryhappy: Canta excelentemente, dança excelentemente, as músicas são pop puro, enfim. É uma diva em todos os sentidos :cryhappy: Só falta explodir :cryhappy: 

Pode explodir mesmo. Só assim já não a ouvimos mais. :cryhappy: q

  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...