Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Estive a ouvir o álbum da Avril, o Head Above Water, e gostei. Tem lá umas músicas que me agradaram. Basicamente divide-se em três partes: a faixa 1 e 12 e são basicamente motivadoras e expressam a luta da Avril perante as adversidades da sua vida. Depois das faixas 2 a 5 fala de um relacionamento passado conotado negativamente e como tenta utrapassá-lo, sendo a "It Was In Me" a música de transição para uma outra terceira parte em que ela se apresenta mais feliz e esperançosa nomeadamente no amor. 

As mais motivadoras Head Above Water e Warrior não me disseram muito. Da parte mais triste gostei de I Fell in Love with a Demon, Tell Me It's Over e, claro, de Dumb Blonde :mosking: Mas não achei nada demais, gostei mais da outra metade do álbum. Adorei It Was In Me e acho que tanto Crush, Goddess, Bigger Wow e Love Me Insane são muito boas. Para mim as melhores do álbum além dos singles. Não gostei muito das "motivadoras" nem de Birdie e Souvenir.  

Para futuro(s) singles, depois de Dumb Blonde, acho que Love Me Insane ou Crush são boas opções :P E as minhas favoritas do álbum são os singles Tell Me It's Over e Dumb Blonde, acompanhadas de Love Me Insane, It Was In Me e talvez Bigger Wow :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já ouvi o álbum da Avril Lavigne e gostei, que saudades que eu tinha de um novo álbum dela :giveheart:

Acho que este álbum marca uma divisão na carreira dela, nota-se que ela está muito mais madura e adulta, até devido a tudo o que passou devido à doença.

As minhas favoritas foram "Head Above Water", "Tell Me It's Over", "It Was in Me", "Bigger Wow" e "Warrior".  Não gostei da "Dumb Blond" e acho que destoa do resto do álbum, acho que foi uma experiência dela com outro género de música mas não é o meu género. Depois houve outras que achei apenas razoáveis, passaram-me ao lado.

Gostei que ela tenha abordado outras sonoridades, e até teria gostado que ela tivesse abordado mais o soul, mas acho que ela não quis fazer o corte total e ficou uma mistura de diferentes sonoridades... mas para mim teria sido interessante um álbum totalmente soul, como o último da Kelly Clarkson, por exemplo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, HugoMiguel disse:

Alec Benjamin já toca na Comercial. Quando ele vier a Portugal que se livre de não dar bilhete VIP a mim e ao @Gabriel, não fossemos nós e a poc continuava a ser um who. :yes:

imagina só ter mamado o perez e continuado sem hitar

nós demos um sentido e final feliz às más escolhas do alec

para sempre nos ficará grata, a poc

U4g5Nkv.jpg

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, T14g0 disse:

Neste momento ando a ouvir Saturiana Grande. E simplesmente a maioria das musicas estão péssimas.

 

eu não consigo gostar das músicas dela, também. sempre que vou no carro, vou com a app do spotify incorporada ou um cd/pen, porque a rádio está constantemente a passar a 7 rings e a thank you next. ariana e maroon 5, estão sempre a rodar nas rádios tugas. 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...