Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

On 09/02/2019 at 13:15, João_O disse:

Resultado de imagem para hitou horrores gif

Gente. Bater recorde com o DOBRO do segundo lugar, quando o segundo lugar TAMBÉM É ELA, é completamente surreal.

XV4778O.gif

há 22 horas, João_O disse:

Finalmente o videoclip do hino vai conhecer a luz do dia :cryhappy:

Finalmente. Waves merece muito :cryhappy: Finalmente vai sair o seu verdadeiro debut. :cryhappy: 

há 6 horas, João_O disse:

Com tanta Ariana, o EP da Meghan lançado na sexta passou despercebido :haha:

Eu só soube porque o Youtube me avisou :haha: @Magazine cadê a divulgação? Ou é para esconder na fanbase? :xmas_ph34r: Só ouvi uma e... não tenho opinião xD Ela está mesmo no fosso, nem parece a mesma que hitou tanto há uns anitos.

há 3 horas, João_O disse:

 

:O Que arraso. Adoro a música, mas cantar e fazer um desenho que dá mais do que o Benfica deu ao Nacional a todos os desenhos que já fiz, é obra! :O Linda <3 

Editado por tjspy
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, tjspy disse:

Gente. Bater recorde com o DOBRO do segundo lugar, quando o segundo lugar TAMBÉM É ELA, é completamente surreal.

XV4778O.gif

Finalmente. Waves merece muito :cryhappy: Finalmente vai sair o seu verdadeiro debut. :cryhappy: 

Eu só soube porque o Youtube me avisou :haha: @Magazine cadê a divulgação? Ou é para esconder na fanbase? :xmas_ph34r: Só ouvi uma e... não tenho opinião xD Ela mesmo no fosso, nem parece a mesma que hitou tanto há uns anitos.

:O Que arraso. Adoro a música, mas cantar e fazer um desenho que dá mais do que o Benfica deu ao Nacional a todos os desenhos que já fiz, é obra! :O Linda <3 

Morto que você só me citou a mim, isso é que é amor :ph34r::haha:

O mundo é da Ari, nós apenas vivemos nele :smoke:

Eu ouvi no Spotify o EP e não achei nada de especial :S as únicas que até se safam são a "Foolish" e a "Good Morning", que curiosamente é um dueto com o pai dela :haha: mas a "Foolish" é a que está a fazer mais "sucesso", digamos assim, é a que tem mais streams... "All The Ways" não conta porque já tinha sido lançada antes. Mas ela parece perdida, lançou singles avulsos, anunciou o álbum, adiou pra este ano e voltou a adiar... :rolleyes:

Sim, realmente a performance dela foi muito boa! A pintar e a cantar ao mesmo tempo, é de louvar! Ela até tem jeito para a coisa <3

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Miguel S. disse:

Grammy merecidíssimo para Shallow. :yes: 

E estive a ouvir o novo álbum da Ariana. Continuo a achar que ela desilude sempre um bocadinho nos álbuns, mas achei-o melhor que o Sweetener. NASA é muito hino :angel: 

Se me vais dizer que esse é o único hino do álbum, peço-te para seres banido. :angel:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Miguel S. disse:

Grammy merecidíssimo para Shallow. :yes: 

E estive a ouvir o novo álbum da Ariana. Continuo a achar que ela desilude sempre um bocadinho nos álbuns, mas achei-o melhor que o Sweetener. NASA é muito hino :angel: 

mas só um tem um Grammy. e esse é o Sweetener :cool: preferia que tivesse ganho o CAMILA tho, só mesmo para a Camila ter um Grammy mas pronto :haha:

e os fãs já podem acabar com as macumbas lançadas ao Pharell. ele deu um Grammy à vossa fave :smoke:Pharell ícone faz assim

  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, DOCA disse:

Também não é o meu álbum favorito dela. Preferia que tivesse sido o DW a ganhar o 1º, mas, se lixe, Grammy é Grammy. 

Grammy 'foi' Grammy. Nos últimos anos perdeu a qualidade e imparcialidade que lhe era característica.Ultimamente os vencedores e mesmo os nomeados têm sido a anedóticos.

Mas sim, parabéns à Ariana que ela já merecia um Grammy há imenso tempo! O título de melhor artista da nova geração ninguém o tira! 

Editado por j.js
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...