Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

No PN?

OMG vamos nos conhecer, pena terça eu não possa ir, tenho a endoscopia e é greve do metro, vai ser bonito. :dry:

 

sim ahah não fazia mesmo ideia e como não sei como és xD eu vou terça e quinta, tem de ser estou farta de faltar aquelas aulas mas aquela prof é o terror :sleep: boa sorte com isso, vai correr tudo bem :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim ahah não fazia mesmo ideia e como não sei como és xD eu vou terça e quinta, tem de ser estou farta de faltar aquelas aulas mas aquela prof é o terror :sleep: boa sorte com isso, vai correr tudo bem :)

Eu sou uma gaja que chega sempre atrasada e que na aula de terça falou do Manifesto Anti-Dantas quando queria falar do Ultimatum :blush:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou a única Liliana na turma, mas tenho cabelo castanho meio comprido e sou muito branca com olhos azuis.

Uma amiga minha já teve aulas com ela e teve boa nota nos testes.

 

ai não faço ideia xD para veres a quantidade de vezes que eu vou às aulas :mosking:

eu ja tive a cadeira, com a mesma prof ela chumbou-me -.- e agora oiço tudo pela 2ª vez e o método de ensino dela não muda nada...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela é um bocado secaaaa, mas ao menos já falamos de pessoa em vez de falar de outros poetas.


Joana espero que agora consigas passar e eu também.

O ano passado se calhar eras da turma da minha amiga.


Na quinta feira combinamos levar alguma coisa que nos distinga sem dar muita bandeira. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela é um bocado secaaaa, mas ao menos já falamos de pessoa em vez de falar de outros poetas.

Joana espero que agora consigas passar e eu também.

O ano passado se calhar eras da turma da minha amiga.

Na quinta feira combinamos levar alguma coisa que nos distinga sem dar muita bandeira. 

 

ja falaram de Pessoa? é uma raridade nela, visto que ela fala de tudo menos nele ahah

vamos conseguir :)

 

ahah ok, eu normalmente fico sempre lá à frente e chego sempre atrasada e saio sempre mais cedo :mosking:

ADORO, meet no FLUL. 

 

na FLUL :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ja falaram de Pessoa? é uma raridade nela, visto que ela fala de tudo menos nele ahah

vamos conseguir :)

 

ahah ok, eu normalmente fico sempre lá à frente e chego sempre atrasada e saio sempre mais cedo :mosking:

 

na FLUL :smoke:

Também gosto de ficar à fente.

Sim já começamos a falar de Pessoa finalmente, também penso o mesmo que tu. :blum:

Depois digo-te como vou estar vestida.

Não posso, estou a bulir :mosking: Estou livre 3ª e 4ª :smoke:

Fica para a próxima.

Mas temos de combinar um café qualquer dia destes com o Duarte e a Moita (que entretanto vou conhecer)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...