Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Agora mesmo, Magazine disse:

Banda hinos only faz assim

FMkgKFm.gif

Aquele final é dos melhores ends de perfomance de sempre! :sad:

E coreo delas da When I Grow Up é de arrepiar :sad:

Ela numa entrevista super recente, diz ter imensas saudades dos tempos das PCD e de não ter aproveitado os momentos entre elas. :sad: E que ainda se dão...

E ao que parece ela tem estado a gravar :keeporder:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Rodolfo disse:

Rolling Stone elege os 20 melhores álbuns pop de 2017

2016-best-pop-albums_v1-6a555b28-61f5-4d

20. Kristin Kontrol, ‘X-Communicate’
19. JoJo, ‘Mad Love’
18. M.I.A., ‘AIM’
17. Kitten, ‘Heaven or Somewhere In Between’ EP
16. Perfume, ‘Cosmic Explorer’
15. Tkay Maidza, ‘Tkay’
14. Lizzo, ‘Coconut Oil’
13. DNCE, ‘DNCE’
12. Bruno Mars, ’24k Magic’
11. Ariana Grande, ‘Dangerous Woman’
10. Fifth Harmony, ‘7/27’
9. Tegan and Sara, ‘Love You to Death’
8. Pet Shop Boys, ‘Super’
7. Lady Gaga, ‘Joanne’ :wub: 
6. Carly Rae Jepsen, ‘Emotion: Side B’ EP
5. Britney Spears, ‘Glory’
4. The Monkees, ‘Good Times!’
3. Tove Lo, ‘Lady Wood’
2. Rihanna, ‘Anti’
1. The 1975, ‘I Like It When You Sleep, for You Are So Beautiful yet So Unaware of It’

---------------------

Fico parvo elegerem o "Glory" como 5º melhor álbum pop. Please né -.-  ANTI em 2º :) 

Glória é de qualidade, reconhece isso! :diablo:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DOCA disse:

Glória é de qualidade, reconhece isso! :diablo:

Mas não melhor que "Joanne" e "Dangerous Woman" LOL nem vamos comparar a qualidade destes dois com o "Glory". Gosto de Britney mas nunca a podemos colocar à frente de grandes vozes e álbuns puros no que toca a sonoridades, álbuns que honram a música. Todos sabemos que Britney é a que mais usa efeitos e a voz mais fraca no mundo pop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um texto que não foi escrito - e supostamente nem aprovado - pelas meninas, mesmo que tenha sido assinado por elas. Sinceramente quer-me parecer que eles querem fazer da Camila vilã e ver se saem por cima. E sinceramente é provável que consigam... enfim.

Produtora de m*rda. Já não basta usarem os 1D como usaram e estarem constantemente a sabotar a carreira das Little Mix nos USA, ainda conseguem ter mais um grupo na mão (confirmado pela própria Lauren). A indústria musical é tão triste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Magazine disse:

4º single de Dangerous Woman confirmado para "Everyday". Não adoro a música, aliás odiava quando o álbum foi lançado. Mas tem cara de hit que nem uma Side to Side :mosking:

Adoro :party: Preferia "Sometimes" ou "Greedy" (amoooo esta!)... mas pronto, essas é das melhores :P A "Leave Me Lonely" também era muito bom, mas não me parece que fosse hit. Os fãs adoram a "Touch It". Será o último single? A música também é muito boa! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, parece que está a haver uma revolução no Twitter por causa das Fifth Harmony e ficou tudo maluco :|

A tia da Dinah (nem sei porque é que ela está a fazer livestreams por causa disto lol) confirmou que a Camila e a Lauren já namoraram e insinuou que a Lauren também vai sair da banda... Para além disso leakaram vídeos da Lauren a chorar e a dizer que a editora delas toma decisões para as lixar (para não dizer palavrões aqui :rolleyes:) e que elas são escravas e ouve-se a Ally a concordar com ela :unsure:

E parece que a Ally e a Dinah deram unfollow à conta da banda no Insta!

What a mess...

PWtnILR.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, ManuelM disse:

Bem, parece que está a haver uma revolução no Twitter por causa das Fifth Harmony e ficou tudo maluco :|

A tia da Dinah (nem sei porque é que ela está a fazer livestreams por causa disto lol) confirmou que a Camila e a Lauren já namoraram e insinuou que a Lauren também vai sair da banda... Para além disso leakaram vídeos da Lauren a chorar e a dizer que a editora delas toma decisões para as lixar (para não dizer palavrões aqui :rolleyes:) e que elas são escravas e ouve-se a Ally a concordar com ela :unsure:

E parece que a Ally e a Dinah deram unfollow à conta da banda no Insta!

What a mess...

PWtnILR.gif

Essa tal tia foi a mesma que disse que a TayTay estava a tentar virar a Camila contra as outras 4H, right? Well, ter revelado que a Lauren e a Cabello namoraram foi meio desnecessário (#CamrenIsReal :haha: ). Quanto ao áudio, vazou no mesmo dia em que a Cams saiu da banda. E sim, o Twitter está on fire porque claramente aqueles comunicados foram feitos pela produtora e não pelas 4H. O fandom todo percebeu isso (só quem é poser é que ainda duvida, lol). Andam a chegar hashtags aos trending topics contra a Syco e afins. A revolução vai começar :cool: 

Btw outra cena que não bateu certo foi a Dinah ter apoiado imenso este novo ft da Cams, meteu foto no Instagram e tudo, e agora vêm com tretas a dizer que elas estão descontentes. E este segundo comunicado foi publicado em todas as contas à mesma hora :rolleyes:

Claramente isto é para tornar a Camila vilã. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@JoãoCruz Estás a defender a camila porquê? Quem é da fã base sabe que ela estava-se a cagar para a banda há já um ano LOL :huh:

Foram vazadas coisas delas em que fala mal da banda

Mentiu sobre a festa de anos que não podia estar com a banda, e afinal passou a noite numa festa com a Taylor Swift

Mentiu também sobre a colaboração com o Shawn Mendes

Ultimamente, só saia fotos dela com cara de cu cada vez que tinha de estar perto das outras 4

Por amor de deus. A camila sim está-se a fazer de vitima :| O comunicado dela também é tão produzido quanto o comunicado do grupo. E não me parece que iam mentir com a questão das reuniões, que pelos vistos a Camila esteve a cagar e não foi a nenhuma.

A Camila não estava à espera era de levar resposta grossa dos managers do grupo. Ferrou-se.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Magazine disse:

4º single de Dangerous Woman confirmado para "Everyday". Não adoro a música, aliás odiava quando o álbum foi lançado. Mas tem cara de hit que nem uma Side to Side :mosking:

Acho a ''Everyday'' um 'cado overrated.

Preferia uma mais calminha, tipo Sometimes, que também se pode construir num hit (pelo menos nas rádios). Até mesmo a Greedy tem cara de hit nas views do YT.

A Touch It é a minha fave xD 

 

 

Nelly, que te aconteceu filha? Gosto da música, mas este clip...até na minha casa ficava mais engraçado. WTF. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta coisa das Fifth Harmony só me faz lembrar o que aconteceu com os One Direction. O Zayn não tinha liberdade criativa nenhuma na banda (e os outros também não), era tudo controlado e manipulado, eles eram tratados como umas marionetas, e por isso ele saiu e investiu na carreira a solo e está a ter grande sucesso... neste caso das Fifth Harmony parece que aconteceu exactamente o mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Forbidden disse:

Esta coisa das Fifth Harmony só me faz lembrar o que aconteceu com os One Direction. O Zayn não tinha liberdade criativa nenhuma na banda (e os outros também não), era tudo controlado e manipulado, eles eram tratados como umas marionetas, e por isso ele saiu e investiu na carreira a solo e está a ter grande sucesso... neste caso das Fifth Harmony parece que aconteceu exactamente o mesmo.

E é novidade? Os BackStreet Boys, no anos 90, tiveram de processar o manager para conseguirem ver algum dinheiro, porque ele só tinha criado a banda para conseguir juntar o máximo de dinheiro possível, sem lhes dar aquilo a que tinham direito. É o que acontece à maioria dessas bandas....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Magazine disse:

@JoãoCruz Estás a defender a camila porquê? Quem é da fã base sabe que ela estava-se a cagar para a banda há já um ano LOL :huh:

Foram vazadas coisas delas em que fala mal da banda

Mentiu sobre a festa de anos que não podia estar com a banda, e afinal passou a noite numa festa com a Taylor Swift

Mentiu também sobre a colaboração com o Shawn Mendes

Ultimamente, só saia fotos dela com cara de cu cada vez que tinha de estar perto das outras 4

Por amor de deus. A camila sim está-se a fazer de vitima :| O comunicado dela também é tão produzido quanto o comunicado do grupo. E não me parece que iam mentir com a questão das reuniões, que pelos vistos a Camila esteve a cagar e não foi a nenhuma.

A Camila não estava à espera era de levar resposta grossa dos managers do grupo. Ferrou-se.

Estou a defender a Camila porque gosto dela. Quando comecei a seguir as 5H de perto percebi que ela não era o monstro que a maioria dos haters pintava. Sobre essas histórias eu não sei - nem me interessa -, mas sei (ou pelo menos acredito!) como aquela produtora é (aconteceu com os 1D, lixam as LM e agora isto das 5H...). Se nem o Zayn escreveu aquele comunicado, eu obviamente não acredito que estes comunicados das 5H sejam realmente delas. Eu estou a defender a Cams, mas não estou de todo a criticar as 4H, estou aliás a defendê-las também. Obviamente que elas são marionetas naquela produtora e não me acredito que tudo o que saiu seja verdade. Se elas estão contra a Cams (o que eu não acredito), então foi a Syco e companhia que viraram as meninas contra ela, simples. A Camila QUERIA continuar nas 5H, simplesmente não queria estar na monotonia que era apenas estar ali como banda. Todas as 5 querem uma carreira solo, a Camila teve a sorte (e empenhou-se para isso, claro) de ser a primeira e de ter sorte nisso. A Lauren por exemplo também é daquelas que mais quer isso, ela nunca quis estar numa girlband, até porque o estilo das 5H não é o estilo que a Lauren quer enquanto artista. A banda está feita para simplesmente ganharem dinheiro. Nenhuma delas tem poder criativo, nenhuma delas pode opinar. Como a Lauren disse, elas são como escravas. Simples assim. A Cams foi é esperta em ter construido a sua carreira solo aos poucos, porque claramente vai conseguir evoluir enquanto artista, ao mesmo tempo que as 4H vão estar a lançar músicas sobre sexo para hitar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João F. disse:

E é novidade? Os BackStreet Boys, no anos 90, tiveram de processar o manager para conseguirem ver algum dinheiro, porque ele só tinha criado a banda para conseguir juntar o máximo de dinheiro possível, sem lhes dar aquilo a que tinham direito. É o que acontece à maioria dessas bandas....

Não é novidade, mas nem por isso menos condenável.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O vídeo de 25 minutos, dos twenty øne piløts com os Mutemath, está em 1º lugar, neste momentos, nas trends do youtube. Quase 24 horas após o lançamento do vídeo, o mesmo já conta com mais de 797 000 visualizações e mais de 142 000 "likes".

 

há 3 minutos, Forbidden disse:

Não é novidade, mas nem por isso menos condenável.

Eu não disse que era menos condenável, apenas disse que é comum fazerem isto a estas bandas pop, em que cada passo deles é estudado, cada letra é aaliada por psicólogos de marketing, para se tornar "appealing" para as massas generalizadas. Nota-se bastante bem que a maioria da música que produzem é pop chicelte, para vender apenas, sem qualquer outro objectivo. Nesse mercado, há sempre estes "podres".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...