Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Estava a procurar um amigo no chat do facebook e vi lá a minha foto, dizia que estava online. Então carreguei e apareceu a janelinha do chat. A cena é que sou eu xD E achei super estranho e escrevi uma mensagem. E recebi a mensagem  :haha: Isto é normal? O face está todo marado  :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a procurar um amigo no chat do facebook e vi lá a minha foto, dizia que estava online. Então carreguei e apareceu a janelinha do chat. A cena é que sou eu xD E achei super estranho e escrevi uma mensagem. E recebi a mensagem  :haha: Isto é normal? O face está todo marado  :dontknow:

O momento em que eu tento fazer a mesma coisa. :haha: E deu! :rofl:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual cantor ou cantora teen seria seu melhor amigo(a)?

 

Calhou-me a divona da Demi, pois claro <3 Sempre soube que ela era a minha best friend!

 

 

A amiga para todas as horas. Vocês seriam parceiras mesmo, dignas de serem quase irmãs, que contariam uma para outra seus maiores segredos e sempre estariam juntas seja na dor de terminar um relacionamento ou na alegria de ganhar na Mega-Sena (quem sabe).

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...