Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 2 horas, Diogo_M disse:

 

Preferia I Did Something Bad, Don't Blame Me ou Getaway Car, but still, só vem :party:

É bom que ela se mexa. Esta era tem potencial para ser a sua melhor era, mas se ela continua só em casa a dar para o namorado e sem promover nada, o Reputation ainda acaba com fama de flop :sad:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, John Doe disse:

Preferia I Did Something Bad, Don't Blame Me ou Getaway Car, but still, só vem :party:

É bom que ela se mexa. Esta era tem potencial para ser a sua melhor era, mas se ela continua só em casa a dar para o namorado e sem promover nada, o Reputation ainda acaba com fama de flop :sad:

Migo, já está com a fama de flop ;) 

E atenção, que até é o primeiro álbum dela que até gosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Demorou, mas já cá está! :D 

Já ouviram o álbum dos The Neighbourhood? @JoãoCruz @Duarte

Achei a Flowers e a Saddergaze as mais fracas do álbum (Revenge é apenas ok, mas melhor). Tirando essas duas, o álbum está excelente! Amo aquelas que já se conheciam (Scary Love, Void e Nervous), estou bastante viciado na Softcore, adoro a Blue. Reflections, Too Serious (esta aqui é talvez a que me lembra mais a era Wiped Out!) e Stuck With Me também são muito boas. Achei o álbum mais parecido com o I Love You., no entanto nota-se um grande evolução dos The NHBD dessa altura e de agora. No geral, o álbum não desiludiu nem um bocadinho. :music: 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ruben Fonseca disse:

Já ouviram o álbum dos The Neighbourhood? @JoãoCruz @Duarte

Achei a Flowers e a Saddergaze as mais fracas do álbum (Revenge é apenas ok, mas melhor). Tirando essas duas, o álbum está excelente! Amo aquelas que já se conheciam (Scary Love, Void e Nervous), estou bastante viciado na Softcore, adoro a Blue. Reflections, Too Serious (esta aqui é talvez a que me lembra mais a era Wiped Out!) e Stuck With Me também são muito boas. Achei o álbum mais parecido com o I Love You., no entanto nota-se um grande evolução dos The NHBD dessa altura e de agora. No geral, o álbum não desiludiu nem um bocadinho. :music: 

Não sou o JoãoCruz nem o Duarte ( :mosking: ) mas também já ouvi o álbum dos The Neighbourhood e adorei-o de uma ponta à outra. É capaz de ser o álbum mais sólido deles até aqui. A minha favorita é a Void, que por acaso não gostei muito a primeira vez que ouvi. :haha: De resto, adoro a Nervous, a Blue, a Scary Love, a Softcore... Não há nenhuma que eu não goste, tirando a Revenge talvez, que não me marcou muito. 
Penso que houve um "amadurecimento" musical com este novo álbum, algo que eu não senti com o Wiped Out!, apesar de algumas músicas incríveis que lá estão inseridas. 

Enfim, é bom ver os The Neighbourhood a terem cada vez mais reconhecimento. E, para além do reconhecimento, é bom ver que não estão a perder a "essência" artística, como acontece com grande parte das bandas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ruben Fonseca disse:

Demorou, mas já cá está! :D 

Já ouviram o álbum dos The Neighbourhood? @JoãoCruz @Duarte

Achei a Flowers e a Saddergaze as mais fracas do álbum (Revenge é apenas ok, mas melhor). Tirando essas duas, o álbum está excelente! Amo aquelas que já se conheciam (Scary Love, Void e Nervous), estou bastante viciado na Softcore, adoro a Blue. Reflections, Too Serious (esta aqui é talvez a que me lembra mais a era Wiped Out!) e Stuck With Me também são muito boas. Achei o álbum mais parecido com o I Love You., no entanto nota-se um grande evolução dos The NHBD dessa altura e de agora. No geral, o álbum não desiludiu nem um bocadinho. :music: 

bem, já tenho BS para o fim de semana. Vou ouvir e depois partilho aqui a minha opinião de crítico musical 5*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...