O Informador Posted August 12, 2014 Posted August 12, 2014 Pela curva Belmonte perdeu para Amor à vida, compensando assim a baixa de valores no horário de A Guerreira. Mas quero ver a tabela para perceber melhor!
Olhos Abertos Posted August 12, 2014 Posted August 12, 2014 Pela curva Belmonte perdeu para Amor à vida, compensando assim a baixa de valores no horário de A Guerreira. Mas quero ver a tabela para perceber melhor! Imensa gente fala da "curva" mas o que é isso? Onde é que isso se vê? 1
O Informador Posted August 12, 2014 Posted August 12, 2014 Os dados saem cedo pelo http://caem.pt/curva-de-audiências
pickles Posted August 12, 2014 Posted August 12, 2014 A tvi ontem perdeu o horário nobre... pelo menos SDI e OBDE devem ter ficando muito coladas e Belmonte e Mulheres perderam para a sic... A rtp só se aguenta no horário nobre porque Beirais ali no meio alivia a queda... Mas tirando o fim da tarde o resto foi uma desgraça. 1
mfss Posted August 12, 2014 Posted August 12, 2014 (edited) Rtp a descer sem a Volta já era previsível. Verão Total muito fraco, Água de mar a subir e Beirais a descer começa mais cedo e faz um resultado baixo não se entende. Tvi bem a liderar apesar de perder o Hn. A sic começa a semana a vencer o hn vamos ver como corre o resto da semana. Edited August 12, 2014 by mfss
Luís Valente Posted August 12, 2014 Posted August 12, 2014 Então Mulheres não ia bombar? Apanhou com o intervalo da SIC? 2
Hugo3 Posted August 12, 2014 Posted August 12, 2014 (edited) Nova gestão de intervalos, tudo normalizado: SIC líder no prime-time com folga. Compacto d´A Guerreira muito bem! Talk-shows da SIC péssimos. Feitiço de Amor muito bem a liderar Edited August 12, 2014 by Hugo3 1
pickles Posted August 12, 2014 Posted August 12, 2014 Então Mulheres não ia bombar? Apanhou com o intervalo da SIC? Não apanhou... porque a sic ontem deu o intervalo ás 23h20 e nem fez intervalo entre amor à vida, rebu e a repeat da guerreira.
Figo Posted August 12, 2014 Posted August 12, 2014 TVI continua a reinar as audiências em Portugal, mais uma grande vitória. Ficção TVI muito bem. O Beijo do Escorpião excelente, acho que liderou no confronto directo. Belmonte muito bem, mas está a acabar muito cedo, e por isso oferece 20 minutos à concorrencia para explodir. Mulheres bem, a lutar quase só contra AAV não se esperava um grande resultado. Feitiço de Amor o grande destaque do dia, ao conseguir um excelente resultado e a mandar a inédita para bem longe. Informação TVI mais uma vez a informação de referencia dos portugueses. Day-time reinado pela TVI. Você na TV só com o Goucha com um resultado explosivo. A Tarde é Sua líder absoluta. Flor do Mar com boa subida, quase a apanhar a concorrente. 1
pickles Posted August 12, 2014 Posted August 12, 2014 o intervalo que a sic moveu para mais cedo prejudicou Mulheres, mesmo assim o Rebu continua em queda livre... Um dia mais positivo para a sic com a subida de Amor à vida e Sol de Inverno. Na rtp beirais abaixo dos 10... e agua de mar até subiu um pouco mas não fez grande diferença.
Vieira Posted August 12, 2014 Posted August 12, 2014 OBDE excelente como sempre, infelizmente perdeu para a novela concorrente (mesmo estando no fim, ganha por muito pouco ). Mulheres bem, fez o que pôde contra Amor à Vida. 1
AndreSantos Posted August 12, 2014 Posted August 12, 2014 OBDE e SdI muito bem. Continuo a dizer que o facto de deixar a concorrência sozinha tanto tempo está a fazer mossa. AàV muito bem e Belmonte mais fraco que o habitual, que se passou para acontecer esta descida? Mulheres também com um resultado razoável, tal como O Rebu. Você na TV só com o Goucha a manter os bons valores. Flor do Mar com uma ligeira aproximação a Senhora do Destino. 2
CarlosExpat Posted August 12, 2014 Posted August 12, 2014 - RTP1 ontem, dia 11 de agosto, com pior resultado de share deste mês; - O episódio de ontem de ÁGUA DE MAR foi o que começou mais cedo, desde a estreia. Obteve o melhor resultado em agosto mas foi apenas o 8º mais visto desde o inicio. 2
João_O Posted August 12, 2014 Posted August 12, 2014 A novela mais prejudicada foi Belmonte que desceu mais. Os episódios são mais curtos e deixa sempre margem para a concorrência explodir. Mas estão a fazer a poupança para pelo menos durar até setembro, já que faltam prai 20 episódios de produção para exibir. O Beijo do Escorpião com um ótimo resultado, na vice-liderança. Sol de Inverno bem, mas lidera por pouca diferença. Mulheres desceu os resultados que tinha vindo a fazer, mas mesmo assim esteve bem.
tjspy Posted August 12, 2014 Posted August 12, 2014 HN da TVI a despencar , em compensação FdA sobe . Belmonte a estampar-se e Mulheres mais ou menos , concorreu metade da exibiçao contra AaV e outra metade contra OR. Boa Tarde .
Rick Posted August 12, 2014 Posted August 12, 2014 Mesmo que OBDE perto de SDI até acho normal, ontem o episódio foi chato, eu mesmo fiquei com vontade de mudar xD
jorgeborges Posted August 12, 2014 Posted August 12, 2014 SdI a vencer com mais um episódio em que não aconteceu nada. Belmonte a levar um tombo, há muito que não se via uma diferença tão grande para AaV. O Rebu nem com o sexo a três descolou
Jão Posted August 12, 2014 Posted August 12, 2014 Amor à Vida a ser o destaque do dia. O Rebu a aguentar-se bem, apesar do tombo que deu em relação aos valores de A Guerreira. Senhora do Destino bem. 1
Diogo97 Posted August 12, 2014 Posted August 12, 2014 Ai não posso agora o Rebu vira sucesso :haha: ADORO! Mais um dia e mais uma vitória da TVI. OBDE com um ótimo resultado. Agora deve perder para a reta final da concorrente. Belmonte despenca do nada. Mistérios da vida Mulheres também baixa. Deve ter sentido a falta da concorrente do lado Jornal das 8 e da Uma a liderarem os seus respetivos horários. VnTV a reinar nas manhãs. O Goucha anda com melhores resultados a solo. FdM com um resultado positivo. ATES a liderar as tardes. Cavalona em grande. Filme de segunda razoável 5
Rodolfo Posted August 12, 2014 Posted August 12, 2014 (edited) «Sol de Inverno» a liderar quando "caminha" para a reta final e este vai ser o seu principal trunfo daqui para a frente. A SIC tem caprichado nas promoções à novela e só está a colher os frutos «Amor à Vida» a liderar com um episódio excelente! Esta novela já merecia assim um resultado há muito tempo! «O Rebu» a cair mas a novela da TVI também caiu Edited August 12, 2014 by Rodolfo 3
Duarte com D Posted August 12, 2014 Posted August 12, 2014 (edited) É normal o Rebu subir, para quem não sabe ontem o Rebu mostrou uma coisa nunca antes vista na televisão portuguesa, sexo a três, aliás esta situação foi bem promovida pelo voz off no final de Sol de Inverno, o que eu achei ridículo, ao que se chega promover que vai dar sexo a 3 numa novela. Beijo perde é normal, começa 5 min depois da concorrente, e ainda acaba mais cedo, mas a TVI quer milagres? Belmonte e Mulheres morreram, alguém que me explique porquê, até agora B vencia e Mulheres até fazia bons números e de repente adeus, não percebo esta descida acentuada. Edited August 12, 2014 by Joao_D 2
Diogo97 Posted August 12, 2014 Posted August 12, 2014 João é natural que a partir de agora OBDE perca. A concorrente está na reta final. Belmonte e Mulheres caíram, porque o seu público foi de férias Mas em compensação o público da Cavalona ficou em casa 1
Duarte com D Posted August 12, 2014 Posted August 12, 2014 João é natural que a partir de agora OBDE perca. A concorrente está na reta final. Belmonte e Mulheres caíram, porque o seu público foi de férias Mas em compensação o público da Cavalona ficou em casa Beijo perdeu por uma decima, e por burrice da TVI, Sol começou ás e 40, e Beijo ás e 45, não vi o episodio até ao fim de beijo, mas quando voltei a mudar Beijo já tinha acabado, e Sol ainda estava no ar. Agora com B não sei mesmo o que se passou.
Rodolfo Posted August 12, 2014 Posted August 12, 2014 Agora com B não sei mesmo o que se passou. Episódio fortíssimo de «Amor à Vida» em que a Amarylis perdeu o bebe para o Niko. Entre outras coisas, como o humor da valdirene a tentar entrar no Big Brother Brasil. 1
Recommended Posts