Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

@João_O estás a tentar convencer-me a mim ou a ti de que o álbum é bom? :cryhappy:

Eu já estou convencido :haha:  talvez se ouvires mais vezes venhas a gostar :yes:

Eu vejo o álbum como um crescendo: nas primeiras faixas ela mostra-se vulnerável e que precisa de alguém ao lado dela, especialmente imagine (sonhadora) e needy (carente). Nas últimas faixas, especialmente 7 rings, thank u, next e break up with your girlfriend, i'm bored (curiosamente os 3 singles), ela mostra um lado mais poderoso (apelando mesmo à ostentação em 7 rings), em que não precisa de ninguém e que vai apostar mais em amar-se a si própria, depois de alguns relacionamentos falhados. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Gabriel disse:

Mas qual é a dúvida que o sweetener é only-singles e R.E.M.? Não tivesse uma no tears left to cry e uma God is a woman e eu queria ver o que salvava esse álbum :cryhappy: 

Acho que de todas as músicas que ouvi até agora dos dois últimos álbuns, a minha favorita é mesmo a NTLTC. Nunca achei God Is A Woman isso tudo, gostei muito, mas nada demais.

Spoiler

Não gostei assim muito da NASA para já :ph34r:

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, JoãoCruz disse:

mas GIAW é a melhor música da Ari :cryhappy: e quem concorda respira

e ninguém respirou

o auge de virar serial killer

és uma caixa de surpresas, joão

jbPSZc8.gif

há 9 horas, João_O disse:

Do Sweetener destacam-se no tears left to cry, God is a woman, breathin e R.E.M.. O resto é bom, apesar de ter músicas meh como the light is coming. Do TUN destacam-se thank u, next, 7 ringsneedy, bad idea, NASA, bloodlinebreak up with your girlfriend, i'm bored e mesmo o resto é bem agradável. É a diferença de um álbum produzido essencialmente pelo Pharrell, e outro produzido essencialmente pelo Max :yes: o TUN é um álbum mais agradável, na minha opinião, além de ser a era dela que possui os melhores videoclips (juntamente com a Sweetener). Mas não temos todos os mesmos ouvidos né :haha:

Amore, concordo com tudo mas esse negrito, porra

a era sweetener é a era com os melhores vídeos, e de longe mesmo

vídeo de thank u next extremamente overrated, muito escorado nas referências a filmes que nem soube ligar direito e como vídeo vale muito pouco. 7 rings não é nada de especial, só é bonito e o de break up não fosse aquele twistzito no final e era completamente esquecível

fã de ariana tem que agradecer a deus a existência de uma era sweetener por essa moça finalmente ter vídeos que uma pessoa realmente se pode orgulhar

amém, ntltc e giaw

jbPSZc8.gif

há 6 horas, Luís disse:

Ouvi o TUN. E gente, adorei 7 rings, thank u, next, buwygib, bad idea e bloodline. O resto não achei grande espingarda

vai ter que ouvir nasa e needy outra vez, lamento imenso

mas amo que aclama bad idea, hino da carreira

há 3 horas, HugoMiguel disse:

Acho que de todas as músicas que ouvi até agora dos dois últimos álbuns, a minha favorita é mesmo a NTLTC. Nunca achei God Is A Woman isso tudo, gostei muito, mas nada demais.

  Ocultar conteúdo

Não gostei assim muito da NASA para já :ph34r:

 

pisou

importante é aclamar bad idea e needy. nasa é bónus, mas vá ouvir mais vezes porque né... ganha ouvido

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Gabriel disse:

vai ter que ouvir nasa e needy outra vez, lamento imenso

mas amo que aclama bad idea, hino da carreira

Já ouvi mais vezes, e essas duas não passam mesmo :no: 

Potencial de grower (depois de ouvir mais vezes) só mesmo fake smile e ghostin. A melhor do álbum é mesmo a buwygib (pena o nome ser tão comprido) seguida de 7 rings

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já ouvi o "thank u, next" :cryhappy: Estava com boas expectativas porque tinha gostado dos singles até agora, e não fiquei desiludido :cryhappy: Hinário da porra :cryhappy: Destaco needy, NASA, bloodline, bad idea, ghostin, 7 rings, thank u, next e buwygib, maiores e melhores do álbum. 

bad idea, hino da carreira. Quem concordar, respira :cryhappy:

Adoro.png

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Magazine disse:

você sabe que não pode possuir faixas ilegais, correto?

este é o seu primeiro aviso

o próximo e eu terei que o levar para tribunal :keeporder:

faz o favor de fazer stream ao original: XV4778O.gif

Tem toda a razão, o original tem mais qualidade :cryhappy:

Pirataria é o caminho mais fácil, não me julge :cryhappy:

Triste.png

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...