Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Não sou muito de partilhar os meus acontecimentos a nível pessoal... Mas a conclusão chegou. Estou com uma maré de azar. 2018 começa bem, termina mal. Ora pois bem vejamos os pontos de situação:

1 - A novembro deixou cair o meu lindo smartphone no chão, de paralelos. Tem capa, tem proteção de vidro e etc, mas o sacana tem mesmo que cair naquela pontinha aguda fofinha da rocha. Portanto o ecrã partiu-se. Entretanto já o arranjei, passado 15 dias do dia fatídico.

2 - O telemóvel fica arranjado, e entretanto fico sem PC. Que bom. E no mesmo dia! :curtainpeek: Tento entrar em modo de segurança, não dá. Tento fazer reposição de dados, não dá. A única coisa que dá é o Bloco de Notas que peço pela linha de comandos. Lá fui com ele aos senhores que me repararam o telemóvel.

Muito positivo pessoas, vamos continuar.

3 - Vou com o meu carro à inspeção, chumba. Porquê? Porque o airbag não tem uma peça (que por sinal mais barata que a própria inspeção, que é tipo 5€) e deixa a minha vida (de maré de azar) em risco intermitente de morte. Vou ao mecânico, o mecânico não tem a peça... e ainda por cima foi operado. Lá ficou o popó do Bloody na oficina, e lá vai ficar durante uma série de dias.

4 - Bloody começa a sentir uma dor de garganta. Nada de especial, pode ser só uma gripezita não é? Nos tempos que agora vão... Passam dias e a dor intensifica-se. Fica-se a saber que afinal é um amigdalite. Eh pá, que top. Não podia vir mais a calhar! Agora posso ficar em casa, com um computador a arranjar, com um carro a arranjar... Mas o telemóvel pelo menos já está bom, ou será que se vai estragar outra vez?

5 - Afinal não posso ficar em casa. Despediu-se um colaborador na empresa onde trabalho. E há mais duas pessoas de férias. :ph34r: 

6 - Entretanto estou muito indeciso no que levar para o Versus. Com este azar todo, o flop com duração de 50 Horas está a chegar. :ph34r: 

Obrigado a quem leu o testamento. Obrigado pelas preces. Obrigado pela força.

Editado por Bloody
  • Gosto 8
  • Haha 3
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Bloody disse:

Não sou muito de partilhar os meus acontecimentos a nível pessoal... Mas a conclusão chegou. Estou com uma maré de azar. 2018 começa bem, termina mal. Ora pois bem vejamos os pontos de situação:

1 - A novembro deixou cair o meu lindo smartphone no chão, de paralelos. Tem capa, tem proteção de vidro e etc, mas o sacana tem mesmo que cair naquela pontinha aguda fofinha da rocha. Portanto o ecrã partiu-se. Entretanto já o arranjei, passado 15 dias do dia fatídico.

2 - O telemóvel fica arranjado, e entretanto fico sem PC. Que bom. E no mesmo dia! :curtainpeek: Tento entrar em modo de segurança, não dá. Tento fazer reposição de dados, não dá. A única coisa que dá é o Bloco de Notas que peço pela linha de comandos. Lá fui com ele aos senhores que me repararam o telemóvel.

Muito positivo pessoas, vamos continuar.

3 - Vou com o meu carro à inspeção, chumba. Porquê? Porque o airbag não tem uma peça (que por sinal mais barata que a própria inspeção, que é tipo 5€) e deixa a minha vida (de maré de azar) em risco intermitente de morte. Vou ao mecânico, o mecânico não tem a peça... e ainda por cima foi operado. Lá ficou o popó do Bloody na oficina, e lá vai ficar durante uma série de dias.

4 - Bloody começa a sentir uma dor de garganta. Nada de especial, pode ser só uma gripezita não é? Nos tempos que agora vão... Passam dias e a dor intensifica-se. Fica-se a saber que afinal é um amigdalite. Eh pá, que top. Não podia vir mais a calhar! Agora posso ficar em casa, com um computador a arranjar, com um carro a arranjar... Mas o telemóvel pelo menos já está bom, ou será que se vai estragar outra vez?

5 - Afinal não posso ficar em casa. Despediu-se um colaborador na empresa onde trabalho. E há mais duas pessoas de férias. :ph34r: 

6 - Entretanto estou muito indeciso no que levar para o Versus. Com este azar todo, o flop com duração de 50 Horas está a chegar. :ph34r: 

Obrigado a quem leu o testamento. Obrigado pelas preces. Obrigado pela força.

tava lendo os primeiros dois pontos e a pensar: karma :girl_brunette: mas morto que lendo os outros só dá para ter pena mesmo. forças nessa jornada

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Bloody disse:

Não sou muito de partilhar os meus acontecimentos a nível pessoal... Mas a conclusão chegou. Estou com uma maré de azar. 2018 começa bem, termina mal. Ora pois bem vejamos os pontos de situação:

1 - A novembro deixou cair o meu lindo smartphone no chão, de paralelos. Tem capa, tem proteção de vidro e etc, mas o sacana tem mesmo que cair naquela pontinha aguda fofinha da rocha. Portanto o ecrã partiu-se. Entretanto já o arranjei, passado 15 dias do dia fatídico.

2 - O telemóvel fica arranjado, e entretanto fico sem PC. Que bom. E no mesmo dia! :curtainpeek: Tento entrar em modo de segurança, não dá. Tento fazer reposição de dados, não dá. A única coisa que dá é o Bloco de Notas que peço pela linha de comandos. Lá fui com ele aos senhores que me repararam o telemóvel.

Muito positivo pessoas, vamos continuar.

3 - Vou com o meu carro à inspeção, chumba. Porquê? Porque o airbag não tem uma peça (que por sinal mais barata que a própria inspeção, que é tipo 5€) e deixa a minha vida (de maré de azar) em risco intermitente de morte. Vou ao mecânico, o mecânico não tem a peça... e ainda por cima foi operado. Lá ficou o popó do Bloody na oficina, e lá vai ficar durante uma série de dias.

4 - Bloody começa a sentir uma dor de garganta. Nada de especial, pode ser só uma gripezita não é? Nos tempos que agora vão... Passam dias e a dor intensifica-se. Fica-se a saber que afinal é um amigdalite. Eh pá, que top. Não podia vir mais a calhar! Agora posso ficar em casa, com um computador a arranjar, com um carro a arranjar... Mas o telemóvel pelo menos já está bom, ou será que se vai estragar outra vez?

5 - Afinal não posso ficar em casa. Despediu-se um colaborador na empresa onde trabalho. E há mais duas pessoas de férias. :ph34r: 

6 - Entretanto estou muito indeciso no que levar para o Versus. Com este azar todo, o flop com duração de 50 Horas está a chegar. :ph34r: 

Obrigado a quem leu o testamento. Obrigado pelas preces. Obrigado pela força.

A conspiração que o Universo faz por alguém por não ter dado likes a Ana ao Cubo, tendo visto as menções

wctLFEy.gif

Descumpre a superstição antes que se torne eterna

wctLFEy.gif

  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, AGUI disse:

A conspiração que o Universo faz por alguém por não ter dado likes a Ana ao Cubo, tendo visto as menções

wctLFEy.gif

Descumpre a superstição antes que se torne eterna

wctLFEy.gif

Me perdoe AGUI. ME PERDOE 

LANÇA NOVA TEMPORADA QUE EU VOU LER E VOU ENVIAR PARA A ACADEMIA DOS EMMYS E GANHA O EMMY INTERNACIONAL MELHOR FICÇÃO DA INTERNET

É VERDADE ESSE BILETE

dOlRlpw.gif

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Bloody disse:

Me perdoe AGUI. ME PERDOE 

LANÇA NOVA TEMPORADA QUE EU VOU LER E VOU ENVIAR PARA A ACADEMIA DOS EMMYS E GANHA O EMMY INTERNACIONAL MELHOR FICÇÃO DA INTERNET

É VERDADE ESSE BILETE

Emmy é para emissoras desumanas de quinto mundo em pobreza estrema. Aqui é só de Nobel para cima

wctLFEy.gif

ansioso que a Andreia venha corrigir o "bilete"

wctLFEy.gif

 

Editado por AGUI
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Andreia_Silva disse:

Era ?? Quê ela já morreu ? :shok: @MASS agora devias de estar a sentir remorsos de teres dito que não tinhas pena nenhuma se a personagem morre-se... (eu sei que disses-te personagem mas mesmo assim eu pelo menos ficava desconfortável lol) 

porra gente

se a personagem morre-se

eu sei que disses-te

mas é aquele ditado: não vou gozar porque pode ser doença

Resultado de imagem

  • Adoro 2
  • Haha 10
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

porra gente

se a personagem morre-se

eu sei que disses-te

mas é aquele ditado: não vou gozar porque pode ser doença

Para quê aprender a escrever quando se pode fazer montagens no Paint e gifs XXL com o intuito de levar ban mais cedo ou mais tarde?

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...