Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 hora, Ambrósio disse:

Livre nunca ficarei, as duas pocs que me querem expor já marcaram uma exposed para a altura do Natal. :cryhappy:

#expusoanunciodaexposed

As famílias portuguesas todas unidas na noite de Natal para ver a exposed. :heart: Seria icónico, mas só Deus sabe a verdadeira data da exposed. :fancy:

há 34 minutos, Ambrósio disse:

Quê? Mas este também está metido na exposed? :shok:@Gabriel_C@D007

Não, mas todo o mundo já viu a sua assustadora falta de princípios.

há 24 minutos, Ambrósio disse:

Não tenho nada a esconder e muito menos tenho medo de si. :curtainpeek:

Com o seu tamanho não precisa de esconder porque ninguém o vê kkk

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André disse:

O @Miguel S. é tão famoso, que eu pensava que era a mesma pessoa que o @Miguel_Ferreira até aqui há uns meses. 

Eu pelo menos ainda vou comentando :cryhappy:

SHdzW4L.gif

há 15 minutos, Ambrósio disse:

Audiências não é sinónimo de qualidade. :cryhappy:

E o Secret Santa não tem nenhum dos dois. :angel: 

há 21 minutos, Duarte disse:

modera 

Modere vc esse tom rude. A mim não me engana. 

0P3Ofj2.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Miguel S. disse:

O que é o Secret Santa? :curtainpeek: 

kkk É o concurso organizado pela @Andreia_Silva. :curtainpeek: 

há 45 minutos, AGUI disse:

O concurso que faz com que alguém note a sua existência neste fórum durante umas horas por ano

Respeita o Miguel.

há 37 minutos, AGUI disse:

Felizmente existindo sem me vender ao sistema manipulador por um momento de relevo. @Gabriel_C, como se sujeita a aliar-se a este transeunte?

O Miguel é o meu companheiro. Sempre esteve do meu lado, mesmo quando não estava. Porque é um ícone. Nos momentos altos e nos momentos @Ambrósios sempre pude contar com ele. Parte-se-me o coração você não o cantar em todas as suas canções tal como eu o faço.

há 32 minutos, Miguel S. disse:

Eu fui a melhor coisa que aconteceu na vida do @Gabriel_C, nem vale a pena tentar queimar a minha imagem 

Errado. Brendeta foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. :cryhappy: q

há 5 minutos, André disse:

O @Miguel S. é tão famoso, que eu pensava que era a mesma pessoa que o @Miguel_Ferreira até aqui há uns meses. 

Garota, e quem é você na fila do supermercado? kkk Ganhe vergonha.

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

kkk É o concurso organizado pela @Andreia_Silva. :curtainpeek: 

Respeita o Miguel.

O Miguel é o meu companheiro. Sempre esteve do meu lado, mesmo quando não estava. Porque é um ícone. Nos momentos altos e nos momentos @Ambrósios sempre pude contar com ele. Parte-se-me o coração você não o cantar em todas as suas canções tal como eu o faço.

Errado. Brendeta foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. :cryhappy: q

Garota, e quem é você na fila do supermercado? kkk Ganhe vergonha.

Gabriel! :cryhappy: Fiquei sem palavras. Até fica difícil de acreditar que ontem acordei com uma mensagem tua a dizer "Eu quero é que te vás f*der". :cryhappy: Obrigado por me protegeres quando os flops se revoltam com a minha personalidade de árvore. 

E Brendeta um dia voltará. Prometo. :cryhappy: 

E quem é essa @Andreia_Silva? :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, D007 disse:

Com o seu tamanho não precisa de esconder porque ninguém o vê kkk

Se alguém não vê uma pessoa com 1.77m, é porque tem problemas de visão certamente. :yes:

SHdzW4L.gif

há 10 minutos, Bloody disse:

Descobri tudo. 

Miguel S
iguel S
guel S
uel S
el S
l S
S
Se
Sec
Secr
Secre
Secret
Secret Santa
Miguel Secret Santa

Não engana ninguém. O Miguel É o Secret Santa deste ano. :angel:

Olha que giro, cadeias de caracteres. Vou usar esse exemplo para estudar para o teste de programação que vou ter em breve. :curtainpeek:

SHdzW4L.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Miguel S. disse:

Gabriel! :cryhappy: Fiquei sem palavras. Até fica difícil de acreditar que ontem acordei com uma mensagem tua a dizer "Eu quero é que te vás f*der". :cryhappy: Obrigado por me protegeres quando os flops se revoltam com a minha personalidade de árvore.

E eu ontem fui-me deitar com um surto dele de 511 palavras (tudo em caps lock) a insultar a minha pessoa como nunca ninguém o fez. :cryhappy: Não posso pôr aqui porque senão sou banido. :cryhappy: 

há 2 minutos, Miguel S. disse:

É só mudar de curso dentro da Faculdade e fico lá perto

É o seu plano B caso as coisas no seu curso não corram da melhor da forma? :curtainpeek:

SHdzW4L.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

E eu ontem fui-me deitar com um surto dele de 511 palavras (tudo em caps lock) a insultar a minha pessoa como nunca ninguém o fez. :cryhappy: Não posso pôr aqui porque senão sou banido. :cryhappy: 

É o seu plano B caso as coisas no seu curso não corram da melhor da forma? :curtainpeek:

511 palavras? É pouca coisa. Já levei com insultos maiores que a Bíblia 

SHdzW4L.gif

E não, meu caro. Felizmente o meu curso corre-me muito bem :curtainpeek: Às vezes 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Miguel S. disse:

Gabriel! :cryhappy: Fiquei sem palavras. Até fica difícil de acreditar que ontem acordei com uma mensagem tua a dizer "Eu quero é que te vás f*der". :cryhappy: Obrigado por me protegeres quando os flops se revoltam com a minha personalidade de árvore. 

E Brendeta um dia voltará. Prometo. :cryhappy: 

E quem é essa @Andreia_Silva? :cryhappy:

Deves estar a confundir-me com outro, eu não uso esse tipo de linguagem. :angel: 

Printei.

É a nova conta da @Visky para limpar a imagem no fórum. Que mico. kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Miguel S. disse:

511 palavras? É pouca coisa. Já levei com insultos maiores que a Bíblia

E não, meu caro. Felizmente o meu curso corre-me muito bem :curtainpeek: Às vezes 

E você leu tudo? :curtainpeek:

Ah, o meu também. :curtainpeek:Às vezes 2.0

há 3 minutos, Gabriel_C disse:

Deves estar a confundir-me com outro, eu não uso esse tipo de linguagem. :angel:

É para colocar aqui o tal surto seu de ontem contra mim?

Levarei ban, mas de consciência tranquila. :cryhappy:

SHdzW4L.gif 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Gabriel_C disse:

kkk É o concurso organizado pela @Andreia_Silva. :curtainpeek: 

Respeita o Miguel.

O Miguel é o meu companheiro. Sempre esteve do meu lado, mesmo quando não estava. Porque é um ícone. Nos momentos altos e nos momentos @Ambrósios sempre pude contar com ele. Parte-se-me o coração você não o cantar em todas as suas canções tal como eu o faço.

Errado. Brendeta foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. :cryhappy: q

Garota, e quem é você na fila do supermercado? kkk Ganhe vergonha.

Felizmente o @Duarte sempre em disse que você era um traidor e eu nunca acreditei. Não me dirija mais a palavra. Se me tiver que dirigir alguma coisa, que seja um tiro para me apunhalar logo de uma vez.

SHdzW4L.gif

Esse sujeito é um manipulador, fez de tudo para que eu e o @HugoMiguel não ganhassemos o Secret Santa. Felizmente sei que o meu Cluedo TVI e o meu Pinheiro Júlia Pinheiro, aliado ao chat do Hugo, são melhores do que tudo o que veio e virá. Amén.

Editado por AGUI
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Felizmente o @Duarte sempre em disse que você era um traidor e eu nunca acreditei. Não me dirija mais a palavra. Se me tiver que dirigir alguma coisa, que seja um tiro para me apunhalar logo de uma vez.

SHdzW4L.gif

Esse sujeito é um manipulador, fez de tudo para que eu e o @HugoMiguel não ganhassemos o Secret Santa. Felizmente sei que o meu Cluedo TVI e o meu Pinheiro Júlia Pinheiro, aliado ao chat do Hugo, são melhores do que tudo o que veio e virá. Amén.

MODERA TAMBÉM que eu nunca disse nada disso  

AGUIZETE ATÉ AO FIM

SHdzW4L.gif

há 7 minutos, Miguel S. disse:

Tem toda a razão. Confundi com o outro Gabriel que conheço. :angel: 

Não sei quem é a @Visky :cryhappy:

@Gabriel_C e @D007, este Miguel também viveu na cave do @ desde 2014 quando era um membro vivo? 

  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte disse:

MODERA TAMBÉM que eu nunca disse nada disso  

AGUIZETE ATÉ AO FIM

Porra, amore. Não lhe entregaram o guião do Its Christmas Show? Estamos nos ensaios, é tudo encenação. 

SHdzW4L.gif

Estamos no momento em que eu e o Gabriel discutimos por uma árvore e todo o seu envolto filosófico (é representada pelo Miguel, adequa-se  a ele). Você agora tem que entrar no palco, partir um dos ramos e dá-lo na cabeça do Gabiru, para ele ficar Burladíssimo. Vou retomar:

-O que é ser uma árvore? Ser ou não ser, eis a questão do ecossistema. Um conceito abstrato, maior do que o próprio tempo. E o que é o tempo senão aquilo que nos faz viver? 

SHdzW4L.gif

Editado por AGUI
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...