Jump to content

Audiências de domingo - 10-08-2014


David

Posts Recomendados

SIC a sofrer muito com o futebol, já a TVI tem um público muito fidelizado. A SIC não pode ter programas a 'imitar' o que a TVI faz, pois não conquista esses espectadores, nem mantém os espectadores «normais» do canal, que fogem para o Cabo ou RTP1. Tem que ter produtos diferenciadores.

Tudo normal neste dia, RTP1 muito bem com o jogo - mas com o ciclismo algo fraquito. TVI muito bem, o futebol não lhe fez mossa. Filme da tarde da RTP2 bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que quem comprar a liga portuguesa não pode só dar jogos do benfica... se assim fosse de certeza que a tvi e a sic até se esganavam uma à outra. o problema é que tens de dividir jogos com o porto e o sporting, não podes dar derbys e este ano penso que também têm de dar jogos do 4º melhor classificado dos ultimos anos o que dá uma salganhada de jogos que ninguém tem interesse em ver.

até parece que jogos do porto ou do sporting não teriam audiências...mania de achar que só há benfiquistas..aliás vi um pouco do jogo ontem e não sou do slb
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

até parece que jogos do porto ou do sporting não teriam audiências...mania de achar que só há benfiquistas..aliás vi um pouco do jogo ontem e não sou do slb

 

Geralmente não têm tanto como os do benfica mas obviamente são rentáveis... o problema é que não podem dar jogos entre eles e isso retira logo grande parte do interesse que podia ter a liga em sinal aberto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Geralmente não têm tanto como os do benfica mas obviamente são rentáveis... o problema é que não podem dar jogos entre eles e isso retira logo grande parte do interesse que podia ter a liga em sinal aberto.

se tivessem os direitos de transmissão por que é que não poderiam dar esses jogos?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

até parece que jogos do porto ou do sporting não teriam audiências...mania de achar que só há benfiquistas..aliás vi um pouco do jogo ontem e não sou do slb

Concordo, são grandes de Portugal e também fazem grandes audiências (apesar do Benfas fazer melhor :sleep: ) É impossível a SIC ou a TVI ter só os direitos de transmissão do Benfas, caso isso acontecesse seria o descontentamento e a revolta nacional :haha: (com toda a razão obviamente).

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O jogo da Supertaça " explodiu". A RTP " atirou" a SIC para 3°lugar.

Dança com as estrelas desceu mas esteve bem.

A SIC mal. Praticamente esse canal aos domingos não existe na minha casa devido a sua programação horrenda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

dança com estrelas bateu record não ganhou a rtp 1? para quem dizia que sic e flop vocês sem futebol são nada...


poder do amor tava ser bom programa depois voltar por outra vez os ex concorrente la dentro estragou um pouco...aquilo das votações ta muito mal feito depois e as amizades etc pronto nao tme ali muitta verdade...objectivo do jogo era nao sair ninguem fazer X jogos depois no final era escolher aquele fosse melhores tivesse feito mais apostas!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Vida Selvagem" e "Primeiro Jornal" a serem os únicos destaques de ontem na SIC :rolleyes:  ADN define :cool: 

 

"Dança com as Estrelas" a descer face ao resultado da estreia, mas continua muito bem. 

 

"Machete" a obter um share muito bom :) #lindsaylohan4ever :wub: 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 a ganhar o dia, a SIC teve excelente e a TVI esteve bem. :rofl: A SIC está excelente ao domingo, o PeF esteve bem e deve continuar e o Poder do Amor, aquilo é só amor eu só de ver o programa fico logo apaixonado. :haha:

 

Se fosse a Supertaça com o Benfica e o Porto ou Sporting em vez do Rio Ave e a coisa ainda tinha corrido melhor. :rolleyes:

 

Para a semana vem o Preço Certo especial feito no Algarve e 31 de Agosto vem à minha cidade. :D  Para ver a Lúcia ao vivo :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que quem comprar a liga portuguesa não pode só dar jogos do benfica... se assim fosse de certeza que a tvi e a sic até se esganavam uma à outra. o problema é que tens de dividir jogos com o porto e o sporting, não podes dar derbys e este ano penso que também têm de dar jogos do 4º melhor classificado dos ultimos anos o que dá uma salganhada de jogos que ninguém tem interesse em ver. 

Têm de ser jogos dos 5 melhores das últimas 5 épocas. Será para o Sporting não ficar excluído?  :P  (agora a sério, não sei em que lugar fica o SCP neste cálculo)

 

RTP1 bem com a Supertaça e o ciclismo, embora a última etapa de consagração tenha estado um pouco fraquita.

Poder do Amor com menos share que Portugal em Festa. :rolleyes:

 

A mini-série italiana (e não filme) Uma Família de Detectives esteve bem na tarde da RTP2.

Jornal 2 com um minuto excelente.

 

Hollywood excelente, a liderar com grande vantagem no cabo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se tivessem os direitos de transmissão por que é que não poderiam dar esses jogos?

 

Mesmo quando a liga dava em sinal aberto, os clássicos eram emitidos pela Sport TV, que tinha o exclusivo desse jogos. O canal generalista que ficar com os direitos de transmissão emite por jornada o jogo de um dos três grandes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O H2O merecia ter muito mais audiências. Eu adoro essa série.

Gosto mais do que Inspector Max e este spin-off impressionou-me muito... Pensava que não ia gostar, mas via todos os episódios quando deu pela primeira vez em Novembro.

Mal posso esperar pela nova temporada :D

 

Concordo. Já não vejo há buéé tempo cuz dormir até tarde, mas quando via, adorava :P

Este é o spin-off. Já viste alguma vez?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto mais do que Inspector Max e este spin-off impressionou-me muito... Pensava que não ia gostar, mas via todos os episódios quando deu pela primeira vez em Novembro.

Mal posso esperar pela nova temporada :D

 

Este é o spin-off. Já viste alguma vez?

Este spin-off só comecei a ver ontem e gostei muito. Também gosto mais do que do Inspector Max.

 

Adoro H2O e nunca me canso de ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto mais do que Inspector Max e este spin-off impressionou-me muito... Pensava que não ia gostar, mas via todos os episódios quando deu pela primeira vez em Novembro.

Mal posso esperar pela nova temporada :D

 

Este é o spin-off. Já viste alguma vez?

 

Ah, isso eu não sei... só sei que é a série das sereias.. .aquilo era top xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...