Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 hora, Duarte disse:

Olha outro que quer ir fazer um estágio na Bertrand 

B4Ce3Ls.png

Se for remunerado até nem me importo kkkkkk

há 59 minutos, AGUI disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

É verdade. Os filhos não fazem 4 páginas de off-topic e nem mandam a moderação enfiar certas coisas em certos lugares

B4Ce3Ls.png

 

Olha-me este xD simplesmente tanto os filhos como os enteados fazem OT (uns mais outros menos), mas os enteados são os "pretos" e são logo apanhados com a boca na botija. Mas pronto, fim de conversa. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

Se for remunerado até nem me importo kkkkkk

Olha-me este xD simplesmente tanto os filhos como os enteados fazem OT (uns mais outros menos), mas os enteados são os "pretos" e são logo apanhados com a boca na botija. Mas pronto, fim de conversa. :)

É como conduzir em excesso de velocidade. Há quem tenha sorte e conduza a 100km/h num sítio onde só se pode a 50km/h e há quem leve um multa por ter sido apanhado a 70km/h nesse mesmo sítio. Também vais culpar o polícia por te ter apanhado em excesso de velocidade? :curtainpeek:

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

É como conduzir em excesso de velocidade. Há quem tenha sorte e conduza a 100km/h num sítio onde só se pode a 50km/h e há quem leve um multa por ter sido apanhado a 70km/h nesse mesmo sítio. Também vais culpar o polícia por te ter apanhado em excesso de velocidade? :curtainpeek:

Morto na explicação, isto já parece que um sketch dos Batanetes

há 18 minutos, João_O disse:

Se for remunerado até nem me importo kkkkkk

Olha-me este xD simplesmente tanto os filhos como os enteados fazem OT (uns mais outros menos), mas os enteados são os "pretos" e são logo apanhados com a boca na botija. Mas pronto, fim de conversa. :)

Que inocente, os estágios lá são 24/7, não te pagam e as pausas para almoço são de 15min. Acha que vai para um estágio da Bertrand fazer férias? Está muito enganado 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, アンドレ disse:

Mandou a @PIDE enfiar não me lembro o quê num sítio que ele lá sabia. 

JBub1PU.gif

ele que fique para sempre banido. Já mora na minha lista de ignorados, esse Super TV(I) flopado:

JBub1PU.gif

Editado por Faded
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Morto que o @MelhorForista de acordo com Os Melhores e Piores Foristas vai passar a Pior Forista. kkkkkkkkkk

@AGUI @TiagoJoão pode vir outra edição este ano que muito vai mudar. :curtainpeek:

Nem imaginas como me controlei para não fazer uma ironia/piada disso do melhor forista  xD Ainda falam de Portos, Benficas e Sportings, essa categoria é que foi super viciada :ph34r:

 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

Morto na explicação, isto já parece que um sketch dos Batanetes

Que inocente, os estágios lá são 24/7, não te pagam e as pausas para almoço são de 15min. Acha que vai para um estágio da Bertrand fazer férias? Está muito enganado 

Isso não tem jeito nenhum, que escravidão :shok: pelo menos posso-me cultivar na leitura de livros (e quem sabe levar alguns para casa :spiteful: ) :haha:

há 2 horas, Ruben Fonseca disse:

É como conduzir em excesso de velocidade. Há quem tenha sorte e conduza a 100km/h num sítio onde só se pode a 50km/h e há quem leve um multa por ter sido apanhado a 70km/h nesse mesmo sítio. Também vais culpar o polícia por te ter apanhado em excesso de velocidade? :curtainpeek:

Não, mas se isso acontecesse recorrentemente (ou seja uma pessoa que passa lá várias vezes a alta velocidade e nunca ser apanhada e a outra passar lá nem que fosse uma vez e levar logo multa), era de estranhar não achas? Mas pronto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, João_O disse:

Isso não tem jeito nenhum, que escravidão :shok: pelo menos posso-me cultivar na leitura de livros (e quem sabe levar alguns para casa :spiteful: ) :haha:

Não, mas se isso acontecesse recorrentemente (ou seja uma pessoa que passa lá várias vezes a alta velocidade e nunca ser apanhada e a outra passar lá nem que fosse uma vez e levar logo multa), era de estranhar não achas? Mas pronto...

Mas referes-te a quem? O Rúben disse que foram 10 pessoas a levar pontos, tiveram assim tantas pessoas a comentar no tópico?!

Eu levei 1 ponto, não vou fazer drama por que sei que exagerei no off-topic. E pior que off-topic são ofensas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boatos de que se o método de votações impedisse votos múltiplos por parte de uma só pessoa, talvez o vencedor de "Melhor Forista" tivesse sido outro :curtainpeek:

E talvez a menção honrosa de "Pior Forista" também :curtainpeek:

Não é @Ivo? :curtainpeek:

Editado por Tiago João
  • Gosto 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Tiago João disse:

Boatos de que se o método de votações impedisse votos múltiplos por parte de uma só pessoa, talvez o vencedor de "Melhor Forista" tivesse sido outro :curtainpeek:

E talvez a menção honrosa de "Pior Forista" também :curtainpeek:

Não é @Ivo? :curtainpeek:

Talvez lol

Não acho que seja dos piores, mas também não sou dos melhores. Também já estive envolvido em discussões, mas daí a ser dos piores...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Tiago João disse:

Boatos de que se o método de votações impedisse votos múltiplos por parte de uma só pessoa, talvez o vencedor de "Melhor Forista" tivesse sido outro :curtainpeek:

E talvez a menção honrosa de "Pior Forista" também :curtainpeek:

Não é @Ivo? :curtainpeek:

Amor, agora que meteu a boca no trombone tem que contar tudo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago João disse:

Não há nada a dizer. Mas boatos de que o Rafa e o Ivo não eram BFF's :curtainpeek:

Os Melhores e Piores Foristas nunca voltarão depois da moderação os ter juntado, por inveja, no mesmo tópico das opiniões sobre foristas, mesmo tendo pedido para não o fazer. Mas uns são filhos e outros enteados

AdHTpVn.gif

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Boatos de que se o método de votações impedisse votos múltiplos por parte de uma só pessoa, talvez o vencedor de "Melhor Forista" tivesse sido outro :curtainpeek:

E talvez a menção honrosa de "Pior Forista" também :curtainpeek:

Não é @Ivo? :curtainpeek:

kkkkkkk boatos que o @ passou os dias a votar nele próprio. :curtainpeek:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...