Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Que porcaria de gravadora... Elas queriam lançar mais singles mas cortaram-lhes as pernas :( http://portalpopline.com.br/em-nova-entrevista-fifth-harmony-revela-o-motivo-de-nao-ter-lancado-mais-singles-de-seu-terceiro-album/

Há quem diga que elas vão voltar no futuro, mas noutra gravadora: http://portalpopline.com.br/jornal-britanico-fala-sobre-fifth-harmony-elas-vao-voltar-mas-em-outra-gravadora/

Espero que sim! Mas agora desejo-lhes o maior sucesso nas suas carreiras a solo @Magazine @Tiago João :D

Editado por João_O
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João_O disse:

Que porcaria de gravadora... Elas queriam lançar mais singles mas cortaram-lhes as pernas :( http://portalpopline.com.br/em-nova-entrevista-fifth-harmony-revela-o-motivo-de-nao-ter-lancado-mais-singles-de-seu-terceiro-album/

Há quem diga que elas vão voltar no futuro, mas noutra gravadora: http://portalpopline.com.br/jornal-britanico-fala-sobre-fifth-harmony-elas-vao-voltar-mas-em-outra-gravadora/

Espero que sim! Mas agora desejo-lhes o maior sucesso nas suas carreiras a solo @Magazine @Tiago João :D

eu acho isso tudo uma fanfic, mas pronto :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas era óbvio que a gravadora ia cagar nelas, estavam à espera de quê? O single mais expressivo desta era nos Charts foi a "Down" e até essa foi um flop tremendo (graças ao bom gosto das pessoas). Ainda tiveram elas sorte de lançar outros singles... "He Like That" é boa e podia ter hitado mais, mas não acho que tenha sido uma má escolha (talvez optasse por "Deliver" ou "DSYLM", mas...). De qql das formas, com aquela gravadora os fãs já deviam saber como funciona. Ora não tivessem eles cagado completamente na Camila quando esta lançou o underrated bop "Crying In The Club"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Tiago João disse:

Eu acredito muito que foram bloqueadas, elas bem sabiam o que os fãs queriam. (E não era aquelas coisas que elas lançaram a que chamam singles - tirando a Angel)

Eu também, pelo menos lançarem mais um single, porque Angel e Deliver foram promocionais e Angel é que devia ter sido single oficial. He Like That foi uma boa escolha porque a música é bué catchy e sexy como o videoclip, mas infelizmente não emplacou. A editora também não se empenhou em promover o álbum...

Por mim tinham começado com Down por ser a transição da era 7/27 para esta (nem tanto pela qualidade, é mesmo um throwback a WFH), depois He Like That, Angel e Don't Say You Love Me ou Lonely Night para terminar em grande...

há 5 horas, JoãoCruz disse:

Mas era óbvio que a gravadora ia cagar nelas, estavam à espera de quê? O single mais expressivo desta era nos Charts foi a "Down" e até essa foi um flop tremendo (graças ao bom gosto das pessoas). Ainda tiveram elas sorte de lançar outros singles... "He Like That" é boa e podia ter hitado mais, mas não acho que tenha sido uma má escolha (talvez optasse por "Deliver" ou "DSYLM", mas...). De qql das formas, com aquela gravadora os fãs já deviam saber como funciona. Ora não tivessem eles cagado completamente na Camila quando esta lançou o underrated bop "Crying In The Club"...

Lançaram apenas HLT além de Down, porque Angel e Deliver foram promocionais... O novo álbum delas tinha potencial, até porque foi o álbum onde elas tiveram mais liberdade criativa. Mesmo assim como singles apenas lançaram músicas não escritas por elas, tirando a Angel. E acho que eles não cagaram na Camila, muito pelo contrário. Podem ter "cagado" na CITC que é um hino btw e até se comportou relativamente bem nos charts, mas espremeram Havana ao máximo :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, João_O disse:

Lançaram apenas HLT além de Down, porque Angel e Deliver foram promocionais... O novo álbum delas tinha potencial, até porque foi o álbum onde elas tiveram mais liberdade criativa. Mesmo assim como singles apenas lançaram músicas não escritas por elas, tirando a Angel. E acho que eles não cagaram na Camila, muito pelo contrário. Podem ter "cagado" na CITC que é um hino btw e até se comportou relativamente bem nos charts, mas espremeram Havana ao máximo :P

Eu se fosse elas ou o fandom tinha vergonha de falar da tal liberdade criativa, já que as composições continuam fraquinhas e sempre à volta do mesmo. Apesar de em termos de sonoridade ser o melhor (aprendi a gostar do álbum com o tempo, apesar de ter mais carinho pelo 7/27), em termos de lyrics é uma caca. Só fala de amor e sexo. Foi para isso que quiseram a liberdade criativa?

Já sobre a Camila... nota-se que não estás por dentro do assunto. Depois do desempenho de CITC, a Epic quis adiar o lançamento do álbum, a Camila é que bateu o pé e foi à procura de uma gravadora independente, que a ajudou a reconstruir o debut (daí algumas faixas não fazerem parte do trabalho final). Eles só voltaram a apostar na miúda quando Havana começou a ser hit sem prometer, visto que até foi lançado como single promocional... mas estava a correr tão bem que eles voltaram atrás da decisão e, felizmente, conseguiram levar Havana ainda mais longe... tão longe que foi #1 na Hot 100 e bomba até hoje. Mas a Camila fez o trabalho mais difícil e, por isso mesmo, merece tudo o que conquistou entretanto. Aliás... a Epic nem o clipe de Havana pagou, foi a Guess. Portanto logo aí vês... :P 

Eu tento ver algo de bom nas outras quatro, mas não consigo sinceramente. Não há o mínimo esforço de serem boas, de vingar. Nem nas atuações elas são boas, é cada uma para ser lado, preparação 0 e tudo mais. A Camila até agora não nos ofereceu duas performances iguais. Esta pausa só lhes fará bem, já que vão fazer o que sempre quiseram: ser artistas solo. Nenhuma delas era feliz no grupo, nem vale a pena negar. Segundo elas e o fandom a Camila é que foi a ingrata, a má da fita... mas na verdade todas elas querem o que a Camila conquistou nestes últimos meses.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

Eu também, pelo menos lançarem mais um single, porque Angel e Deliver foram promocionais e Angel é que devia ter sido single oficial. He Like That foi uma boa escolha porque a música é bué catchy e sexy como o videoclip, mas infelizmente não emplacou. A editora também não se empenhou em promover o álbum...

Por mim tinham começado com Down por ser a transição da era 7/27 para esta (nem tanto pela qualidade, é mesmo um throwback a WFH), depois He Like That, Angel e Don't Say You Love Me ou Lonely Night para terminar em grande...

Lançaram apenas HLT além de Down, porque Angel e Deliver foram promocionais... O novo álbum delas tinha potencial, até porque foi o álbum onde elas tiveram mais liberdade criativa. Mesmo assim como singles apenas lançaram músicas não escritas por elas, tirando a Angel. E acho que eles não cagaram na Camila, muito pelo contrário. Podem ter "cagado" na CITC que é um hino btw e até se comportou relativamente bem nos charts, mas espremeram Havana ao máximo :P

Por mim "Down" nunca na vida tinha sido single. Aquilo é um aborto falhado. 2:30, 0:45 de rapper, fotocópia de WFH... Enfim :suicide: Qual ponte qual quê, há uma diferença entre ponte e cópia, portanto acho que "Angel" faria muito, mas muito melhor o trabalho de ponte com o 7/27, até porque "Angel" acaba por dar como acabado o 7/27 e mostra que elas estão diferentes sem a Camila. Angel devia ter sido o primeiro single, em vez de Down. Depois dessa deviam ter vindo, e ambas como singles normais, "Don't Say You Love Me" e "He Like That". Por fim, vinham com um single promocional que podia ter sido quer "Bridges" quer "Lonely Night" (embora prefira a primeira, "Bridges" é A música para encerrar uma era).

A prova de que Angel foi a única coisa bem escolhida no meio desta salganhada de singles sem qualquer sentido é que, mesmo sendo "apenas" single promocional, foi praticamente tão bem sucedida como os singles Down e He Like That, e não tem comparação alguma, em termos de sucesso, com o outro single promocional "Deliver" (quanto a este, não entendo como é que em 7 músicas, onde 6 eram escritas por elas e onde quase todas eram excelentes, foram escolher a ÚNICA que elas não tinham escrito e que é "apenas" boa :| )

Para quem não conhece, aqui está a "Bridges":

 

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...