Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 6 minutos, eduu disse:

Como é que eu saio do fórum por uma hora e quanto volto tenho 14 notificações? :manas: 

Opá, na terça, saí do fórum por 30 minutos e depois quando voltei tinha 18 notificações :manas:
É bom sinal ! É sinal que este fórum está bem ativo :adoro:

Editado por Brunooo
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E já fazem 10 anos que a Sara L. saiu do forum. O que significa que estou neste fórum há mais de 10 anos. Como assim? Há 10 anos atrás estreava Tempo de Viver. Não isso foi há 18. :chocada: 

PQP o tempo passa, nunca pensei que já tivesse passado este tempo todo desde que cá estou. 10 anos não é nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, eduu disse:

Pessoal, sou só eu que tenho recebido milhentas chamadas de mil países diferentes e tenho sido adicionado a grupos criados por indianos no WhatsApp? :ph34r:

Também já recebi algumas e fui adicionado a um grupo de whatsapp. 

Fui sempre bloqueando e denunciando os números e parece que resultou, há algum tempo que já não recebo nada disso. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, eduu disse:

Pessoal, sou só eu que tenho recebido milhentas chamadas de mil países diferentes e tenho sido adicionado a grupos criados por indianos no WhatsApp? :ph34r:

A mim preocupa-me a minha mãe nesse sentido, ela tem alguma dificuldade nessas coisas, só consegue usar o Whatsapp o básico mesmo ver e mandar mensagem, e tenho receio que com essas m*rdas e ela sem querer carregue em algo que não deva.

Eu ainda lhe vou bloqueando alguns, mas é desses grupos quase todos os dias. 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ATVTQsV disse:

Que azar o meu

Por causa de uma situaçãozinha de saúde estou impedido de ir ao São João

Não tenho vontade de falar, mas estou em recuperação

As melhoras, vai correr tudo bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sério isso eu já passei por uma situação bem mais grave, achava que tinha apanhado uma virose no dia 30 de Abril. Depois de ir ao hospital e de saber que tinha recebido a medicação errada fui internado e fiquei da madrugada de 2 à tarde de 6 de Maio ligado quase inteiramente às amarras do catéter. Dormir era bom, mas era um caos quando se tinha que acordar às sete da manhã para fazer análises, às vezes sentia o impulso "do nada", como se fosse um sinal malévolo.

Dia 11 tinha uma diarreiazita mas não era nada como a do mês passado, porém tenho exame na segunda. Fiz análises hoje e disseram que tinha análises iguais a uma pessoa normal, mas para ver a situação do intestino só na segunda, porque nada combina com nada.

Sério isso, também dizem que andam as infecções outra vez (as da pandemia) e está outro motivo para não comparecer, tal como o medo de ver alguém a usar o São João para fazer propaganda com base na guerra em curso :triste:

  • Triste 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não acabaram as obras que começaram no ano passado (antes do São João), pelo qual o recinto ainda não está totalmente disponível.

Há anos que não falo sobre o estado de Braga com a intensidade de que costumava falar em 2017 e 2018, tentar dar uma actualizadela, urge até. Mas tornou-se difícil, principalmente por causa de graffitis que mexem com o meu psicológico (não, não é da Ucrânia, é da outra guerra), só agora é que os da extrema-esquerda voltaram a ter concorrência da extrema-direita (o clássico "portugal aos portugueses"). Quando vejo alguns dos da extrema-esquerda, só tapo ou fecho os olhos mesmo

CLARIFICAÇÃO: Não apoio a extrema-direita

Editado por ATVTQsV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ATVTQsV disse:

Ainda não acabaram as obras que começaram no ano passado (antes do São João), pelo qual o recinto ainda não está totalmente disponível.

Há anos que não falo sobre o estado de Braga com a intensidade de que costumava falar em 2017 e 2018, tentar dar uma actualizadela, urge até. Mas tornou-se difícil, principalmente por causa de graffitis que mexem com o meu psicológico (não, não é da Ucrânia, é da outra guerra), só agora é que os da extrema-esquerda voltaram a ter concorrência da extrema-direita (o clássico "portugal aos portugueses"). Quando vejo alguns dos da extrema-esquerda, só tapo ou fecho os olhos mesmo

CLARIFICAÇÃO: Não apoio a extrema-direita

Braga está um Pântano autentico. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/06/2024 at 14:22, msm0 disse:

Também já recebi algumas e fui adicionado a um grupo de whatsapp. 

Fui sempre bloqueando e denunciando os números e parece que resultou, há algum tempo que já não recebo nada disso. 

dá para evitar adicionar a grupos no whatsapp, sem a tua autorização, tens que ir as definições de whatsApp...pior do que isso, são as chamadas pré-gravadas a denunciar casos de pj, que ganhamos crédito do booking, para adicionar aquele numero ao whatsapp, é sempre bloquear e denunciar...o problema é que são de 92, 96 maioritariamente, assim como os carteiros aqui da zona, por vezes, estamos a espera de uma entrega, mas quando vem a voz automática, desligo logo...que chatos, são me apetece denunciar a vodafone, por dar o meu número de telemóvel. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Crise existencial.

Parece que estou a viver numa bolha, que ninguém me escuta, ninguém me compreende... solução? Normalmente escrever alivia-me. Mas estou sem inspiração!

Vou dormir. Ok, boa alternativa.

- O tanas que vais dormir - diz a melga que se passeia no meu quarto.

Vou ouvir música. Fantástico! Os fones estão sem bateria. Acho que deitei os auriculares com fio ao lixo.

Há dias em que só nos apetece voltar ao útero das nossas mães e rezar para sermos abortados.

Spoiler

Desculpem :cryhappy:

 

  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente eu não sei se em vossa casa é assim. Mas em poucos minutos, a luz da minha casa foi-se duas vezes abaixo :manas: (isso por causa da trovoada, acredito).

Mas já ontem, até tava bom tempo, a eletricidade da minha casa também tinha ido abaixo duas vezes :triste_teresa:
Digam-me que isto não é só a mim que está a acontecer. Pelo menos o que está a acontecer hoje ! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...