Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Resultado de imagem para calum scott you are the reason

Finalmente saiu o tão aguardado álbum de estreia do Calum Scott e tenho que dizer que está completamente delicioso :wub: Já o ouvi algumas vezes desde ontem e cada vez mais gosto dele :happy: As letras, as composições, os instrumentais estão muito bons, fiquei mesmo surpreendido pela qualidade :D E claro, para não falar da voz dele, que é excelente :D Acho que não há assim nenhuma música que não tenha gostado, e as que mais se destacam para mim são a You Are The Reason e Dancing On My Own (como é óbvio :wub::wub: ), a Good To You (que amei :O ), Give Me Something, Come Back Home, Stop MyselfHotel Room :happy: Enfim, recomendo a todos que ouçam o álbum, se tiverem gostado das músicas que tinham saído até agora :yes: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pimpolho disse:

"To be continued..."

Ainda há espera da Parte 2! :girlsigh:

Eu por acaso acho que elas ainda vão colaborar em alguma coisa... Não sei quando, mas acho que no futuro vai acontecer.

há 5 minutos, João_O disse:

Um hino e um videoclip icónico desses, bicho :wub:

Icónico :smoke: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lady Gaga, Taylor Swifft, Beyoncé. Como é que num tópico de musica pode estar o nome destas 3 figurinhas? Isto é musica?

Falando apenas na Taylor Swifft, que utiliza a musica para fazer dinheiro vendendo discos com musicas falando dos namoradas que arranja mensalmente, como é possível pessoas gastarem tanto dinheiro naquilo? Incrível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, DOCA disse:

Dark Horse, Love The Way You Lie e outras mandam beijufas:sarcastichand:

#naotenhoreaçoes

Amore obviamente que era feminino. Faltou por :haha:

há 4 horas, Comentador disse:

Lady Gaga, Taylor Swifft, Beyoncé. Como é que num tópico de musica pode estar o nome destas 3 figurinhas? Isto é musica?

Realmente desde que tenho os teus álbuns em casa que me apercebi do que era música a sério. 

há 2 horas, HHHugo disse:

A Gaga já disse que não gosta nem da música nem do vídeo

Da música nunca a ouvi dizer isso. Do vídeo é que ela diz que ficou confuso ou wtv. Ainda nos anos da Bey ela partilhou o cartaz do vídeo.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...