Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 40 minutos, Mr. Robot disse:

Porque é que sinto cada vez mais que os Chainsmokers estão a tentar ter sucesso com o estilo de música dos twenty one pilots? Notei isso no "Sick Boy" e noto essa vibe meio depressiva na letra da "Everibody Hates Me". Eu gostei de ambas as músicas, mas no twitter, está tudo revoltado. 

Até no videoclip novo, vão ter um carro a arder (como no HeavyDirtySoul)

Eu adoro a Sick Boy, para mim foi a melhor música das 3, mas esta nova também é boa, a You Owe Me achei mais fraquita :P mas noto que eles estão a desviar o seu rumo habitual quanto ao estilo musical, nem têm feito parcerias, apostam neles a cantar e com uma vibe mais indie e um pouco roqueira.

Mas acho ridículo estarem-se a revoltar por isso, os artistas têm o direito de se reinventar e enveredar por novos estilos, até acho bem que o façam e saiam da zona de conforto. Para já, não lhe está a correr mal, a Sick Boy tem quase 120 milhões de streams no Spotify e a You Owe Me à volta de 27 milhões :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, João_O disse:

Para já, não lhe está a correr mal, a Sick Boy tem quase 120 milhões de streams no Spotify e a You Owe Me à volta de 27 milhões :P

É para fingir? Sick Boy teve peak de #9 no iTunes e uma semana depois já estava em #97, foi completamente rejeitada pelas rádios, peak de #68 na Hot 100 e já deu OUT. You Owe Me teve peak de #44 no iTunes, aguentou nem uma semana no top 100 e nem debutou na Hot 100.

Não está a correr mal, está a correr pessimamente.

Eu gostei de Sick Boy por uns tempos mas as outras duas... Ainda por cima com o outro a achar que canta.

FTRzhb1.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Gabriel_C disse:

É para fingir? Sick Boy teve peak de #9 no iTunes e uma semana depois já estava em #97, foi completamente rejeitada pelas rádios, peak de #68 na Hot 100 e já deu OUT. You Owe Me teve peak de #44 no iTunes, aguentou nem uma semana no top 100 e nem debutou na Hot 100.

Não está a correr mal, está a correr pessimamente.

Eu gostei de Sick Boy por uns tempos mas as outras duas... Ainda por cima com o outro a achar que canta.

FTRzhb1.gif

Uma pena, pelo menos pela Sick Boy, que eu adoro. A You Owe Me não gostei nada, esta aqui meh.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gabriel_C disse:

É para fingir? Sick Boy teve peak de #9 no iTunes e uma semana depois já estava em #97, foi completamente rejeitada pelas rádios, peak de #68 na Hot 100 e já deu OUT. You Owe Me teve peak de #44 no iTunes, aguentou nem uma semana no top 100 e nem debutou na Hot 100.

Não está a correr mal, está a correr pessimamente.

Eu gostei de Sick Boy por uns tempos mas as outras duas... Ainda por cima com o outro a achar que canta.

FTRzhb1.gif

Falei em termos de streams no Spotify e em termos de views no Youtube, que acompanho mais. Pelo menos a Sick Boy não correu assim tão mal, e acho que é a melhor das que foram lançadas :P

Mas claro que está muito aquém da era anterior em que DLMD, Closer e SJLT arrasaram nos charts :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Gabriel_C disse:

É para fingir? Sick Boy teve peak de #9 no iTunes e uma semana depois já estava em #97, foi completamente rejeitada pelas rádios, peak de #68 na Hot 100 e já deu OUT. You Owe Me teve peak de #44 no iTunes, aguentou nem uma semana no top 100 e nem debutou na Hot 100.

Não está a correr mal, está a correr pessimamente.

Eu gostei de Sick Boy por uns tempos mas as outras duas... Ainda por cima com o outro a achar que canta.

Eu acho que a gravadora não está a investir em nenhum dos singles. Por isso, diria que é normal :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@iBoy@iBoy yah, o nome português dela é Pereira :P Katherine Pereira xD 

há 1 hora, Rafael A. disse:

Oh pá, como não gostar da Katy? :haha: 

Não há mesmo como não gostar, pode não ser a melhor cantora mas é mais completa que muitas que teem grandes vozes... Só dá mesmo para amar esta mulher... 

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

Oh pá, como não gostar da Katy? :haha: 

Ela é excelente como entertainer e é bastante simpática e divertida :D além de ser uma boa cantora, apesar de não ser das melhores, mas tem músicas mais fun, boas baladas e músicas com letras bem profundas e significativas. Pode-se dizer que é uma artista completa, apesar da voz dela em live ser fraquinha :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E lá se foram as nossas hiatadas :crying: @Magazine

Que hitem sozinhas agora. Desejo-lhes muita sorte e devo dizer que foram as primeiras artistas das quais acompanhei fielmente todo o trabalho. Pena a destruição da que podia ser uma boa ultima era :( ainda espero pelo single promocional de Bridges como despedida :crying:

Agora tenho de deixar quatro velinhas à nossa senhora do hit para ver se elas surpreendem e se saem bem :)

Editado por Tiago João
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, CarlosTeixeira disse:

Hiatus de 5H confirmado :

Que voltem daqui a 3 anos... 

Já era mais que previsível, depois da saída da Camila elas fraquejaram um pouco mas ainda conseguiram fazer hinos sem ela, mas agora com o sucesso da parceria da Normani com o Khalid (melhor estreia de uma integrante das 5H na Hot 100, ainda melhor que a Camila) que será a próxima a lançar álbum, e a Ally que pelos vistos assinou contrato com uma editora também :P

É uma pena mas eu reconheço que é o melhor neste momento. Elas a solo têm muito potencial, principalmente a Normani e a Lauren! Desejo-lhes sucesso nas suas carreiras solo, as meninas merecem :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...