Jota Postado 22 de março 2018 Partilhar Postado 22 de março 2018 há 1 hora, João_O disse: Amo tanto Está tão boa! Quero mais músicas 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Magazine Postado 22 de março 2018 Partilhar Postado 22 de março 2018 há 6 horas, João_O disse: Cheguei. Que hininho Só achei o refrão meio fraco, mas nada que mate a música. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Diogo_M Postado 22 de março 2018 Partilhar Postado 22 de março 2018 (editado) QUE HINOOOOOOOOOOO Editado 22 de março 2018 por Diogo_M 4 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
jean Postado 22 de março 2018 Partilhar Postado 22 de março 2018 O refrão estraga a música nova do Shawn... porque de resto é boa. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
pxp Postado 22 de março 2018 Partilhar Postado 22 de março 2018 Muito boa a nova música do Shawn, estou surpreendido. Mas sinceramente não consigo imaginar isso a hitar. Espero estar enganado. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Magazine Postado 22 de março 2018 Partilhar Postado 22 de março 2018 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Post Popular Jota Postado 23 de março 2018 Post Popular Partilhar Postado 23 de março 2018 Que som diferente do normal! Gostei muito também adoro o início. Depois quando passou para o outro ritmo fiquei "ohhh preferia que continuasse assim", mas no final até me surpreendeu e agradou muito. Acho que gosto mais do In My Blood, mas esta também está muito boa! Shawn vem aí mais um excelente álbum, quero-o já 7 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
jean Postado 23 de março 2018 Partilhar Postado 23 de março 2018 Lost in Japan é catchy e uma lufada de ar fresco na carreira do Shawn e do pop masculino em geral dos últimos anos... que aposte na música. Pode hitar muito! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
João_O Postado 23 de março 2018 Partilhar Postado 23 de março 2018 Bem, o Shawn anda a evoluir bastante na sonoridade, gosto disso! E gostei mais da "Lost in Japan" do que da "In My Blood", apesar de ser mais pessoal, mas a Lost é mais catchy e tem uma sonoridade interessante curioso pelo álbum Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Diogo_M Postado 23 de março 2018 Partilhar Postado 23 de março 2018 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
João_O Postado 23 de março 2018 Partilhar Postado 23 de março 2018 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Magazine Postado 23 de março 2018 Partilhar Postado 23 de março 2018 Morto com o Shawn a fazer a Timberlake Amei, acho que prefiro mais essa que IMB Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Khoury Postado 23 de março 2018 Partilhar Postado 23 de março 2018 Spotify me fez uma playlist com novidades do estilo musical que eu ouço e descobri essa musica que adorei! Quem goste de R&B, tem que ouvir. Achava que depois de All My Friends, Snakehips nunca ia voltar a fazer algo bom. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
TekClub Postado 23 de março 2018 Partilhar Postado 23 de março 2018 (editado) Hoje e o primeiro dia do Ultra Music Festival, há rumores que os Swedish House Mafia vão fazer o fecho do festival no domingo, as transmissões de hoje vão começar as 19:00: Editado 24 de março 2018 por TekClub Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
João_O Postado 23 de março 2018 Partilhar Postado 23 de março 2018 (editado) Que porcaria de gravadora... Elas queriam lançar mais singles mas cortaram-lhes as pernas http://portalpopline.com.br/em-nova-entrevista-fifth-harmony-revela-o-motivo-de-nao-ter-lancado-mais-singles-de-seu-terceiro-album/ Há quem diga que elas vão voltar no futuro, mas noutra gravadora: http://portalpopline.com.br/jornal-britanico-fala-sobre-fifth-harmony-elas-vao-voltar-mas-em-outra-gravadora/ Espero que sim! Mas agora desejo-lhes o maior sucesso nas suas carreiras a solo @Magazine @Tiago João Editado 23 de março 2018 por João_O 1 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Magazine Postado 23 de março 2018 Partilhar Postado 23 de março 2018 há 5 minutos, João_O disse: Que porcaria de gravadora... Elas queriam lançar mais singles mas cortaram-lhes as pernas http://portalpopline.com.br/em-nova-entrevista-fifth-harmony-revela-o-motivo-de-nao-ter-lancado-mais-singles-de-seu-terceiro-album/ Há quem diga que elas vão voltar no futuro, mas noutra gravadora: http://portalpopline.com.br/jornal-britanico-fala-sobre-fifth-harmony-elas-vao-voltar-mas-em-outra-gravadora/ Espero que sim! Mas agora desejo-lhes o maior sucesso nas suas carreiras a solo @Magazine @Tiago João eu acho isso tudo uma fanfic, mas pronto Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
tjspy Postado 23 de março 2018 Partilhar Postado 23 de março 2018 Eu acredito muito que foram bloqueadas, elas bem sabiam o que os fãs queriam. (E não era aquelas coisas que elas lançaram a que chamam singles - tirando a Angel) 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
jean Postado 24 de março 2018 Partilhar Postado 24 de março 2018 Mas era óbvio que a gravadora ia cagar nelas, estavam à espera de quê? O single mais expressivo desta era nos Charts foi a "Down" e até essa foi um flop tremendo (graças ao bom gosto das pessoas). Ainda tiveram elas sorte de lançar outros singles... "He Like That" é boa e podia ter hitado mais, mas não acho que tenha sido uma má escolha (talvez optasse por "Deliver" ou "DSYLM", mas...). De qql das formas, com aquela gravadora os fãs já deviam saber como funciona. Ora não tivessem eles cagado completamente na Camila quando esta lançou o underrated bop "Crying In The Club"... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
jean Postado 24 de março 2018 Partilhar Postado 24 de março 2018 O pop brasuca está cada vez melhor. Muito bom Também gostava que o pop português evoluísse... 3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Diogo_M Postado 24 de março 2018 Partilhar Postado 24 de março 2018 Ansioso por mais um hinário como o "Mind Of Mine" 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
João_O Postado 24 de março 2018 Partilhar Postado 24 de março 2018 há 16 horas, Tiago João disse: Eu acredito muito que foram bloqueadas, elas bem sabiam o que os fãs queriam. (E não era aquelas coisas que elas lançaram a que chamam singles - tirando a Angel) Eu também, pelo menos lançarem mais um single, porque Angel e Deliver foram promocionais e Angel é que devia ter sido single oficial. He Like That foi uma boa escolha porque a música é bué catchy e sexy como o videoclip, mas infelizmente não emplacou. A editora também não se empenhou em promover o álbum... Por mim tinham começado com Down por ser a transição da era 7/27 para esta (nem tanto pela qualidade, é mesmo um throwback a WFH), depois He Like That, Angel e Don't Say You Love Me ou Lonely Night para terminar em grande... há 5 horas, JoãoCruz disse: Mas era óbvio que a gravadora ia cagar nelas, estavam à espera de quê? O single mais expressivo desta era nos Charts foi a "Down" e até essa foi um flop tremendo (graças ao bom gosto das pessoas). Ainda tiveram elas sorte de lançar outros singles... "He Like That" é boa e podia ter hitado mais, mas não acho que tenha sido uma má escolha (talvez optasse por "Deliver" ou "DSYLM", mas...). De qql das formas, com aquela gravadora os fãs já deviam saber como funciona. Ora não tivessem eles cagado completamente na Camila quando esta lançou o underrated bop "Crying In The Club"... Lançaram apenas HLT além de Down, porque Angel e Deliver foram promocionais... O novo álbum delas tinha potencial, até porque foi o álbum onde elas tiveram mais liberdade criativa. Mesmo assim como singles apenas lançaram músicas não escritas por elas, tirando a Angel. E acho que eles não cagaram na Camila, muito pelo contrário. Podem ter "cagado" na CITC que é um hino btw e até se comportou relativamente bem nos charts, mas espremeram Havana ao máximo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
jean Postado 24 de março 2018 Partilhar Postado 24 de março 2018 há 12 minutos, João_O disse: Lançaram apenas HLT além de Down, porque Angel e Deliver foram promocionais... O novo álbum delas tinha potencial, até porque foi o álbum onde elas tiveram mais liberdade criativa. Mesmo assim como singles apenas lançaram músicas não escritas por elas, tirando a Angel. E acho que eles não cagaram na Camila, muito pelo contrário. Podem ter "cagado" na CITC que é um hino btw e até se comportou relativamente bem nos charts, mas espremeram Havana ao máximo Eu se fosse elas ou o fandom tinha vergonha de falar da tal liberdade criativa, já que as composições continuam fraquinhas e sempre à volta do mesmo. Apesar de em termos de sonoridade ser o melhor (aprendi a gostar do álbum com o tempo, apesar de ter mais carinho pelo 7/27), em termos de lyrics é uma caca. Só fala de amor e sexo. Foi para isso que quiseram a liberdade criativa? Já sobre a Camila... nota-se que não estás por dentro do assunto. Depois do desempenho de CITC, a Epic quis adiar o lançamento do álbum, a Camila é que bateu o pé e foi à procura de uma gravadora independente, que a ajudou a reconstruir o debut (daí algumas faixas não fazerem parte do trabalho final). Eles só voltaram a apostar na miúda quando Havana começou a ser hit sem prometer, visto que até foi lançado como single promocional... mas estava a correr tão bem que eles voltaram atrás da decisão e, felizmente, conseguiram levar Havana ainda mais longe... tão longe que foi #1 na Hot 100 e bomba até hoje. Mas a Camila fez o trabalho mais difícil e, por isso mesmo, merece tudo o que conquistou entretanto. Aliás... a Epic nem o clipe de Havana pagou, foi a Guess. Portanto logo aí vês... Eu tento ver algo de bom nas outras quatro, mas não consigo sinceramente. Não há o mínimo esforço de serem boas, de vingar. Nem nas atuações elas são boas, é cada uma para ser lado, preparação 0 e tudo mais. A Camila até agora não nos ofereceu duas performances iguais. Esta pausa só lhes fará bem, já que vão fazer o que sempre quiseram: ser artistas solo. Nenhuma delas era feliz no grupo, nem vale a pena negar. Segundo elas e o fandom a Camila é que foi a ingrata, a má da fita... mas na verdade todas elas querem o que a Camila conquistou nestes últimos meses. 3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
tjspy Postado 24 de março 2018 Partilhar Postado 24 de março 2018 (editado) há 1 hora, João_O disse: Eu também, pelo menos lançarem mais um single, porque Angel e Deliver foram promocionais e Angel é que devia ter sido single oficial. He Like That foi uma boa escolha porque a música é bué catchy e sexy como o videoclip, mas infelizmente não emplacou. A editora também não se empenhou em promover o álbum... Por mim tinham começado com Down por ser a transição da era 7/27 para esta (nem tanto pela qualidade, é mesmo um throwback a WFH), depois He Like That, Angel e Don't Say You Love Me ou Lonely Night para terminar em grande... Lançaram apenas HLT além de Down, porque Angel e Deliver foram promocionais... O novo álbum delas tinha potencial, até porque foi o álbum onde elas tiveram mais liberdade criativa. Mesmo assim como singles apenas lançaram músicas não escritas por elas, tirando a Angel. E acho que eles não cagaram na Camila, muito pelo contrário. Podem ter "cagado" na CITC que é um hino btw e até se comportou relativamente bem nos charts, mas espremeram Havana ao máximo Por mim "Down" nunca na vida tinha sido single. Aquilo é um aborto falhado. 2:30, 0:45 de rapper, fotocópia de WFH... Enfim Qual ponte qual quê, há uma diferença entre ponte e cópia, portanto acho que "Angel" faria muito, mas muito melhor o trabalho de ponte com o 7/27, até porque "Angel" acaba por dar como acabado o 7/27 e mostra que elas estão diferentes sem a Camila. Angel devia ter sido o primeiro single, em vez de Down. Depois dessa deviam ter vindo, e ambas como singles normais, "Don't Say You Love Me" e "He Like That". Por fim, vinham com um single promocional que podia ter sido quer "Bridges" quer "Lonely Night" (embora prefira a primeira, "Bridges" é A música para encerrar uma era). A prova de que Angel foi a única coisa bem escolhida no meio desta salganhada de singles sem qualquer sentido é que, mesmo sendo "apenas" single promocional, foi praticamente tão bem sucedida como os singles Down e He Like That, e não tem comparação alguma, em termos de sucesso, com o outro single promocional "Deliver" (quanto a este, não entendo como é que em 7 músicas, onde 6 eram escritas por elas e onde quase todas eram excelentes, foram escolher a ÚNICA que elas não tinham escrito e que é "apenas" boa ) Para quem não conhece, aqui está a "Bridges": Editado 24 de março 2018 por Tiago João Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Post Popular D23 Postado 24 de março 2018 Post Popular Partilhar Postado 24 de março 2018 @Magazine Uma voz é uma VOZ! <3 1 6 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Magazine Postado 24 de março 2018 Partilhar Postado 24 de março 2018 (editado) há 10 minutos, Mr. Robot disse: @Magazine Uma voz é uma VOZ! <3 Ámen MAIOR e MELHOR artista da nossa geração Editado 24 de março 2018 por Magazine 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.