Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

On 11/05/2018 at 15:43, Kandinsky disse:

Pergunta: o pessoal aqui deste fórum costuma encontrar-se (jantar ou ir beber uns copos) ou isto é mesmo só na base da virtualidade?

Há quem faça isso, sim, mas mais os foristas mais antigos e mais velhos. Tipo 20 e poucos. Mas são geralmente menos ativos, porque a partir do momento em que se começam a encontrar a necessidade de vir aqui é cada vez menor xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@ATVTQsV Sim, trata-se de um extremista esquerdista, com muitas teorias de conspiracao. E apoiante do Jeremy Corbyn, claro... lol

O que eu acho sensacional e' que esta pessoa ja invadiu o palco de outros eventos no UK e agora invade tambem em Lisboa, o que me deixa a crer que ele sabe muito bem como passar despercebido e atacar no momento certo... e claramente os segurancas deviam estar mais bem preparados.

E ele invadiu o palco de mochila nas costas, o que ainda consegue ser mais chocante, visto que era proibido levar mochilas para dentro da arena... Ou seja, falha dupla. Conseguiu quebrar varias regras sem problemas. 

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cable Guy disse:

@ATVTQsV Sim, trata-se de um extremista esquerdista, com muitas teorias de conspiracao. E apoiante do Jeremy Corbyn, claro... lol

O que eu acho sensacional e' que esta pessoa ja invadiu o palco de outros eventos no UK e agora invade tambem em Lisboa, o que me deixa a crer que ele sabe muito bem como passar despercebido e atacar no momento certo... e claramente os segurancas deviam estar mais bem preparados.

E ele invadiu o palco de mochila nas costas, o que ainda consegue ser mais chocante, visto que era proibido levar mochilas para dentro da arena... Ou seja, falha dupla. Conseguiu quebrar varias regras sem problemas. 

O palco é enorme e a altura dele permite uma maior facilidade de qualquer espectador subir. Os seguranças agiram com imensa rapidez e agilidade. Em 2010 o invasor ficou por muito mais tempo no palco. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, AGUI said:

O palco é enorme e a altura dele permite uma maior facilidade de qualquer espectador subir. Os seguranças agiram com imensa rapidez e agilidade. Em 2010 o invasor ficou por muito mais tempo no palco. 

Pois, mas ainda por cima o ano passado também tinha havido invasão de palco, talvez devessem ter tomado notas e precauções extra? Pelos vistos não foi o caso.

E o que fazia ele com uma mochila às costas, no palco?  Pensava que era proibido ao público levar mochilas para a Eurovisão? Porque é que ele tinha uma?

nintchdbpict000405617232.jpg?strip=all&w

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em comemoração dos meus 30 mil reactions, é com a maior das felicidades que hoje me despeço de um dos inquilinos do Condomínio Lista de Ignorados.
Foi um privilégio recebê-lo todos estes meses (ou anos, que eu já não me lembro).
São memórias apagadas pela função de esconder comentários.
São opiniões nunca lidas e notificações não enviadas.
Foram muitas as aventuras em que não participámos juntos.
Mas um dia tinha que chegar ao fim!
Isto não é um adeus, é apenas um até já.
OBRIGADO POR TUDO, @

VtxYR2M.gif

*música de fundo*

 

  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...