Jump to content

Canais AMC


NEQ

Posts Recomendados

Porque dúvidas q seja do canal?

O Eurochannel online tem as promos dobradas com o sotaque do Brasil... mas no MEO aparece-te em espanhol. Este é só um exemplo porque acho isto...

O Discovery Science e o Discovery Civilization também dão as publicidades em espanhol mas neste caso não faço ideia se é dos canais ou do MEO. Só alguém com Cabovisão é que pode esclarecer esta dúvida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já tenho tudo em portugues

Eu tambem já tenho tudo em portugues, aliás ontem já tinha.

Que operador é que vocês têm? Por cabo ou satélite?

As promos continuam em espanhol, isto é uma estipidez. O canal a mim não supreende até ao momento... pensei q fosse sinceramente melhor!

Escrevi isto no tópico do MEO:

Ainda não se aperceberam que têm o áudio do canal A&E em espanhol... é uma vergonha. Já o Eurochannel é a mesma coisa. Ambos os canais têm o áudio em português disponível, um europeu e outro brasileiro.

Se alguém daqui tiver facebook que lhes envie uma mensagem na página oficial para ver se corrigem estes dois casos.

E dando a volta o mesmo está-se a passar com o Discovery Science e Discovery Civilization que também têm o audio em espanhol em vez do português (mas aqui não sei se têm o português disponível embora seja estranho).

Editado por NEQ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo esta mudança, ainda por cima para pior. Cada vez que passo por este canal está sempre a dar Quem dá Mais?, exibição que se estende pela tarde toda... isto não é nenhum canal novo, é um canal velho mil vezes pior. Para além de terem tirados os programas interessantes, exibem os outros às carradas. Por este andar, daqui a uns tempos vão andar a repetir tudo outra vez.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo esta mudança, ainda por cima para pior. Cada vez que passo por este canal está sempre a dar Quem dá Mais?, exibição que se estende pela tarde toda... isto não é nenhum canal novo, é um canal velho mil vezes pior. Para além de terem tirados os programas interessantes, exibem os outros às carradas. Por este andar, daqui a uns tempos vão andar a repetir tudo outra vez.

Eles chegam a fazer maratonas de várias séries nestes primeiros dias mas se fores ver a programação para os próximos dias a programação começa a ser mais variada. Calculo que ainda estejam a legendar os documentários e a colocar o grafismo do A&E na parte quando aparece o nome dos protagonistas, daí essas maratonas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo esta mudança, ainda por cima para pior. Cada vez que passo por este canal está sempre a dar Quem dá Mais?, exibição que se estende pela tarde toda... isto não é nenhum canal novo, é um canal velho mil vezes pior. Para além de terem tirados os programas interessantes, exibem os outros às carradas. Por este andar, daqui a uns tempos vão andar a repetir tudo outra vez.

Não sei se és daqueles que disse que vias os Fenómenos Paranormais mas se é isso, pelos vistos a série mantém-se no canal. Vai dar sexta-feira T4 - EP. 85 ás 2:40 e às 4:11.

O canal ainda está de início e é natural que esteja um bocado assim.. deviam era tê-lo preparado com mais antecedência para evitar as maratonas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...

Adeus A&E, olá Blaze

capa-artigos8.jpg?w=450&h=450&crop=1

Eis que nos chega uma noticia comum às 4 operadoras. O canal A&E encerra as suas transmissões em Portugal para dar lugar ao Blaze, um canal que promete estar na mesma linha de programação do A&E, no entanto com novos formatos também.

Podem consultar a página Blaze TV Internacional aqui.

A transição será no dia 18 de Abril. Para já, no site Portugal é possivel ver um countdown até dia 18, dia em que o canal será disponibilizado (ver aqui).

De lembrar que o canal A&E substituiu o canal Biography Channel a 2 de Outubro de 2014 e menos de 4 anos depois chega ao fim.

Fonte:https://telecomunicacoesportugal.wordpress.com/2018/03/17/adeus-ae-ola-blaze/
 

Editado por TekClub
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...