Jump to content

Canais AMC


NEQ

Posts Recomendados

De qual deles? Do A&E? Já viste o site português? Têm lá uma publicidade bastante ilustrativa.

 

Lol nem tu sabes. A&E está para Artes e Entretenimento, logo My Ghost Story enquadra-se. Senão diz-me porque é que programas como Quem dá Mais? ou Whalburguers fazem parte da identidade do canal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol nem tu sabes. A&E está para Artes e Entretenimento, logo My Ghost Story enquadra-se. Senão diz-me porque é que programas como Quem dá Mais? ou Whalburguers fazem parte da identidade do canal...

Eu sei perfeitamente disso, só te disse que havia essa publicidade. O My Ghost Story é algo mais dark... é diferente dos restantes programas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho estúpido falar-se em identidade dos canais, quando isso é uma coisa que há muito se perdeu. O Bio era de biografias, o História era de programas sobre a História, o Discovery era sobre explorar o desconhecido, mais focado para a naatureza e desportos radicais, o Odisseia era mais virado para a cultura dos povos, o NatGeo era sobre natureza, geologia, etc.

 

Agora diz-me onde é que encontras esta especificidade? Todos estes canais agora são generalistas, no história passam reality shows sobre aliens, camionistas, no Bio passam fantasmas e acumuladores, no discovery passam realitys sobre destiladores ilegais, e vendas de carros, e sei lá mais o quê. Hoje em dia a guerra pelas audiências é tanta, que já não existe uma identidade (ADN) de um canal. è conforme as audiências, o que dá audiências fica, o que não dá, sai, nem que para isso se tenha de ter programas com títulos diferentes em diferentes canais, com a mesma temática e produzidos pelo mesmo estúdio. lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho estúpido falar-se em identidade dos canais, quando isso é uma coisa que há muito se perdeu. O Bio era de biografias, o História era de programas sobre a História, o Discovery era sobre explorar o desconhecido, mais focado para a naatureza e desportos radicais, o Odisseia era mais virado para a cultura dos povos, o NatGeo era sobre natureza, geologia, etc.

Agora diz-me onde é que encontras esta especificidade? Todos estes canais agora são generalistas, no história passam reality shows sobre aliens, camionistas, no Bio passam fantasmas e acumuladores, no discovery passam realitys sobre destiladores ilegais, e vendas de carros, e sei lá mais o quê. Hoje em dia a guerra pelas audiências é tanta, que já não existe uma identidade (ADN) de um canal. è conforme as audiências, o que dá audiências fica, o que não dá, sai, nem que para isso se tenha de ter programas com títulos diferentes em diferentes canais, com a mesma temática e produzidos pelo mesmo estúdio. lol

Bravo :D

Sem dúvida, disseste tudo agora...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho estúpido falar-se em identidade dos canais, quando isso é uma coisa que há muito se perdeu. O Bio era de biografias, o História era de programas sobre a História, o Discovery era sobre explorar o desconhecido, mais focado para a naatureza e desportos radicais, o Odisseia era mais virado para a cultura dos povos, o NatGeo era sobre natureza, geologia, etc.

Agora diz-me onde é que encontras esta especificidade? Todos estes canais agora são generalistas, no história passam reality shows sobre aliens, camionistas, no Bio passam fantasmas e acumuladores, no discovery passam realitys sobre destiladores ilegais, e vendas de carros, e sei lá mais o quê. Hoje em dia a guerra pelas audiências é tanta, que já não existe uma identidade (ADN) de um canal. è conforme as audiências, o que dá audiências fica, o que não dá, sai, nem que para isso se tenha de ter programas com títulos diferentes em diferentes canais, com a mesma temática e produzidos pelo mesmo estúdio. lol

Eu até concordo contigo mas a verdade é que aqueles documentários não pertencem ao A&E. Por outro lado no Brasil vão transmitir (ou já estão), Orphan Black...

Quem sabe se cá ainda mudam de idéias e inserem esses documentários.

Sempre podem questionar esta situação no Facebook do A&E Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até concordo contigo mas a verdade é que aqueles documentários não pertencem ao A&E. Por outro lado no Brasil vão transmitir (ou já estão), Orphan Black...

Quem sabe se cá ainda mudam de idéias e inserem esses documentários.

Sempre podem questionar esta situação no Facebook do A&E Portugal.

 

Dificilmente vão transmitir Orphan Black em Portugal, visto que a série já é emitida em Portugal pelo MOV e TVSéries. BTW, a A&E Brasil dobra Orphan Black. Que horror...! :shok: Acabei de ver uma promo e... vou-me atirar da janela. :|  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dificilmente vão transmitir Orphan Black em Portugal, visto que a série já é emitida em Portugal pelo MOV e TVSéries. BTW, a A&E Brasil dobra Orphan Black. Que horror...! :shok: Acabei de ver uma promo e... vou-me atirar da janela. :|

Os brasileiros são como os espanhóis... dobram quase tudo. :haha:

Podes colocar a data de estreia do canal no tópico, sff? :)

Editado por NEQ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os brasileiros são como os espanhóis... dobram quase tudo. :haha:

Podes colocar a data de estreia do canal no tópico, sff? :)

 

Pois, mais não deixa de ser um horror. Entendo a necessidade, mas perde-se muito com as dobragem de série, nem tanto com animações. Esta está particularmente pavorosa :P Os franceses também têm a mania de dobrar as coisas :|

 

Done. Nome modificado :laugh: 

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mais não deixa de ser um horror. Entendo a necessidade, mas perde-se muito com as dobragem de série, nem tanto com animações. Esta está particularmente pavorosa :P Os franceses também têm a mania de dobrar as coisas :|

Done. Nome modificado :laugh:

Houve uma altura que achava bem as dobragens em séries e filmes que não fossem de animação (até cheguei a criticar cá não haver esse hábito) mas atualmente quando há alguma série na SIC dobrada não consigo ver. Prefiro o áudio original. No caso das animações continuo a concordar com a dobragem.

E obrigado pela alteração do titulo no tópico. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente nenhum dos que ele vê vão transitar, só os programas sem interesse nenhum darão no A&E.

Também calculo que sim mas queria saber se é mais um dos fãs do Ghost Story.

Quem seja fã devia enviar um email para a AMC Networks Ibéria a mostrar o descontentamento. Que tenha conhecimento a AMC não tem nenhum canal desse género. Só se for o Buzz que transmite em Espanha mas mesmo assim não dá essas séries, só dá ficção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...