NEQ Posted September 14, 2014 Author Posted September 14, 2014 Pois, ainda por cima parece ser tudo dublado. Respondi-te no outro tópico. Quote
Hugo Posted September 14, 2014 Posted September 14, 2014 Respondi-te no outro tópico. Espero bem que não seja dobrado, se não for sou capaz de dar uma espreitadela. Mas o Bio até fazia e faz resultados bons ou não? Quote
NEQ Posted September 14, 2014 Author Posted September 14, 2014 Espero bem que não seja dobrado, se não for sou capaz de dar uma espreitadela. Mas o Bio até fazia e faz resultados bons ou não? O problema é que esta decisão foi feita a nível internacional. A marca Bio. está a ser descontinuada em todos os países sendo substituída por outros canais. Em Portugal, Espanha, África e Alemanha, calhou o A&E que por acaso é o canal mais similar quando comparado com o Lifetime, por exemplo. 1 Quote
Hugo Posted September 14, 2014 Posted September 14, 2014 O problema é que esta decisão foi feita a nível internacional. A marca Bio. está a ser descontinuada em todos os países sendo substituída por outros canais. Em Portugal, Espanha, África e Alemanha, calhou o A&E que por acaso é o canal mais similar quando comparado com o Lifetime, por exemplo. É pena, mas o Bio já andava a perder a identidade, antigamente, davam quase todo o dia programas sobre fantasmas ou famosos e agora quase não transmitem esses programas Quote
NEQ Posted September 14, 2014 Author Posted September 14, 2014 É pena, mas o Bio já andava a perder a identidade, antigamente, davam quase todo o dia programas sobre fantasmas ou famosos e agora quase não transmitem esses programas A nível de audiência o canal nem aparece no TOP dos 26 canais de cabo. Quote
NEQ Posted September 17, 2014 Author Posted September 17, 2014 Wahlburgers | Primeira temporada estreia no A&E HDhttp://www.magazine-hd.com/apps/wp/wahlburgers-primeira-temporada-estreia-no-ae-hd/ Eles dizem que o canal é em HD mas sinceramente duvido muito porque muitas vezes dizem que o canal Y é em HD e não o é... Quote
lxftv Posted September 17, 2014 Posted September 17, 2014 Wahlburgers | Primeira temporada estreia no A&E HDhttp://www.magazine-hd.com/apps/wp/wahlburgers-primeira-temporada-estreia-no-ae-hd/ Eles dizem que o canal é em HD mas sinceramente duvido muito porque muitas vezes dizem que o canal Y é em HD e não o é... Era bom q fosse... Quote
NEQ Posted September 20, 2014 Author Posted September 20, 2014 Trago uma novidade para os fãs de documentários fantasmagóricos: Estive a verificar e os documentários que são transmitidos no Bio., foram produzidos pelo canal A&E. Sabem o que é que isto quer dizer? Que talvez não os percam no novo canal. Quote
NEQ Posted September 20, 2014 Author Posted September 20, 2014 Será que vamos ter esta série brevemente no canal? http://www.seriesdatv.pt/ae-network-adapta-serie-nino-santo/ Quote
NEQ Posted September 22, 2014 Author Posted September 22, 2014 Na Alemanha o A&E foi lançado hoje. Quote
lxftv Posted September 22, 2014 Posted September 22, 2014 Na Alemanha o A&E foi lançado hoje. Lá tem versão HD? Quote
NEQ Posted September 22, 2014 Author Posted September 22, 2014 Lá tem versão HD? Só tenho conhecimento da versão SD. Quote
NEQ Posted September 23, 2014 Author Posted September 23, 2014 (edited) Lá tem versão HD? Entretanto foi lançada a versão em HD. Vamos ver como será cá mas duvido... Edited September 23, 2014 by NEQ 1 Quote
lxftv Posted September 24, 2014 Posted September 24, 2014 Entretanto foi lançada a versão em HD. Vamos ver como será cá mas duvido... Fazia td o sentido cá tmb... ja falta pouco para saber. Quote
NEQ Posted September 24, 2014 Author Posted September 24, 2014 Fazia td o sentido cá tmb... ja falta pouco para saber. Fazer sentido faz mas já sei o que a casa gasta... Dou-te um exemplo: Em Portugal o Odisseia não tem versão em HD mas se fores a Espanha a versão espanhola (Odisea) já tem e é feita pela mesma empresa... Quote
lxftv Posted September 24, 2014 Posted September 24, 2014 Fazer sentido faz mas já sei o que a casa gasta... Dou-te um exemplo: Em Portugal o Odisseia não tem versão em HD mas se fores a Espanha a versão espanhola (Odisea) já tem e é feita pela mesma empresa... Enfim... só neste país. Quote
NEQ Posted September 25, 2014 Author Posted September 25, 2014 (edited) Isto é da versão alemã: Content on the channel includes Duck Dynasty , Ghost Detectives and Storage Wars . Shows new to Germany include Wahlburgers , the reality show centred around the burger chain owned by actor Mark Wahlberg and his brothers. A&E will also show German production Alexander Hartmann – Reality Hacker . http://www.digitaltveurope.net/246362/ae-launches-in-germany/ Edited September 25, 2014 by NEQ Quote
NEQ Posted September 26, 2014 Author Posted September 26, 2014 Já é possível ver a programação do canal no Guia TV do Bio. para dia 2 e 3. Pelo que percebo não vai haver corte de emissão na passagem do Bio. para o A&E. Ao mesmo tempo estou a achar estranho... será que vão continuar com a versão ibérica? Acho que deviam de aproveitar esta oportunidade para fazerem versões individuais. 1 Quote
Corppiz Posted October 1, 2014 Posted October 1, 2014 Estreia já amanha Novidades http://aetv.pt/ Quote
NEQ Posted October 1, 2014 Author Posted October 1, 2014 Segundo o guia TV do site o primeiro programa começa às 3:18 com Acumuladores. Quote
NEQ Posted October 2, 2014 Author Posted October 2, 2014 4:3 e voz das promos em espanhol?? Que operador tens? Quote
NEQ Posted October 2, 2014 Author Posted October 2, 2014 (edited) MEO...Pois é verdade já tinhas dito, não me lembrava. O canal tem estado a emitir em 16:9, não tinha era a sinalização correcta mas já corrigiram. Em relação às promos continuam com o áudio em espanhol... aqui já não sei se será só do MEO ou mesmo do canal (duvido que seja do canal). Edited October 2, 2014 by NEQ 1 Quote
lxftv Posted October 2, 2014 Posted October 2, 2014 Pois é verdade já tinhas dito, não me lembrava. O canal tem estado a emitir em 16:9, não tinha era a sinalização correcta mas já corrigiram. Em relação às promos continuam com o áudio em espanhol... aqui já não sei se será só do MEO ou mesmo do canal (duvido que seja do canal). Porque dúvidas q seja do canal? Quote
Recommended Posts