Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Hoje em dia até as próprias pessoas tratam as outras como descartáveis. O que hoje é tudo amanhã é nada. Por muita coisa que tenha acontecido, sei lá, há sempre aquela coisa de saber como está aquela pessoa que já significou tanto. Está tudo bem? Boa sorte para isto ou aquilo? Pois... Parece que só eu tenho esse cuidado, mesmo quando duas pessoas não se falam. Que hei de pensar de pessoas assim? Que a partir do momento em que te afastas, deixas de existir... :) Desejo que sejam muito felizes. Eu certamente irei ser também :D

 

Peço desculpa pelo desabafo. 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje em dia até as próprias pessoas tratam as outras como descartáveis. O que hoje é tudo amanhã é nada. Por muita coisa que tenha acontecido, sei lá, há sempre aquela coisa de saber como está aquela pessoa que já significou tanto. Está tudo bem? Boa sorte para isto ou aquilo? Pois... Parece que só eu tenho esse cuidado, mesmo quando duas pessoas não se falam. Que hei de pensar de pessoas assim? Que a partir do momento em que te afastas, deixas de existir... :) Desejo que sejam muito felizes. Eu certamente irei ser também :D

 

Peço desculpa pelo desabafo. 

Eu não me afasto de ti :wub:

Irei sempre estar contigo só para te chatear !

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A máscara cai...
No instante seguinte existe nada, fica apenas a desilusão.
A tristeza por termos mesmo acreditado que alguém podia ser diferente.
Mas não é. Ninguém é diferente.
Ou ninguém muda ,quem é mascarado sempre foi e será mascarado;
A dor começa, sem sentirmos,
sabemos que estamos a amar alguém, e damos tudo o
que temos e tudo o que não temos,
Estava tão bem quietinha, seria preciso vir alguém fingir?
Não há compromisso, nem quero disso para mim,
talvez fosse um "compromisso" de amizade...
mais uma razão para não ser preciso mentir nem enganar nem fingir...
melhor assim, corta-se o mal pela raiz...Tudo tem o seu lado bom.
contudo, há desilusões e desilusões mas aquelas que,
acabam por revelar a verdadeira essência de alguém,
que correspondem à tal queda da máscara...
o problema está nas pessoas, na falta de honestidade,
de sinceridade..., a não ser lamentar os tropeções
que damos na vida, aprender com eles e seguir em frente...
 
de Vânia Assunção
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje em dia até as próprias pessoas tratam as outras como descartáveis. O que hoje é tudo amanhã é nada. Por muita coisa que tenha acontecido, sei lá, há sempre aquela coisa de saber como está aquela pessoa que já significou tanto. Está tudo bem? Boa sorte para isto ou aquilo? Pois... Parece que só eu tenho esse cuidado, mesmo quando duas pessoas não se falam. Que hei de pensar de pessoas assim? Que a partir do momento em que te afastas, deixas de existir... :) Desejo que sejam muito felizes. Eu certamente irei ser também :D

 

Peço desculpa pelo desabafo. 

Quando deixo de falar para uma pessoa é como se ela morresse. E já tive muitas desilusões de pessoas que pensava que era uma coisa e acabaram por revelar a escumalha que eram. :rolleyes::haha: :haha: :haha:

 

E tu, voltaste a falar com o mymind? :rolleyes:

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando deixo de falar para uma pessoa é como se ela morresse. E já tive muitas desilusões de pessoas que pensava que era uma coisa e acabaram por revelar a escumalha que eram. :rolleyes::haha: :haha: :haha:

 

E tu, voltaste a falar com o mymind? :rolleyes:

Sim, voltei a falar com o Carlos algumas vezes a perguntar somente como estava. Entretanto preferiu desaparecer sem deixar rasto. Lá está, escolhas das pessoas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, voltei a falar com o Carlos algumas vezes a perguntar somente como estava. Entretanto preferiu desaparecer sem deixar rasto. Lá está, escolhas das pessoas. 

Pois, ele ficou muito abalado quando retiraram o chat do blog, por culpa de alguém... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes::haha: :haha: :haha:

Sou mesmo má pessoa, mas aquele blogzeco estava a pedi-las! :haha: :haha: :haha:

Editado por Faded
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E quando de repente aquele amigo especial que te salvava do sofrimento, te dava carinho quando mais precisava, dono e razão dos teus sorrisos e fazia os teus dias e noites valer a pena comunica que não dá mais e se afasta :( 

 

Farto que a vida me deixe marcas deste género :crying:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...