Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 35 minutos, Ambrósio disse:

Eu não tive baile de finalistas :(

Os que tavam a organizar fizeram tudo à última da hora desentenderam-se a escolher o local, um queria um sítio que era caríssimo e longe, outro queria na escola e acabou por não haver nada...

Eu paguei 25€ por um jantar de caca, o sitio era óptimo e foi memoravel mas pelo preço pedia se uma comida bem melhor. Mas nem tudo pode ser perfeito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, André Sousa disse:

Eu paguei 25€ por um jantar de caca, o sitio era óptimo e foi memorável mas pelo preço pedia se uma comida bem melhor. Mas nem tudo pode ser perfeito.

Não tem nada a ver, mas em Itália paguei mais de 30€ por um prato com 4 pedaços de massa e molho de tomate... :)  Lembrei-me disto agora xD

Foi na primeira noite que estive lá, não conhecíamos nada e o único restaurante perto do hotel (esse) era caríssimo e isso que eu comi foi só as entradas, para além de ter apanhado imensa trovoada nessa noite e nós ali na rua xD Depois passei a noite cheio de fome...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Duarte disse:

Devo ser a única pessoa que não bebe porque não gosto mesmo é adorava gostar de beber, nem que fosse socialmente. 

Eu também não gosto muito de bebidas alcoólicas, as vezes bebo um pouco de vinho ou um panaché, mas prefiro agua ou sumos (adoro ice tea por exemplo, apesar de saber que faz mal).

Já bebi shots e coisas do genero  (uma vez bebi um bocado de aguardente e ia morrendo:lol: ) e não me dizem nada. Mas houve um shot que eu gostei que parecia iogurte de morango, mas não faço ideia o que que aquilo era feito :haha:

Por falar nisto, acho parvo terem mudado a idade dos 16 pros 18 na questão do vinho e da cerveja... sinceramente, nos bares alguém pergunta a idade aos jovens? Estão preocupados com vinho e cerveja quando qualquer jovem pode ir a um bar a noite embebedar-se sem qualquer problema?!

Editado por Forbidden
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Forbidden disse:

Por falar nisto, acho parvo terem mudado a idade dos 16 pros 18 na questão do vinho e da cerveja... sinceramente, nos bares alguém pergunta a idade aos jovens? Estão preocupados com vinho e cerveja quando qualquer jovem pode ir a um bar a noite embebedar-se sem qualquer problema?!

Pois é... também acho parvo... Acho que com isto, os jovens com menos de 18 anos (não estou a falar de mim) ao saberem que ainda não têm idade para beber terão mais curiosidade em experimentar e acaba por ser pior. É por isso que eu também defendo a legalização das drogas, acabava com muita coisa, ao contrário do que se pensa.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Duarte disse:

Devo ser a única pessoa que não bebe porque não gosto mesmo é adorava gostar de beber, nem que fosse socialmente. 

Não, não és. Eu nem sequer um gole de vinho bebo em jantares sociais, e por isso compreendo essa parte. Não gosto do cheiro do vinho.

Sempre fui aquilo que as pessoas chamam uma seca, nunca gostei de sair, nem de festas, e as poucas que participei, fui sempre aquela que limpa o vomitado e segura a cabeça dos colegas que não se sabem controlar.

Também sou sempre a única que no finais das festas de casamento posso conduzir sem problemas. (Tenho sempre uns sapatos rasos no carro para conduzir, a policia nem por isso me pode multar... :P )

Mas tenho noção que sou uma extraterrestre nesse campo. (pronto ta bem, também em muitos outros... :D )

 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, sue disse:

Não, não és. Eu nem sequer um gole de vinho bebo em jantares sociais, e por isso compreendo essa parte. Não gosto do cheiro do vinho.

Sempre fui aquilo que as pessoas chamam uma seca, nunca gostei de sair, nem de festas, e as poucas que participei, fui sempre aquela que limpa o vomitado e segura a cabeça dos colegas que não se sabem controlar.

Também sou sempre a única que no finais das festas de casamento posso conduzir sem problemas. (Tenho sempre uns sapatos rasos no carro para conduzir, a policia nem por isso me pode multar... :P )

Mas tenho noção que sou uma extraterrestre nesse campo. (pronto ta bem, também em muitos outros... :D )

 

Portanto, fazemos parte do grupo do "suminho" :P 

Olha já eu, no fim do secundário, no jantar de despedida, discursei pela turma porque além de ser o subdelegado, era dos poucos sóbrios, os outros já não diziam coisa com coisa :P 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu nunca percebi a ideia dos jovens se embebedarem porque dá asneira: vomitam-se todos, fazem figuras tristes, vão pra cama com pessoas que nem sabem quem são, alguns até entram em coma... enfim, eu pessoalmente não iria querer perder o controlo, mas isso faz parte da minha personalidade.


É que nem sequer estão a apreciar o prazer da bebida... se me dissessem "gosto de beber um copo de vinho/whisky/vodka porque gosto e me apetece" eu entendo isso perfeitamente, agora beber só por beber não percebo, e se for só pra se armar em "adulto" acho ridículo.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu de bebidas alcoólicas gosto de cerveja e da maior parte daquelas bebidas com um sabor doce, tipo licor de anis e carolans. :nyam: De resto odeio vinho e nunca hei de perceber o encanto de algumas pessoas que dizem que X vinho é excelente quando para mim aquilo sabe sempre ao mesmo. :ph34r: Basicamente, tirando a cerveja, tudo o que não tiver um gosto doce eu provavelmente não gosto. Neste aspeto tenho "gosto de mulher". :haha:

Editado por Yggdrasil
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Yggdrasil disse:

Eu de bebidas alcoólicas gosto de cerveja e da maior parte daquelas bebidas com um sabor doce, tipo licor de anis e carollans. :nyam: De resto odeio vinho e nunca hei de perceber o encanto de algumas pessoas que dizem que X vinho é excelente quando para mim aquilo sabe sempre ao mesmo. :ph34r: Basicamente, tirando a cerveja, tudo o que não tiver um gosto doce eu provavelmente não gosto. Neste aspeto tenho "gosto de mulher". :haha:

E o pior é que é mesmo gosto de mulher, vou sempre eu e a minha amiga pedir shots ao bar, ela tem sempre cenas doces, shots a saber a morango, iogurte e a p*ta que pariu, o meu é sempre whysky puro ou vodka, sou homem tenho que beber é cenas fortes, fico tão f*dido, e ela tem montes de m*rdas dentro do shot, eu com só uma pago o mesmo. :sleep: 

Editado por JDuarte
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma bebida que até gosto e não me tinha lembrado é o vinho do Porto, mas também raramente bebo. Também já bebi caipirinha uma vez e gostei...

há 2 minutos, JDuarte disse:

E o pior é que é mesmo gosto de mulher, vou sempre eu e a minha amiga pedir shots ao bar, ela tem sempre cenas doces, shots a saber a morango, iogurte e a p*ta que pariu, o meu é sempre whysky puro ou vodka, sou homem tenho que beber é cenas fortes, fico tão f*dido, e ela tem montes de m*rdas dentro do shot, eu com só uma pago o mesmo. :sleep: 

Oh por favor, tu pedes o que queres, ninguém te obriga a beberes essas coisas se não quiseres...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Forbidden disse:

Oh por favor, tu pedes o que queres, ninguém te obriga a beberes essas coisas se não quiseres...

Menos, claro que pedes o que queres, mas a partir do momento que queres provar cenas novas e alternativas e pedes cenas doces, e te dão whysky puro ou vodka, é de ficar f*dido...ainda por cima reclamar e voltar para trás não é facil, já para seres atendido é o fim do mundo com toda a gente lá de volta, tudo cego e a musica aos berros :rolleyes: 

Não sais muito á noite pois não? :mosking: 

Editado por JDuarte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Menos, claro que pedes o que queres, mas a partir do momento que queres provar cenas novas e alternativas e pedes cenas doces, e te dão whysky puro ou vodka, ainda por cima reclamar e voltar para trás não é facil, já para seres atendido é o fim do mundo com toda a gente lá de volta, tudo cego e a musica aos berros, não sais muito á noite pois não? :mosking: 

Se fores especifico e pedires o que queres eles dão-te isso, agora se fores vago "quero coisas novas" claro que te pode calhar coisas que não gostas, isso é normal. Eles dão-te o que tu pedes.

Agora não saio a noite, na altura do liceu ainda saia algumas vezes (e foi nessas alturas que provei mais bebidas alcoólicas, mas nunca me embebedei nem sequer lá perto cheguei) e não tinha esses problemas que falas... eu whisky nunca provei que me lembre, vodka bebia tipo vodka laranja (não era pura, era algo mais suave). Tu também é que tens que saber pedir o que queres, os empregados não adivinham... uma vez lembrei-me e pedi uma caipirinha pra provar e gostei.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me apetecia discutir este assunto, até porque vou fugir um pouco do que estamos a falar, mas se eu pedia uma cena leve, porque raio a mim homem dão-me whysky puro ou vodka pura, e a outra rapariga uma cena muito docinha, se pedimos o mesmo os dois? 

Porque o doce é bebida de mulher, e o forte bebida de homem, o proprio Ygdrasil disse isso, como é que ele sabe? Porque é uma cena generalizada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Mas eu nunca percebi a ideia dos jovens se embebedarem porque dá asneira: vomitam-se todos, fazem figuras tristes, vão pra cama com pessoas que nem sabem quem são, alguns até entram em coma... enfim, eu pessoalmente não iria querer perder o controlo, mas isso faz parte da minha personalidade.

Dá asneira se não se souberem controlar e estarem a beber só para dizer que bebem. No meu grupo de amigos, quando vamos sair, acaba-se por beber de tudo e nunca aconteceu nada disso que falas. E não é por bebermos pouco, simplesmente cada um de nós conhece os seus limites. A única vez que vomitei foi por estupidez minha, porque misturei vinho tinto com branco e de seguida fui beber outras tantas bebidas tipo vodka, whisky e afins. Mas felizmente foi só quando cheguei a casa xD Jurei para nunca mais misturar o tinto com o branco porque claramente foi isso que me lixou :haha: 

Eu gosto de beber porque sinto-me muito mais solto no decorrer da noite. Acho que é o único benefício que o álcool traz xD

Acho que a única coisa que não gosto mesmo é cerveja e vinho tinto. Vinho branco passei a gostar recentemente :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Dá asneira se não se souberem controlar e estarem a beber só para dizer que bebem. No meu grupo de amigos, quando vamos sair, acaba-se por beber de tudo e nunca aconteceu nada disso que falas. E não é por bebermos pouco, simplesmente cada um de nós conhece os seus limites. A única vez que vomitei foi por estupidez minha, porque misturei vinho tinto com branco e de seguida fui beber outras tantas bebidas tipo vodka, whisky e afins. Mas felizmente foi só quando cheguei a casa xD Jurei para nunca mais misturar o tinto com o branco porque claramente foi isso que me lixou :haha: 

Eu gosto de beber porque sinto-me muito mais solto no decorrer da noite. Acho que é o único benefício que o álcool traz xD

Acho que a única coisa que não gosto mesmo é cerveja e vinho tinto. Vinho branco passei a gostar recentemente :P 

Eu especifiquei "embebedarem", quando estas bêbado perdes o controlo e isso pode dar sim asneira. Isso que falas não é estar bêbado, portanto não tem relação com o meu comentário anterior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Forbidden disse:

Eu especifiquei "embebedarem", quando estas bêbado perdes o controlo e isso pode dar sim asneira. Isso que falas não é estar bêbado, portanto não tem relação com o meu comentário anterior.

Sim, mas o que eu quis dizer foi que só te embebedas a sério se quiseres, podes beber muito (até ao teu limite), sem que chegues a fazer o que mencionaste em cima. Eu percebi o que quiseste dizer, mas lá está, acho que quando saimos à noite devemos ter noção do que bebemos. Eu posso afirmar que já estive bêbado mas nem assim fiz aquilo que disseste. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDuarte disse:

Não me apetecia discutir este assunto, até porque vou fugir um pouco do que estamos a falar, mas se eu pedia uma cena leve, porque raio a mim homem dão-me whysky puro ou vodka pura, e a outra rapariga uma cena muito docinha, se pedimos o mesmo os dois? 

Porque o doce é bebida de mulher, e o forte bebida de homem, o proprio Ygdrasil disse isso, como é que ele sabe? Porque é uma cena generalizada.

Yggdrasil, se faz favor. :cool: De qualquer forma, considerarem bebidas doces como sendo "de mulher" é para o lado que eu durmo melhor. Bebo o que me apetecer e ninguém tem nada a ver com isso. Não passa de mais uma generalização estúpida.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Forbidden disse:

Eu também não gosto muito de bebidas alcoólicas, as vezes bebo um pouco de vinho ou um panaché, mas prefiro agua ou sumos (adoro ice tea por exemplo, apesar de saber que faz mal).

Já bebi shots e coisas do genero  (uma vez bebi um bocado de aguardente e ia morrendo:lol: ) e não me dizem nada. Mas houve um shot que eu gostei que parecia iogurte de morango, mas não faço ideia o que que aquilo era feito :haha:

Por falar nisto, acho parvo terem mudado a idade dos 16 pros 18 na questão do vinho e da cerveja... sinceramente, nos bares alguém pergunta a idade aos jovens? Estão preocupados com vinho e cerveja quando qualquer jovem pode ir a um bar a noite embebedar-se sem qualquer problema?!

Eu como trabalho em um supermercado, tenho que pedir identificação aos jovens por causa da Idade, se ando a vender álcool a menores de 18, sou despedido

Em relação a álcool, a única bebida alcoólica que gosto mesmo é o vinho tinto, a cerveja bebo a primeira para brindar com os amigos. Não gosto de whisky nem de vodka.
Outra bebida que gostava era Gin, mas já não ligo muito.
Giginha de Óbidos, gosto bastante, mas é só uma vez por ano.
Apesar da minha idade, a minha bebida preferida é coca-cola, mas peço a coca-cola zero muitas vezes.

Em relação a excessos, só fiquei uma vez alegre, mas passado 1 ou 2 horas, passou-me.
Quando vou a conduzir, nem bebo ou se beber, bebo uma, para o brinde.

Eu só comecei a provar vinho aos 20 e poucos anos de idade, mas já tinha bebido um "gol" em um vinho tinto, mas foi pequeno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/05/2016 at 20:59, Tiago Madeira disse:

Não é assim tão linear. Eu acho que no dia em que gostares tanto de uma pessoa, não conseguires explicar o porquê de gostares tanto dela e não conseguires "passar" sem ela vais entender o que é amar alguém. Acredita, não é algo que controles facilmente.  Tu vais conhecendo uma pessoa, falando com ela, sentes-te bem a fazê-lo, torna-se regular esse contacto e quando dás por ti, sem perceberes como, estás apaixonado. 

 

On 19/05/2016 at 13:04, João_O disse:

Eu também acho que os sentimentos não se controlam. Quando menos se espera ficas apaixonado e quase que não consegues pensar em mais nada para além da pessoa em questão.

É muito fácil controlar esses "devaneios" ou sentimentos que temos na cabeça. Basta ser rápido a reagir. Se vocês não querem ficar desiludidos basta cortar de imediato todo e qualquer contacto assim que vêem que estão a sentir algo por alguém. Quanto mais rápido cortarem o contacto menos deprimidos vocês ficam. Podem ficar 2/3 dias em baixo mas isso passa depressa. Agora se vocês insistem em manter o contacto com a pessoa não há milagres. Correm o risco de ficarem demasiado apegados e depois andam por aí a deprimidos semanas ou meses sem necessidade. 

há 9 horas, JDuarte disse:

E o pior é que é mesmo gosto de mulher, vou sempre eu e a minha amiga pedir shots ao bar, ela tem sempre cenas doces, shots a saber a morango, iogurte e a p*ta que pariu, o meu é sempre whysky puro ou vodka, sou homem tenho que beber é cenas fortes, fico tão f*dido, e ela tem montes de m*rdas dentro do shot, eu com só uma pago o mesmo. :sleep: 

Tens de dizer às tuas amigas para pedirem as bebidas para ti. Assim sempre podes beber algo ao teu gosto.

há 7 horas, JoãoCruz disse:

Dá asneira se não se souberem controlar e estarem a beber só para dizer que bebem. No meu grupo de amigos, quando vamos sair, acaba-se por beber de tudo e nunca aconteceu nada disso que falas. E não é por bebermos pouco, simplesmente cada um de nós conhece os seus limites. A única vez que vomitei foi por estupidez minha, porque misturei vinho tinto com branco e de seguida fui beber outras tantas bebidas tipo vodka, whisky e afins. Mas felizmente foi só quando cheguei a casa xD Jurei para nunca mais misturar o tinto com o branco porque claramente foi isso que me lixou :haha: 

Eu gosto de beber porque sinto-me muito mais solto no decorrer da noite. Acho que é o único benefício que o álcool traz xD

Acho que a única coisa que não gosto mesmo é cerveja e vinho tinto. Vinho branco passei a gostar recentemente :P 

Eu detesto bebidas alcoólicas. É muito raro eu beber 2 copos de agua seguidos e não percebo como é que há pessoas, que bebem 4/5/6 cervejas ou copos de vinho. Já que gostas de beber esclarece-me uma dúvida a bebida causa assim tanta sede para as pessoas beberem tanto?

Por falar em saídas à noite sou sincero, nunca saí à noite, nem sei o que é que tem de tão interessante durante a noite e que as pessoas não possam fazer durante o dia. Não percebo porque é que as discotecas só podem estar abertas durante a noite, aliás nem sei se existe alguma a funcionar de dia. Já tive curiosidade em ir a uma discoteca mas o receio de encontrar alguém conhecido ou mesmo alguém da família fez-me desistir dessa ideia. 

E vocês? Gostam de sair à noite? Preferem bares ou discotecas? O que gostam de fazer nesses sítios? Metem conversa com qualquer pessoa? Alguma vez foram assaltados durante essas saídas? Com que idade começaram a sair à noite? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manuel Silva disse:

 

É muito fácil controlar esses "devaneios" ou sentimentos que temos na cabeça. Basta ser rápido a reagir. Se vocês não querem ficar desiludidos basta cortar de imediato todo e qualquer contacto assim que vêem que estão a sentir algo por alguém. Quanto mais rápido cortarem o contacto menos deprimidos vocês ficam. Podem ficar 2/3 dias em baixo mas isso passa depressa. Agora se vocês insistem em manter o contacto com a pessoa não há milagres. Correm o risco de ficarem demasiado apegados e depois andam por aí a deprimidos semanas ou meses sem necessidade. 

Tens de dizer às tuas amigas para pedirem as bebidas para ti. Assim sempre podes beber algo ao teu gosto.

Eu detesto bebidas alcoólicas. É muito raro eu beber 2 copos de agua seguidos e não percebo como é que há pessoas, que bebem 4/5/6 cervejas ou copos de vinho. Já que gostas de beber esclarece-me uma dúvida a bebida causa assim tanta sede para as pessoas beberem tanto?

Por falar em saídas à noite sou sincero, nunca saí à noite, nem sei o que é que tem de tão interessante durante a noite e que as pessoas não possam fazer durante o dia. Não percebo porque é que as discotecas só podem estar abertas durante a noite, aliás nem sei se existe alguma a funcionar de dia. Já tive curiosidade em ir a uma discoteca mas o receio de encontrar alguém conhecido ou mesmo alguém da família fez-me desistir dessa ideia. 

E vocês? Gostam de sair à noite? Preferem bares ou discotecas? O que gostam de fazer nesses sítios? Metem conversa com qualquer pessoa? Alguma vez foram assaltados durante essas saídas? Com que idade começaram a sair à noite? 

Já fui a bares e discotecas, mas prefiro muito mais um bar ou tomar um café á tarde do que discotecas, é muita confusão e a maioria das pessoas não são do meu tipo, são arrogantes e com a mania que já são perfeitas e acho que as pessoas lá são revoltadas com a vida, tenho um exemplo de um conhecido meu, que era tão "certinho", mas depois passou por esta vida e teve problemas com amigos e agora anda sempre de "mal".
Comecei a sair tarde, mas foi só bares, discotecas experimentei o ano passado, mas a última vez que fui, foi em Fevereiro deste ano e já nunca mais voltei, nem espero voltar.
Nunca fui assaltado, mas já assisti a porrada entre pessoas de raça negra e seguranças em uma Discoteca.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tb não sou muito de sair à noite para bares ou discotecas (só em festas de colegas ou no verão com primos). Prefiro ficar em casa a ver TV ou outra coisa. E no verão adoro dar passeios à noite na marginal da praia. Normalmente damos umas voltas e depois vamos a um bar e bebo ou um refrigerante ou uma água com gás e às vezes uma sagres de limão.  Adoro sentir aquela brisa fresquinha à noite! Vem depressa verão! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Yggdrasil disse:

Yggdrasil, se faz favor. :cool: De qualquer forma, considerarem bebidas doces como sendo "de mulher" é para o lado que eu durmo melhor. Bebo o que me apetecer e ninguém tem nada a ver com isso. Não passa de mais uma generalização estúpida.

Exatamente, é como eu c*guei, mas facto é que essa descriminação existia e era disso que me queixava.

há 35 minutos, Ambrósio disse:

Eu tb não sou muito de sair à noite para bares ou discotecas (só em festas de colegas ou no verão com primos). Prefiro ficar em casa a ver TV ou outra coisa. E no verão adoro dar passeios à noite na marginal da praia. Normalmente damos umas voltas e depois vamos a um bar e bebo ou um refrigerante ou uma água com gás e às vezes uma sagres de limão.  Adoro sentir aquela brisa fresquinha à noite! Vem depressa verão! 

Ainda não tens 18 anos, tens tempo para ganhar gosto. XD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...