Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 54 minutos, MariaJoão Vacosa disse:

Olhe^ e ass^^ eu estou a ter proble^as no ^eu teclado e não cons^go ter acesso a todas as letras do ^es^o. Peço a vossa co^preensao!

há 56 minutos, MariaJoão Vacosa disse:

Também não percebo porque saltara^ por c^^a de ^eu A^or, que fo^ a pr^^e^ra novela a ganhar u^ E^^Y ^nternac^onal. ^as adoro RS e espero que venha a sub^r

Esqueceste-te de pôr os chapéuzinhos em "Também"

X8sulW4.gif

  • Adoro 2
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, AGUI disse:

Eu amo ser fã de uma tv milionária que constrói um cenário, para uma auto promo de 2 minutos, maior do que os estúdios de certos canais :cryhappy:

 

Essas ideias da Globo, canal sem criatividade, são muito parolada. Cenários a cair de podres para os formatos que sustentam uma grelha diária isso sim, é o futuro da tv. Tendência mundial. :fancy: 

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Andreia_Silva quero, em nome de todos os foristas, pedir-te desculpa por termos sido desagradáveis contigo. Não queremos que sigas o caminho da @Diana Navidade que se sentiu mal com as nossas palavras e disse que não pretendia voltar ao fórum por termos sido duros com ela, sendo que ela nem percebeu o que se estava a passar. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Bloody disse:

Quem é que fez este gif maravilhoso? :lol: 

o gif não sei mas o remix fui yo

aY1P7iD.gif

há 7 minutos, HugoMiguel disse:

@Andreia_Silva quero, em nome de todos os foristas, pedir-te desculpa por termos sido desagradáveis contigo. Não queremos que sigas o caminho da @Diana Navidade que se sentiu mal com as nossas palavras e disse que não pretendia voltar ao fórum por termos sido duros com ela, sendo que ela nem percebeu o que se estava a passar. 

Mas isto é uma ditadura para agora uma pessoa falar por todas as outras? Pois eu digo #EleNão.

aY1P7iD.gif

  • Adoro 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel_C disse:

Mas isto é uma ditadura para agora uma pessoa falar por todas as outras? Pois eu digo #EleNão.

aY1P7iD.gif

Felizmente é sim

@AGUI nosso pastor, dono das nossas vozes, nosso profeta e nosso messias, só nele se encerra esse tão grande poder, tão grande dom. Em AGUI nós confiámos as nossas palavras e deixamo-lo falar por nós. 

Oremos irmãos

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Felizmente é sim

@AGUI nosso pastor, dono das nossas vozes, nosso profeta e nosso messias, só nele se encerra esse tão grande poder, tão grande dom. Em AGUI nós confiámos as nossas palavras e deixamo-lo falar por nós. 

Oremos irmãos

falou e disse

quem ouviu ouviu

aY1P7iD.gif

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, HugoMiguel disse:

@Andreia_Silva quero, em nome de todos os foristas, pedir-te desculpa por termos sido desagradáveis contigo. Não queremos que sigas o caminho da @Diana Navidade que se sentiu mal com as nossas palavras e disse que não pretendia voltar ao fórum por termos sido duros com ela, sendo que ela nem percebeu o que se estava a passar. 

L2kLFtd.gif

Eu não me incluo nisso. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, HugoMiguel disse:

@Andreia_Silva quero, em nome de todos os foristas, pedir-te desculpa por termos sido desagradáveis contigo. Não queremos que sigas o caminho da @Diana Navidade que se sentiu mal com as nossas palavras e disse que não pretendia voltar ao fórum por termos sido duros com ela, sendo que ela nem percebeu o que se estava a passar. 

Desculpas aceites, apesar de não ter sido contigo que me senti mais ofendida fico feliz pela tua mensagem, obrigada :)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...